Amiguinhos Amados

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bichinhos - Notícias de Xixo para Kika

Bom dia, Kikinha
Vim para dar notícias minhas
Estou bem melhor mas ainda estou tossindo um pouco
Hoje fazem oito dias que fui ao "Tio Vet"
Semana que vem devo voltar á Clinica
A minha comidinha agora mudou:
É uma ração especial para bolas de pelo
Não é nada gostosa mas "meu mãe" diz que é para meu bem
Estou procurando "descansar" bastante
Durmo abraçado com o presentinho que você me deu  e os meus sonhos me levam até você...e
Todos estão me dando muito carinho e me mimando e Eu estou me achando...
Sei que o Pepi e o Papai do Céu estão cuidando de mim
Espero ficar curado logo .
Kikinha,
Deixo para você uma pequena poesia
Te amo muito
Ronrons apaixonados do seu gatinho meio dodói
Xixo
Tens na noite teu abrigo
No perigo, teu amigo
Liberdade é música que fica
onde passa fazendo graça.
De repente só vc sente
sons que pairam no ar...
e devagar ...
seus olhos buscam o que eu
não posso ver... só crer...
Quando cansas da noite lá fora
voltas teus passos em meus abraços
Agora...
derrama  teu carinho
e faz de minha cama teu ninho...
conforto, de fato
teu nome é gato. 
CIDA SOUZA 



Para ti Xixo:
Com todo carinho que eu possa ter,
por tudo de bom que você me representa,
pelos nossos carinhos,
pela nossa amizade,
por eu te gostar tanto...
Esta foto é para você não esquecer
de uma gatinha que nunca
se esquece de você,
mesmo longe,
mesmo não se falando sempre,
mesmo sem te conhecer o bastante.
Que esta foto,
possam traduzir o meu carinho
e o meu amor por você!
Da sua gatinha
Kika

                                                

10 comentários:

  1. Estamos torcendo pra que fiques logo bem bom e essa ração ruinzinha, logo vai passar! Depois virá a boa novamente,Tomara!!!rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Logo, logo vai melhorar e o incômodo da tosse vai para longe! Bye! Bye!

    ResponderExcluir
  3. Xixo, querido, precisa comer essa raçãozinha para melhorar e ficar forte para o seu amor ! Descanse bastante e sonhe com a Kika !
    Esse poema parece que foi feito pra mim, adoro a noite, observar as estrelas, ver as pessoas andando na rua, no escuro...e depois eu volto pro colinho da mamãe bem quentinha !
    Boas melhoras !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Meu querido!
    Ainda bem que hoje é nosso dia de namorar e de trocarmos carinhos que eu sempre recebo de ti.
    Hoje de manhã pedi logo a mami para vir ver teu blogquinho e lá estava o meu recadinho que amei,só que ando um pouco aflita com essa tossinha que não te passa então resolvi escrever um miminho para ti lá no blog.
    Adorei os versos ,mas a tua gatinha gosta mais da noite é do calor do colinho da mami
    Sei que o PePi que eu adoro está olhando por nós,por isso fico mais tranquila....
    Turrinhase lanbidelas carinhosas da tua gatinha
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Come todo o teu papa, xixo.
    Um dia eu tbm fiquei dodoi e a mamãe colocou remedio no meu papa, e eu melhorei.

    Lambjos

    ResponderExcluir
  6. Eu espero que você se sinta melhor logo todos, muitos ronrona para você!

    ResponderExcluir
  7. Karoline Cabral22:12:00

    Ahhhh que amor!!! Só falta agora o PobrAs ficar 100%!

    ResponderExcluir
  8. Que amor mais lindo e cheio de carinho.
    Estou torcendo para você ficar bom logo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu amor!
    Hoje venho sedinho ,porque mami vai sair e eu quero saber se o meu namogadinho passou bem a noite e se a tosse já passou?
    Muitos lambeijos da sua namogadinha que só pensa em si!
    Kika

    ResponderExcluir
  10. hay que cuidar esas bolas de pelo Xixo,
    y comer un poco de malta de vez en cuando va muy bien,
    duerme y descansa,
    besitos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba