Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

domingo, 3 de julho de 2011

Bichinhos - Tratamento Vip!!

Vai começar a fumaça!!
Esta fumaça é tudo de bom!!
Miaumiguinhos,
São 5 horas da manhã e
Estou ajudando a "meu mãe" a fazer esta postagem, enquanto espero a hora de tomar os meus remedinhos, às 6 horas
Como vocês podem ver, estou recebendo "Tratamento Vip"
"Meu mãe" já colocou comidinha fresquinha, agora mesmo, e Eu papei tudo...
Aquela ração para "bolas de pelo" até que é gostosinha...hihihi 
A minha "Tia Vet" falou que eu devia continuar  comendo dela só para prevenir...
A minha vidinha está bastante mudada, mas o importante é que estou, a cada dia, melhorando muito
Pela manhã, bem cedinho, e bota cedinho nisso, tomo dois remedinhos e uma dose de xarope
A tardinha  vou fazer nebulização, lá na Clinica. Ao chegar em casa, , tomo mais dois remedinhos e mais uma dose de xarope.
Quando o meu "irmão humano,"  está aqui em casa, na hora dos meus remedinhos, ele também me cuida com todo cuidado e carinho
Geralmente, após cumprir estes "compromissos" importantes vou tirar uma soneca gostosa...
Quero mandar muitos ronrons de agradecimento, primeiramente para o Papai do Céu e para meu maninho Pepi, por terem colocado a minha nova "Tia Vet" e o Luciano, na minha vidinha...
Em segundo lugar, agradeço a minha "familinha humana"pelo "tratamento vip"  que estão me dispensando. Adoro vocês, e sou grato por ter encontrado um lar onde recebo tanto amor e carinho... 
Em terceiro lugar agradeço, do fundo do meu coraçãozinho, a minha namogatinha Kika e aos meus outros miaumiguinhos da Blogosfera, pelo imenso carinho para comigo
Vocês estão  dando um "tratamento vip" para minha alminha...
Miaudolo todos vocês!!
Muito obrigado por tudo...
Um ótimo dominguinho para todos
Muitos e muitos ronrons do seu miaumiguinho
XiXo

15 comentários:

  1. Que bom que estás bem e cada vez melhor.Um tratamento assim tão carinhoso só podia dar nisso!

    Que fiques bem, logo, logo,tá? Eu também ,como tu, tive que tomar remédio bem cedinho, como o teu,rsrs ...beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga ontem não deu para colocar no blog da Kika ,porque cheguei muito tarde ,sei que ele melhor não podia ser tratado mas estamos num aflição ,agora vou sair pois vou almoçar fora mas logo que chegue vou por no blog da Kika ,ela parece que percebe é impressionante eu se não visse não acreditava,era para te mandar mail mas resolvi escrever aqui no comentário mesmo sei o sufoco que estão passando estamos com vocês
    A kika manda agradecer tudo que estão fazendo pelo seu amorzinho e muitas lambidalas de amor para ele,para o Pepi ela só lhe pede que ele olhe bem cá na terra pelo maninho
    Ronrons e beijinhos das amigas
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  3. Xixo querido, você merece e muito esse tratamento vip. Fico muito feliz em saber que você está melhorando a cada dia. E que maravilha de família você tem, hein Xixo??...cuidam com muito amor e carinho de você.

    Tenham um bom domingo!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. cuídate mucho, y toma tu tratamiento para que te cures muy pronto,
    besitos guapo

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ter alguém que cuide com muito amor e carinho. Tudo fica bem com tantos mimos. Saúde. Bjks;

    ResponderExcluir
  6. O cuidado é tudo, ajuda no tratamento e consequentemente na cura.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz você está melhorando e todas as minhas irmãs e eu enviar-lhe a cura muitas ronrona meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que você está melhorando e curtindo o tratamento vip ! Não deve ser fácil tomar tantos remedinhos, pelo menos aqui em casa só o Barum gosta de tomar remédios (por causa das guloseimas). Essa fumaça é que é a nebulização ? Não parece tão bom assim, felizmente o Xixo gosta disso !
    Boas melhoras e boa semaninha pra vocês !
    Lambidas da Rutha e mamãe

    ResponderExcluir
  9. que bom que estás melhorando Xixo
    lambeijos caurinhosos e bom domingo

    ResponderExcluir
  10. Xixinho meu querido eu sei que não podias estar a ser mais bem tratado , mas eu tinha que por no meu blog um pedido para os nossos amiguinhos fizessem uma corrente de oração para ficares depressa bem
    Muitas turrinhas carinhosa da tua namogadinha que te quer muito
    Kika

    ResponderExcluir
  11. Você está recebendo muito amor e merece pois é um gatinho muito amoroso e carinhoso. Fico contente que esteja cada dia melhor.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Meu namogadinho, já foi fazer os vapores,já tomou os remedinhos,não tem feito birrinha para os tomar,dormiu bem esta noite,pensou na sua gatinha, como está hoje?
    Espero que se esteja recuperando bem com os cuidados e miminhos da minha sogrinha só pode estar melhor,mas tem que ser obediente tem que fazer tudo que a sua mami disser!
    Muitos beijinhos para minha sogrinha por estar a tratar tão bem o meu Xixinho
    Turrinhas carinhosas para PePi
    Para ti meu querido gatinho turrinhas com muito mel ,beijinhos da minha mami
    Tua Kika

    ResponderExcluir
  13. AS melhoras Xixo, fica logo logo bom!!!

    Um gatinho doentinho merece todo o tratamento Vip e todos os miminhos possíveis ;)

    Estamos todas a torcer muito pelas melhoras!!

    Bjs, turrinhas e ronrons ;)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:36:00

    Oi Xixo, tratamento vip mesmo!;-) Com todo esse amor, dedicação e carinho da sua mãe e de todos os seus miaumiguinhos vc vai ficar bom loguinho, loguinho, cada dia melhor!!! To torcendo muuuito por vc viu! Bjinhaaaus
    Wayne Gatos Amados da minha vida
    http://gatosminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Você merece esse tratamento VIP, Xixo!
    Lambeijocas da dinda!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba