Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bichinhos - Onde anda você???

Onde anda você, minha namogata?
Fui correndo para te ligar...
Para te dizer como é bom te amar

Ando roxo  de saudades
Já não sei mais o que fazer
Quando será que eu vou "gatalmente" te conhecer

Por favor, gatinha amada,venha  logo ao telefoninho
Seu ronron, minha diva favorita
Vai alegrar o meu coração

Alô, gatinha quero muito ouvir seu ronron
Atende logo o telefone
Para aliviar minha aflição

Enquanto isso, gatinha
Vou ficar ouvindo a musiquinha
Que Eu abaixo  coloquei
Para ficar bem calminho
Enquanto espero  bem quietinho
Você atender logo o telefoninho
Autor: XiXo 


11 comentários:

  1. Xixo você é demais!!....boa noite!!

    Beijinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:51:00

    Ai Xixo, que lindoooo!!! Ameeei sua saudadeee! Ela vai atender o telefone sim, certeza!!!;-)
    Bjinhaus Wayne Gatos Amados da minha vida

    ResponderExcluir
  3. xixo é tao lindo!!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Xixo tu tá apaixonado demais, guri! Te aquieta,rs... Um lindo dia, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Meu Querido eu estou aqui,estes dias a mami tem vindo ao blog ver as novidades mas não teve ainda coragem de postar nada a não ser da toca dos gatos e mesmo assim ficou a chorar
    Eu esta noite comecei a miar e a mami assustou-se,ela não sabia que eu estava a sonhar com você e que o estava chamando para vir para meu lado,as saudades já são demais e saber que você sente mesmo ainda me doí mais não poder estar pertinho de ti,a canção é muito linda e meu coração ficou mais calminho, amanhã é a missa de 7 dia do vovô.Para a semana voltamos
    Te amo muito meu gatinho querido ,achei piada a partida que você pegou a seu pai.
    Mami vai mandar um mail tua mami
    Turrinhas,ronrons e lambidelas da tua gatinha
    Kika
    E uma Turrinha bem alta para chegar ao Pepi e outra para minha sogrinha

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que coisa mais gostosa, adoro ver esta raça de siamês...lembro o Pedro Roy, um gato que mamae teve antes de mim.

    ResponderExcluir
  7. Xixo, eres un amor, y estás guapísimo !
    feliz fin de semana, y muchos besitos

    ResponderExcluir
  8. Xixo
    Isso é amor demais! E ainda escolhe Vinicius? Ela não resistira.
    beijinhos gatinho amoroso

    ResponderExcluir
  9. Espero que você começa a ouvir ronronar que em breve!

    ResponderExcluir
  10. Que poema mais doce e ronronante ! A música também é deliciosa ! Vocês dois são sempre muito, muito fofos !
    Tem selinho pra vocês no meu blog !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba