Amiguinhos Amados

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bichinhos - Selinho e Versinhos

Miaumiguinhos,
Hoje recebemos mais um lindo selinho
Desta vez foi do blog Gatos Amados Da Minha Vida
Cliquem no nominho  e se encantem
Gostaríamos de oferecer este presentinho para todos vocês, com o nosso carinho
Desejamos a todos um lindo final de semaninha e
Deixamos também estes versinhos
Esperamos que gostem
Ronrons e Lambeijos dos Bichinhos Amados,
Pepi e Xixo

O GATO

Gato levado
Desceu do telhado
Correu pela casa
Estragou o bordado
Sujou todo o chão

Gato fominha
Engoliu a sardinha
Bebeu todo leite
Mais fome ele tinha
Comeu a ração

Gato matreiro
Banhou-se inteiro
Girou as orelhas
Fugiu sorrateiro
De medo do cão

Gato xereta
Entrou na maleta
Fez som engraçado
Diversas caretas
Lambeu minha mão

Gato cansado
Dormiu espichado
Orelhas em pé
Psiiiiiiiiu! Cuidado!
Não acorde ele não
Autor Desconhecido


9 comentários:

  1. Lindo selinho e poesia.ADOREI! QUEM ESCREVEU? BEIJOS, LINDO FDS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. O selinho é muito fofo, mas a poesia é super fofa e divertida ! Quem escreveu foi alguém que conhece os gatos mesmo...
    Ótimo fim de semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Esta semana mesmo, eu levei um arranhão na mão!Tentei acariciar com cuidado, um gato que apareceu no varal do condomínio,uma vizinha cuida dele na janela,e pediu-me para alimenta-lo quando viajar,então quando fui estender roupas tentei uma aproximação,deu no que deu,ele é cauteloso e desconfiado,pelo menos fica no varal e não encomoda,não vou desistir de ajudar.

    ResponderExcluir
  4. que selinho mais fofo
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pepi, Xixo, Verena

    Lindo poema e lindo selinho. Adorei!

    Eu estou a escrever sobre gatos, pessoas, deuses e universo, mas é
    mais sofisticado, surreal, mas no fundo, bem no fundo, prontos a saltar na superfície, estão meus bichinhos amados...

    Os levei ao palco e eles se sentem bem e os coloquei, ao lado dos humanos. Mas os personagens principais são os Gatos, sofisticados
    como no Teatro - no meu teatro e no meu palco.

    Lambeijos e ronrons de meus gatos,

    Maria luísa

    ResponderExcluir
  6. Preciso que contactem todos os amigos Gatos, pois
    a história surreal vai continuar com mais 5 poemas (estão dois e convém ler o primeiro e depois o 2º. já publicados, para se entender toda
    a história de meus gatos e aguardar os próximos
    poemas.

    Tenho muitos gatos amigos, mas me é difícil os
    juntar, façam-me um favor, tragam-me todos os gatos e tenho uma gata chamada Helena e Pitusca,
    me parece...
    Preciso de ajuda para os juntar. Festinhas no pelinho, beijinhos no focinhito e desculpem incomodar.

    Maria luísa

    ResponderExcluir
  7. felicidades por el regalo,
    en casa también tenemos una carreta de agradecimiento si la quieres aceptar tiene para ti también muchos besos y caricias,
    Xixo, eres encantador

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:15:00

    Adoreeeeeeeeei o versinhoooo!
    Bjinhaaaus
    Wayne Gatos Amados da minha vida
    http://gatosminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que selinho lindo! obrigado!
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba