Amiguinhos Amados

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bichinhos - Notícias do Xixo II

Miaumiguinhos,
Hoje, pela manhã acordei muito mal. Minha respiração estava ofegante, horrível

"Meu mãe" e minha "irmã Karol" me levaram então para um outro "Tio Vet"
Chegando lá, fui muito bem atendido.
"Meu mãe" levou os exames que eu tinha feito na outra clínica...
Ao olhar os exames, a minha nova"Tia Vet" descobriu que eu estava com início de uma pneumonia
Tia Ursula então chamou um enfermeiro e eles me seguraram e tomei uma "espetada de antibiótico"e acreditem
Quem era o enfermeiro????

Sim, era o enfermeiro que tratava do Pepinho e vinha aplicar insulina nele todo dia, aqui em casa.
Para os que ainda não sabem, o meu maninho Pepi ficou diabético e todo dia tinha que tomar insulina.
O encontro com o enfermeiro Luciano foi emocionante "meu mãe" e "minha irmã Karol" são manteigas derretidas...hihihi
A minha nova "Tia Vet", além da "espetada" fez nebulização e logo eu estava respirando melhor.
Agora tenho que tomar vários remédinhos, em casa, e toda tarde "meu mãe" tem que me levar na clínica para fazer nebulização
Logo que cheguei no "meu casa" comi uma comidinha muiiito gostosa(que minha "Tia Vet" passou), tomei aguinha, e agora estou dormindo bem tranquilo
Querida "Tia Vet" Ursula Veras, e
Querido enfermeiro Luciano
Agradeço a vocês todo o carinho e dedicação para comigo
Eu, como sou um bichinho, sinto que vocês vão me curar...
Vocês sabem, né??
Nós, bichinhos, sentimos as coisas, e sabemos direitinho quem nos quer bem...

Parabéns a vocês e o meu muito obrigado
É uma pena que profissionais dedicados, como vocês, estão se tornando cada vez mais raros...

Muitos ronrons de um gatinho muito agradecido
XiXo

17 comentários:

  1. XiXo, você é feliz por ter uma meu mãe tão dedicada no cuidado com os bichanos. Recupere-se logo. Estou torcendo.Bye, Bye.

    ResponderExcluir
  2. Você é realmente muito especial e eu espero que você tenha um fim de semana feliz meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Oh Xixo querido,
    espero que vocé esteja bem logo.
    Feliz fim de semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  4. Nós daqui de casa estamos todos torcendo pra que fiques logo bom.Até a CUCA e ORNEla te mandam um beijo e claro, neno também. Fica bem,tá?

    chica

    ResponderExcluir
  5. Meu querido,nem sei que fazer,estou tão aflita meu querido ,a mami chegou tarde a casa e só agora é que veio ao blog e pôs as nossas musiquinha e depois já ia desligar,mas depois veio ao teu blog e leu isto
    Pepi por favor olha pelo meu amorzinho ,põe o bom depressa se não o meu coração vai rebentar
    Muitaaaas turrinhas para ti e para o Pepi não te esqueças do que te pedi..
    Kika

    ResponderExcluir
  6. fiquei preocupada, estou orando para que Deus te cure logo,e vc volte logo a brincar, muita saude.
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Estamos aqui a rezar para que tudo fique bem e passe depressa.
    Ronrons com energias positivas

    ResponderExcluir
  8. Tomara que tu fique bom logo!!!!
    Que bom que tu conseguiu achar veterinários bons!!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  9. Oi, querido Xixo não fique preocupado com esses médicos bons você vai se recuperar logo logo!! Melhoras de Billy e Lola!

    ResponderExcluir
  10. Oii Xixo aii que peninha de você mas logo voc}ê já está melhor. É sempre bom mudar de vets para ver a que conclusão eles chegão de um medicamento ...

    Melhoras e lambidas do Teddy

    ResponderExcluir
  11. claro que te vas a curar Xixo,
    ahora mami te cuidará y el vete también,
    con cuidados y el medicamento te curarás,
    te mandamos muchos mimos para que te animes,
    adelante guapo !!!

    ResponderExcluir
  12. Karoline Cabral15:18:00

    Xixo deu o maior susto, mas já está ficando bem melhor!!! Graças a Deus!!! Ele é um gatinho muito amado, o centro das atenções da família. Assim não tem como não melhorar, né?!

    ResponderExcluir
  13. Xixo querido, você tá com início de pneumonia?..meu Deus até os bichinhos andam pegando isso..!!..ai ai...tem que se cuidar mesmo. Vou ficar aqui torcendo pra sua recuperação.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  14. Tudo vai ficar bem xixo, é só voce tomar direitinho os remédinhos.

    lambjos

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:11:00

    Xixo querido, com esse vets dedicados vc vai ficar bom loguinho, loguinho viu! Fique bem menino, melhoraaas!
    Bjinhaaaus
    Wayne Gatos Amados da minha vida

    ResponderExcluir
  16. Xixo, espero q vc melhore! estou torcendo,q bom q a tia vet é boazinha! ela so quer o seu bem viu! bjs

    ResponderExcluir
  17. Estamos torcendo por sua recuperação, Xixo ! Agora com a nova vet e o seu amigo enfermeiro você vai se recuperar totalmente ! Eu também acho que os veterinários são mais preocupados em ganhar dinheiro do que na saúde dos animais !
    Logo que eu comprei a Rutha ela também teve início de pneumonia mas logo se recuperou.
    Estamos mandando bons fluidos pra toda essa família querida !
    Beijos
    Laís e Rutha

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba