Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bichinhos - Como o nosso amor não há outro!

Miaumiguinhos,
A minha gatinha Kika me enviou estes lindos versinhos
Não preciso dizer que fiquei todo emocionado, né?
Quero compartilhar hoje, com vocês
Tenham um lindo dia
Muitos ronrons do
XiXo

Como o nosso amor não há outro!

Uma linda rosa azul me ofereces-te que eu resolvi juntar-lhe....., os nossos olhos, o meu amor por ti e a primeira letra do meu nome para que nunca te esqueças desta gatinha que te vai amar para sempre!


Como estiveste doentinho eu resolvi oferecer-te estes versos
Espero que gostes!

Minha amizade te da paz...
Meu carinho; tranquilidade
Meu amor te assusta
Meu desejo te incendeia
Meu gostar te seduz
Meu querer te faz bem
Minha ausência te faz infeliz
Minha alegria te contagia
Meu amor, te deixa feliz.
Meu olhar te encanta
Meu amor te fascina como um rio no deserto.
Mas também te leva para longe quando te quero bem perto.
Nosso Amor é Tudo!
Feito de respeito
Ternura que não tem fim
Carinho na medida certa
Igual em você e em mim
Nenhuma sombra no caminho
Um mundo de sonhos constante
Uma serenidade sem par
Um amor sem haver outro igual!
Tua
Kika

3 comentários:

  1. Que amor lindo! Assim não há quem resista.Tem mais é que ficar tri bom! E ainda bem, já está ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Espero que você e seu doce amor têm um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Um amor exemplar!!!
    Como tu estás, Xixo?
    Beijocas e lambeijocas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba