Amiguinhos Amados

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bichinhos - Família Bidu

Aumiguinhos,
O Nosso aumigo Bidu já é Papai
Para quem não sabe Bidu, e Mel são dois bichinhos muito  charmosos,  "filhos" da nossa querida  Dinda e aumiga Sônia Silvino
Cliquem AQUI  para visitar a família Bidu
Mamãe Mel e os bebês passam bem
A jovem mamãe anda muito atarefada cuidando dos seus 2 meninos e 5 meninas
Mel é muito carinhosa e está dando  muito amor e atenção aos bebês.... não permite que ninguém os pertube
Aos aumigos Bidu e Mel e à nossa querida Dinda e  "Vovó" Sônia muitas felicidades pela chegada dos "netinhos"
Muitos lambeijos e pautabraços aos aumigos e bebês
Com carinho de
Pepi e Xixo

14 comentários:

  1. Que linda família,não?E que trabalho!!1beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Pepi e Xixo,que lindinha a homenagem aos filhotes do Bidu e da Mel!Adorei a patabraço....rsss...legal esse nome!Lambeijos e patabraços pra vcs da tia Anne!

    ResponderExcluir
  3. Não postar
    Pepi, vou deixar o outro texto para postagem.
    Apagar o primeiro por favor. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uma resposta com o coração para meus irmãos e amigos do coração.

    Luconi, Pepi e Universo Paralelo em Versos

    Fiquei pensando nas palavras de vocês, nesse artigo e no SER HUMANO que o escreveu. Quantos amigos e irmãos que encontrei nessa trajetória terrena com o mesmo ideal. Por que é tão difícil chegar dentro do coração humano? Como é difícil mostrar mesmo que seja em exemplos o que é certo, o que é digno e verdadeiro. Pensei nos Anjos Protetores de Animais, muitas vezes anjos anônimos, em alguns sites que pessoas comuns despedaçam o coração em busca de soluções para aplacar a dor dos nossos irmãos os animais. Sites como por exemplo: O Olhar Animal, Anda, Instituto Nina Rosa, Arca Brasil, Patamada, Anjos dos Bichos e tantos outros. Pensei também nos irmãos e amigos de coração como a Simone Nardi, Sérgio Greif, Dr.ª Mônica de Medeiros, o Dr. Américo Marques Canhoto que brilhantemente expõe em palavras o que esta dentro da suas almas para tentar resgatar o que é de mais belo em um ser humano, o puro Amor para com um Animal. Resgatar o respeito que devemos a nós mesmos, o respeito a vida, ao universo e a acima de tudo à Deus. Estes SERES HUMANOS presenteia-nos gratuitamente com seus artigos por amor, para nosso aprendizado, nosso desenvolvimento intelectual, moral e espiritual, será que percebemos isso? Acredito que muitos não, ou simplesmente não querem.
    Como é difícil que o ser que diz "humano" entenda o que é simples, entenda o que estes e muitos outros amigos tentam dizer através de uma mensagem, um artigo, um grito, uma lágrima. Entendam que OS ANIMAIS SÃO NOSSOS IRMÃOS EM EVOLUÇÃO. PAREM DE MALTRATAR OS ANIMAIS. PAREM! JÁ CHEGOU A HORA, ESTE O MOMENTO. Como é difícil para estes SERES HUMANOS, escolher um tema, rolar madrugada a fora para escrevê-lo e atingir que seja uma única alma, um só coração. Não é fácil.
    Eles estão dizendo de uma maneira tão clara que os Animais são Anjos, que o mesmo Deus que nos abraça e o mesmo dos animais, que o ar que respiramos e o mesmo, que nós sentimos o mesmo calor do sol, que eles sentem a mesma chuva, dor, alegria e tristeza. Como eu poderia dizer que sou totalmente feliz chegando em casa e vendo meu filhinho peludo em sua caminha quente enquanto outros dormem no relento?
    Que ser humano eu seria se nada fizesse para aplacar essa dor? Que ser humano eu seria se não me doesse na alma a dor dos outros animais? Que ser humano seria se não me compadecesse e mesmo que anônimamente doasse meu tempo, amor, ração, roupinha, meu espaço no blog, ou qualquer outra coisa que seja? Que ser humano eu seria se só olhasse para meu peludo em casa e pronto? Que amor pelos animais seria esse? Não sei que ser humano seria, mas tenho certeza do que sou hoje e o ser humano que quero ser amanhã.

    Um abraço fraterno do Hospital Espiritual do Mundo no mês dos temas especiais para nossos irmãos os animais.

    ResponderExcluir
  5. parabens pela familia!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eles têm como sorri bonito!

    ResponderExcluir
  7. Passando para reler essa bela homenagem e deixar meu carinho!Lambeijos da tia Anne!

    ResponderExcluir
  8. Amado amiguinho Pepi,

    Boa tarde!!!!
    Você conseguiu entender a "bagunça" que a titia fez nas mensagens postadas aqui? a Mamis conseguiu entender? Só a titia mesmo para fazer estas atrapalhadas (risos). Se conseguiu entender avisa a titia, fiquei preocupada...

    um beijo no coração e outro no focinho

    ResponderExcluir
  9. NUESTRA FELICITACION,
    Y MUCHOS BESITOS

    ResponderExcluir
  10. Amada Mamis,

    Conheci estes espaços de proteção animal, acho que iram gostar. Para quem amam os animais vale a pena fazer a diferença.

    Abraços de luz do Hospital Espiritual do Mundo

    http://www.patavermelha.com/
    http://www.apasfa.org/leis/declaracao.shtml
    http://www.ajudaalimentaranimal.org/
    http://www.bastadetouradas.com/
    http://www.stopcrush.org/
    http://ajudaalimentaranimal.ning.com/
    http://www.muted-cry.blogspot.com/
    http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com/
    http://www.animalrightshistory.org/
    http://veganthis.org/blog/
    http://www.theanimalrescuesite.com/clickToGive/home.faces?siteId=3&ThirdPartyClicks=ARS_linktous_468x60_01
    http://www.therainforestsite.com/clickToGive/home.faces?siteId=4&ThirdPartyClicks=TRS_linktous_468x60_01
    http://www.greenpeace.org/international/en/campaigns/oceans/whaling/great-whale-trail/
    http://www.animaisderua.org/
    http://www.peta.org/issues/animals-in-entertainment/circuses.aspx
    http://holdahand.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/Grito-Silenciado/117540581624539
    http://www.greenpeace.org/portugal/pt/
    http://www.furfreeshopping.com/
    http://www.patavermelha.com/
    http://www.animal.org.pt/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela família, sorte para os bebês. Bjks

    ResponderExcluir
  12. Amados Pepi e Xixo,
    A titia esta em prantos... Preciso que divulguem para todos os seus amiguinhos a ajudarem seus irmãozinhos.

    Quando penso que o índice da crueldade do homem esta em processo decrescente, me deparo com a informação abaixo. Minha única palavra é indignação! Ainda querem ser chamados de seres humanos. Aonde? Monstros.

    Todos os anos, dois milhões de cães da Coréia do Sulsão eletrocutados, estrangulado, ou espancado até a morte e são, então, de pele, picados e cozidos para ser comido. A crueldade eo sofrimento suportados por estes cães é inimaginável.
    Onde os cães vêm?
    A maioria são cães sem-teto, capturada por açougueiros e vendidos em mercados abertos.
    Lei do país de Proteção Animal, que foi aprovada em 1991, considera os cães de ser "animais domésticos". No entanto, as autoridades estão dando ao comércio de carne de cão sua bênção silenciosa, girando os olhos para este banho de sangue em toda a Coréia do Sul ultrajante.
    Deixe-me assegurar-lhe a ingestão de carne de cachorro não se baseia em nenhuma tradição profundamente enraizada sul-coreano. Os sul-coreanos têm apenas comido cães quando a pobreza foi generalizada, como foi o caso durante a Segunda Guerra Mundial. Mesmo nesses tempos difíceis, os cães foram tratados como animais de companhia.
    Agora, no entanto - com a bênção silenciosa do governo, gananciosos, os comerciantes inescrupulosos cachorro na Coréia do Sul propagar o mito de que a carne canina aumenta potência sexual masculina e saúde em geral. Esta indústria ilegal organizou-se bem. É funcionários subornos do governo e da polícia, contrata capangas para intimidar ativistas bem-estar animal, e convence os jornais para exaltar as "virtudes" de carne de cachorro.
    Embora a grande maioria de sul-coreanos não comem carne de cachorro, os números oficiais indicam que há pelo menos 6.484 lojas no país neste tipo de comércio lidar horrível.
    "É inconcebível para mim que um ser que consideramos 'melhor amigo do homem" poderia ser tão brutalmente mortos, esfolados, e mortos. "- Elliot M. Katz, DVM
    "Eu perguntei sobre o consumo de cães e foi informado de um excesso que não acontece mais. Você pode imaginar o meu choque e horror ao se perder em um dos grandes mercados em Taegu centro da cidade. Olhei para baixo e viu a cabeça de um cão com patas de pelúcia em sua boca. Vi membros que foram esfolados. Everywhere Virei havia cães em gaiolas. O cheiro era esmagadora. Esse mercado, que sufocante dia quente de agosto, era o que eu imaginava ser como o inferno. " - Um professor americano na Coréia do Sul
    O destino dos inocentes ...
    Apesar de uma lei de 1991 que proíbe o consumo de cães e gatos, existe uma indústria florescente nos mercados da Coréia do Sul. Fazendas cão ilegal e insalubres estão escondidos no campo, onde os criadores aumentar seu estoque de açougueiros.

    ResponderExcluir
  13. 2-PARTE - CONTINUAÇÃO
    Dia Internacional de Ação para Cães e Gatos da Coreia do Sul, 16 de agosto IDA para realizar protestos simultâneos com eventos em todo o mundo. Este ano, o IDA vai novamente unir forças com Coexistência dos Direitos dos Animais na Terra (CARE) contra consumo de carne de cão e gato por co-sediar o 6 º Dia Internacional de Ação anual para Cães e Gatos sul-coreano. Dia mundial deste ano da ação ocorrerá em Tuesday, August 16, 2011, para coincidir com o primeiro dos "dias de Bok" da Coreia do Sul (literalmente, o hot dias, de cão do verão). Alguns sul-coreanos comem carne de cão mais nesta época do ano porque eles acreditam que comer animais que não suam irá mantê-los frescos.
    Nos últimos cinco anos, IDA e CARE tem organizado com sucesso ativistas em mais de uma dúzia de países-do Norte e América do Sul para a Europa, África e Ásia para este dia internacional de protesto. Em os EUA, os manifestantes convergiram para consulados e embaixadas sul-coreanos em Nova York, Washington, DC; Atlanta, San Francisco, Los Angeles, Boston, Seattle, Phoenix, Chicago, Huston, Las Vegas, e Portland, Oregon se opor à matar e comer de cães e gatos na Coréia do Sul. Clique aqui para ver fotos dos eventos anteriores.
    Muitos dos cães abatidos para carne na Coréia do Sul ou são criados em condições duras em fazendas de carne ou strays capturado por açougueiros. Cerca de um terço são companheiros animal, roubado de metros de suas famílias, casas e vidas. Eles são acondicionados em gaiolas e transportados para o mercado, onde são eletrocutados, estrangulado, espancado até a morte ou, então cozidos e comidos.
    Na sociedade ocidental, gatos e cães estão entre os nossos amigos mais próximos e leais. A maioria dos sul-coreanos consideram os cães e gatos companheiros animal, que eles amam e proteger.Tragicamente, há alguns na Coréia do Sul que os gatos e cães valor mais pela sua carne do que por suas vidas. É por isso que essas vítimas animais precisam de nós para falar para eles este 06 de julho.
    Que Você Pode Fazer
    Em Defesa dos Animais será chamar a atenção internacional para a situação dos cães e gatos na Coréia do Sul abatidos para consumo humano que o nosso Dia Internacional de Ação para Cães sul-coreano sobre terca-feira 6 de julho, 2010. Dezenas de cidades ao redor do mundo vai sediar eventos de divulgação e educar suas comunidades sobre esta importante questão. Fora Embaixadas e Consulados da Coréia do Sul em todo o mundo, ativista compassivo passará panfletos e segurar sinais, chamando a atenção do mundo para os cães da Coréia do Sul.Descubra se sua cidade está hospedando um evento aqui .
    Não é demasiado tarde para realizar um evento em sua comunidade. Se você quiser ajudar a espalhar a palavra sobre a tortura e morte de milhões de cães na Coreia do Sul, entre em contato Esperança hope@idausa.org para materiais de campanha e apoio.
    Incapaz de participar de um evento na sua área? Siga-nos no Facebook e no Twitter para se juntar à nossa demonstração virtual!
    FONTE.: http://www.idausa.org/campaigns/korea/index.html
    http://www.idausa.org/campaigns/korea/alert_070620.html

    ResponderExcluir
  14. Que homenagem linda, amiguinhos amados!
    Nossa família está muito feliz! Nossos "bebês" estão crescendo rápido e engordando a cada dia. Papai humano tem observado essa cena todos os dias e fica babando... Isso é um grande progresso para quem não queria a Mel lá em casa.
    Mamãe humana fica feliz!
    Gratos por tanto carinho! Amamos vocês todos!
    Bidu, Mel e os 7 filhotes peludos e gordinhos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba