Amiguinhos Amados

domingo, 31 de julho de 2011

Bichinhos - OBRIGADA

Amigos queridos,
Como é  bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. Grande foi a minha surpresa e emoção quando li tantos comentários lindos e ternos. Obrigada pelas  palavras de conforto e ânimo. Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e que amam os animais.  Quero agradecer a vocês por tudo. Em especial por estarem ao meu lado, sempre.  Disponham da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento pelo carinho pelos meus "Bichinhos Amados"
Tenho certeza que o Pepi e o Xixo estão felizes com tanto carinho e  continuarão a nos alegrar com os seus "recadinhos".
Passei estes dias em Minas, onde fui a formatura de uma sobrinha querida.
Ela tem uma linda cadelinha chamada MABI
MABI deve ter ficado  assustada comigo, pois toda vez que eu a pegava no colo, me lembrava do Pepi e do Xixo, e começava a chorar...
Bem, Amigos
Tenham uma abençoada noite e uma boa semana
Beijinhos de Verena e
Lambeijos e Ronrons "estreladinhos" de Pepi e Xixo


14 comentários:

  1. Verena querida, a amizade nesse momento nos ajuda a superar a saudade e a dor. Com certeza o Pepi e o Xixo estão por perto sempre. Que sua semana seja de muita paz!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  2. Querida Verena, o apoio dos amigos nesses momentos tristes é essencial. O Xixo foi um gatinho muito especial e compartilhou muito amor com todos nós. Espero que você continue o blog com seus textos lindos e cheios de ensinamentos.
    Uma semana cheia de paz para você e sua família.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã,

    Que papai do céu te ilumine nesse momento, conte sempre com a titia aqui.

    Um abraço de luz

    ResponderExcluir
  4. É nestas horas que percebemos o quanto os amigos mesmo que virtuais estão próximos de nós.
    Uma bos semana pra você Verena
    beijos e lambeijos
    Sonia e Lethy

    ResponderExcluir
  5. querida amiga,
    o que vc precisar pode falar comigo!Deus enxugue todas as lagrimas dos seus olhos e tenha certeza que eles estao bem.
    tenha uma otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom retorno, Verena amada!
    Beijos e lambeijos!!!

    ResponderExcluir
  7. cuídate mucho,
    Verena, amiga,
    te queremos porque eres todo corazón,
    un abrazo muy fuerte,
    y aquí nos tienes,
    besitos

    ResponderExcluir
  8. Que bom te ver e a MABI deve ter te compreendido...

    Esse momento é dolorido, dentro em breve chegam as doces lembranças dos momentos lindos...

    Que fiquem bem e tenham FORÇA! Na torcida por isso,beijos,chica e neno

    ResponderExcluir
  9. Verena, sempre se lembrará dos seus amados Pepi e Xixo. A dor não desaparece, mas torna-se suportável. Amigos foram feitos para compartilhar bons e dificeis momentos. Conta conosco! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Muita força e muit paz! beijo!

    ResponderExcluir
  11. Enviamos muitos ronrona e abraços para você.

    ResponderExcluir
  12. Amiga...
    Você sabe que sempre estaremos aqui....
    Carinho no seu coração...
    A Scu tá mandando aquela lambidooonnnaaa dela, bem desajeitada... srs
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Amizade mesmo distante, é amizade! Fica bem querida, estou mandando boas vibraçoes pra vc, fica com Deus, com certeza o Pepi e o Xixo continuam em nossos corações...e com certeza deixarão saudades, não tem como evitar....mas precisamos entender que nada é pra sempre né....:-(
    Fica bem viu, sua amiga Wayne
    Bjinhaaus

    ResponderExcluir
  14. Verena,mesmo sabendo que a vida continua,não há como conter as lágrimas!Eu chorei pela Mel e ainda choro algumas vezes de saudade e chorei pelo Xixo tb,mesmo ele sendo meu "aumiguinho virtual".Dói muito e temos que chorar!Força,amiga!Bjs,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba