Amiguinhos Amados

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bichinhos - OBRIGADO!!!

Obrigado por tudo!!


Á minha "familia" querida:
Obrigado por terem ficado do meu lado enquanto eu tava doentinho, por não terem desistido de mim. por terem "achado" uma "Tia Vet" tão legaus, pois se não fosse por vocês eu não estaria mais aqui...
Pude perceber o quanto vocês me querem bem e o quanto se importam comigo...
Agora tenho certeza, que vocês me amam tanto quanto,  amam o Pepinho.
Obrigada pela paciência de me levar, todo dia, na clínica para fazer nebulização 
Vocês nem sabem, quanto aquela "fumaçinha" me fez  respirar melhor, desde a primeira aplicação
Sou grato a vocês, por terem levantado cedinho, para me dar os meus remédinhos, sempre na hora certa
Quero agradecer também à minha namogatinha e aos meus miaumiguinhos que me deram forças e enviaram comentários tão carinhosos
Sou mesmo um gatinho de sorte!!
Tenho uma "Familinha " muito querida que amo mais que tudo neste mundo
Tenho uma linda namogatinha e miaumigos e miaumigas tão especiais feito todos vocês...
Ontem a minha "Tia Vet" me deu alta...obaaaaa
Estou saudável novamente
Muitos Ronrons de um  gatinho de sorte, que se chama
XiXo

13 comentários:

  1. Que bom que estás bem e já de alta, livre de remedinhos.

    Mas realmente és querido e sabes agradecer todo o cuidado e carinho que tua família te deu.Isso é legal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiguinho ficams muito felizes por essa linda noticia ...Que Deus te de sempre essa saúde que você está agora firme e forte não é!!!! Os humanos nos ajudam muito mesmo dão remédio e não discuidam do veterinário bom se todos os humanos fossem assim não é ??
    Aposto que seu maninho Pepi estava dando a maior força para você lá no céu não acha ??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Você é amado! Isso faz com que a sorte um pouco mais fácil de encontrar!

    ResponderExcluir
  4. Que alegria esta notícia ! Muito bom saber que o nosso querido e fofinho amigo já está curado e feliz ! Não tenha dúvidas que você é muito amado ! O Pepi também te ama muito e está cuidando de você lá do céu ! Sua família e nós, seus miaumiguinhos, ficamos preocupados, rezamos muito e você sarou ! Agora descanse bastante e curta os carinhos de todos e da sua namoradinha Kika !
    Ótima semaninha pra vocês !
    Lambidas da Rutha e mamãe

    ResponderExcluir
  5. que alegria xixinho,
    vc ta muito lindao! Deus te abençoe sempre e toda sua linda familia que te ama.
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. la mayor suerte para un animal, es ser querido,
    tu tienes suerte Xixo,
    te quieren mucho,
    besitos y mimitos dulces

    ResponderExcluir
  7. Ficamos muito feliz ao saber que está melhor. Com amor e cuidados devidos, não há dodói que resista. Saúde!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Meu namogadinho que boa noticia,mas ainda tem de ter juízo e com o frio que está ai ...é melhor ter cuidado!
    Vou mandar as perguntinhas para entrevista para semana por mail
    Turrinhas carinhosa da namogadinha feliz
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Xixo querido, estou muito feliz por você ter se recuperado. Sua família é mesmo muito especial.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  10. Oi queridos que saudades!Finalmente estou podendo comentar novamente,querido xixo acompanhei este momento seu de fragilidade,eu faço nebulização 3 vezes ou mais, e ainda uso spray dilatador,sei como sofremos quando nossos bichinhos ficam doentinhos,a pouco perdi outro porquinho,agora só sobraram a mamãe e um de seus filhos,claro ainda tem a chiquita que ilumina minha vida! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Xixooooo! Você, além de muito lindo, é muito amado!
    Que bom que está bem de novo.
    Nós amamos esses bichinhos lindos: Xixo e Pepi. E também a mamãe humana: Verena!
    Beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir
  12. Xixinho !já recebeste o mail com as perguntas para entrevista?
    Mami está muito triste ninguem vai votar nas minhas patinha e para ela as minhas patinhas representam a vida dela,se calhar as pessoas pensam que é mentira
    Ronrons da tua namogadinha
    Kika

    ResponderExcluir
  13. Que bom que já tiveste alta!!!

    Agora sim está mesmo recuperado!!!

    Todos os gatinhos deviam ter uns donos preocupados e atenciosos, afinal de contas todos os gatinhos amam seus papás, por isso merecem ser amados e protegidos ;)

    Bjs, ronrons e turrinhas ;)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba