Amiguinhos Amados

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bichinhos - O AMOR ESTÁ NO AR!!

Kikinha Amada,
Estamos na Semana dos Namogatos e o
Amor já está no ar...

O AMOR ESTÁ NO AR

Eu sou um Gato, um Senhor Gato,
Dono de minha felina vaidade,
E do meu território emprestado,
Que é a casa onde eu moro,
Com o meu querido mãe e o resto da "familia"
Sempre em boa companhia.
Passo assim a apresentar-me,
Devo fazê-lo primeiro,
Para não parecer indelicado.
Mas, antes quero avisar,
Que  estou  loucamente apaixonado

Que é um sentimento  muito sincero

Matando a vossa curiosidade,
A minha namogatinha é a KIKA
Sou cinza,  de olhinhos azuis, cor de anil

Não faço mal a ninguém,
Pois, essa coisa de mal olhado,
É no meu entender de gato,
Um pretexto, que utiliza,
Gente, muito pouco sadia.
Tenho bigodes muito longos,
Que apenas são meu património,
Não empresto a nenhum título,
A um humano ou companheiro,
Mesmo que por caridade,
Quanto a divinas e divas gatas,
Para mim só existe uma
És tu minha amada Kikinha

.E agora que me apresentei,
Lembre-se com carinho,
Do gato que agora

Existe no teu Mundo,
Pois apesar de ser gato,
Saiba que sou dono de um infinito Amor
E alguma sabedoria.
Eu sou o Gato de nome Xixo
E Quero te dizer que:
O AMOR ESTÀ NO AR!!!
Autor: Xixo



...........................................

10 comentários:

  1. Esse Xixo, apaixonadão mesmo!!! Que legal! um beijo e felicidades pra esse amor! chica

    ResponderExcluir
  2. Xixo,que bonitinho vc é!Tão romantico!A Kikinha vai adorar!Ficou um doce sua poesia!Rons rons prá vc e mamy!

    ResponderExcluir
  3. Xixo querido sempre muito romântico!! Felicidades ao casal.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Noooosssaaaaa arrasou amiguinho!!!
    Que lindo!!!!
    Beijoquinha
    Scu

    ResponderExcluir
  5. Xixo, você é um romântico incorrigível ! Esse poema aqueceu meu coraçãozinho prateado ! A Kika é uma moça muito sortuda !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  6. Xixo, si sabemos que estás enamorado,
    y que eres todo un galán felino,
    adorable,
    precioso poema de amor has dedicado a tu gatita favorita,
    te mandamos muchos besos, te queremos mucho

    ResponderExcluir
  7. Xixinho meu namogadinho!
    O teu poema aqueceu o coração da Rutha, mas o meu ficou derretido e tenho muita sorte em ter um namogadinho muito romântico.
    Li ontem ao teu poeminha mas a mami anda muito cansada e só hoje é que colucou lá no meu blog a minha resposta,vai lá ver
    Muitas turrinhas da tua Kikinha

    ResponderExcluir
  8. Romântico e bonito.é tudo de bom! Abração.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca estive nesse blog é lindo
    muitas vezes me sinto sozinha mais minha doce ,Belinha esta sempre do meu lado .
    O blog ´maravilhoso o XIXO e os poemas encantador venha conhecer meu cantinho.
    beijos e beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba