Amiguinhos Amados

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bichinhos - Recadinho do Pepi

Aumiguinhos,
Agora que vocês já sabem que virei uma linda estrelinha, quero então hoje
aproveitar e mandar um recadinho para o "meu mãe! daqui do Céu:
"MEU MÃE"
 Se sentir saudade e quiser falar comigo fale com Jesus e eu ouvirei.
Tenho estado  com Ele diariamente
para continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase :
"Foi meu amigo, acreditou em mim
e agora está juntinho de Deus!" 
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxuga-la,
mas não faz mal. Xixo  fará isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído,continuo a  cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá,
mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
Eu não  estranhei o céu...
Sabe porque?
Porque...
Ser seu amigo já foi um pedaço dele... Saudades imensas de você, "meu mãe"  amada...
Jamais te esquecerei...
Te amo hoje e sempre, além da Eternidade!  
Seu bichinho
Pepi

14 comentários:

  1. Ai ai ai... Pepi, vc fez minha maninha chorar!!! Que lindo esse texto!!!

    Lambeijos tristes da Nina!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com lagrimas nos olhos, lindo e verdadeiro,bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. noooooooossa,emocionante e lindo demais!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Que saudades de vir aqui e encher meu coração de ternura...Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. pepi,
    muito lindo seu texto,apesar de sua mae nao poder te ver mais, ela pode sentir todo amor que vc tem por ela, o que nunca acabara, ate o dia em que vcs dois estiverem juntos novamente.
    tenha uma linda semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que emocionante!!!!
    Minha mamis nem conseguiu ler até o fim...
    Brenda.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, muito lindo foi muito emociconante :'( Lambeijos

    ResponderExcluir
  8. Oh meu Deus!!.... Que saudade que dá, não é mesmo?

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. Sinto saudades de você Pepi, mas estou feliz você é nosso anjo da guarda.

    ResponderExcluir
  10. Não te conheci Pepi
    mas te gosto por saber que mesmo longe cuidas da tua mamãe.
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  11. Papi man... você parece demais com meu irmaozinho Nick..quero que veja as fotos deles! ainda nao tem no blog..mas dá uma passadinha no meu cantinho tambem tá...

    bjk

    ResponderExcluir
  12. Sempre me emociono com o Pepi. Fico pensando coisas... em relação aos meus.
    Beijos, amados!

    ResponderExcluir
  13. Pepi, sigue enseñándonos cosas preciosas !
    arriba mira y abajo ayuda,
    besitos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba