Amiguinhos Amados

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bichinhos - "GATO DE GUARDA"

Miaumiguinhos,
Com vocês sabem, existe o "cão de guarda" mas o que, talvez, vocês não saibam é que existe também o "gato de guarda "
E Eu descobri que me enquadro nesta categoria, com muito orgulho
Hoje "meu mãe" foi às compras...
Quando o entregador do mercado  chegou, foi logo perguntando:
"È aí que "mora" aquele gato que morde e arranha??
"Mô pai" respondeu que sim e foi correndo me prender
Sabem, Eu defendo e protejo a minha "familinha"
Sei que este é o meu dever
Vocês acham que estou errado?
Se tivessem no meu lugar não fariam o mesmo?
Quando o moço foi embora "mô pai" me soltou e, naturalmente, ajudei a guardar as compras
Só então fui "descansar" com a certeza do meu dever cumprido
Ronrons do miaumigo
Xixo

14 comentários:

  1. Isso mesmo, o importante é defender a família com unhas e dentes. rsrs. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. isto e legal mesmo, aqui em casa tem uma gatinha assim!
    beijinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Karoline Cabral15:14:00

    hahahahahahahahahaha adorei!!! Isso ai Xixo, cuida bem da sua família, pois ela te ama!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Olha, nos dias de hoje, é sempre bom um "gato de guarda", viu???
    Lambeijos da Brenda!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, XiXo, hoje a maré não está para peixe. Cuide bem sua casa e dos seus. Miauuuuuuuu.(rsrs) Bjs lambidos.

    ResponderExcluir
  6. Xixo querido, você tem toda razão é preciso mesmo defender sua família...rsrsrs

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  7. Querido Xixo até nisso somos iguais, a mami até já teve de mandar uma empregada embora, ao fim de dois meses ,eu nunca gostei dela desde o primeiro dia ,mami tinha que me fechar que eu bufava e se a apanhava aranhava e dava-lhe uma trinca e com todos que entram cá em casa se eu não gosto levam uma trinca,a mami já teve para contar mas eu tinha vergonha mas como você é como eu agora já não me emporto que mami conte,tinha medo que você pensasse que eu fosse má ,mas eu só faço isso a quem não gosto...
    Ronronzinhos da tua namoradinha "somos muito valentes ,defendemos o que é nosso"
    Kika

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha,Xixo!...rsss...um gatinho de guarda!Parabéns,muito fofo!Tem um selinho pra vc no meu blog de selinhos,mas não precisa pegar se não quiser,ok?Lambeijos e rons rons,

    ResponderExcluir
  9. Xixo,perdão aumiguinho!Tinha esquecido de colocar o nome das amigas!É o post "Selinho da Simone!" esse blog é verdadeiro!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que é uma grande coisa para fazer. Meu Pai e Mãe já teve um gato preso alguém que guarda em sua casa. Mas foi um visitante, heehee!

    ResponderExcluir
  11. Que chic!
    Ser um gato de guarda
    paraubéns, Xixo
    lambeijos

    ResponderExcluir
  12. Ricardo09:57:00

    Muito bom Xixo! Isso mesmo. Mas se cuida direito para melhorar da gripa!

    ResponderExcluir
  13. olha, eu ja conheci um gatinho assim, a gente ñ podia passar da porta da casa dele! ele fica com a cara rosnando, ñ atacava quem estivesse na área, mas se entrasse em casa... aiai meus pés! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Meu herói ! É assim mesmo, Xixo, tem que proteger sua família ! Já está até ficando conhecido no bairro...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba