Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bichinhos - Xixo amado mas folgado

Que caminha "legaus"!!
Vou tirar um soneca...
Favor não perturbar, estou sonhando com a Kika
Miaumiguinhos,
Como vocês já devem saber, sou um gatinho muito amado mas folgado
Para minha caminha ficar mais quentinha  ainda, "meu mãe" colocou um macio cobertor de lã
Vejam que delicinha ficou... e os meus brinquedinhos, gostaram??
Desejo a todos uma linda noite
Eu já estou me preparando para sonhar com a minha doce "namogatinha"
E por falar nela, estou com muitas saudades e a unica horinha que nos encontramos é nos sonhos...miauuuuu
Ronrons para todos e
Até amanhã
XiXo

11 comentários:

  1. xIXO,EU te adoro!Vc é muito fofinho!...rss...que caminha mais gostosa que a mamãe preparou pra vc!O Mozard não tem toda essa mordomia por aqui!...rss...rons rons e bons sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Xixo querido, adorei sua caminha, seu cobertor quentinho e seus brinquedinhos. Você é um gatinho muito amado.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. vc mora aonde..
    engraçado vc sentir frio geralmente os gatinhos tem calor!
    descanse bastante meu lindo e tome vitamina c para nao gripar.
    tenha uma otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mas tu tá muito folgadinho mesmo,rsrsr...Aproveita bem!!!beijos,obrigado pelo carinho,chica

    ResponderExcluir
  5. Sonhos felizes meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. Karoline Cabral21:47:00

    Que delícia essa cama e ainda está estrategicamente posicionada entre a mamãe e as irmãs.

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda da dinda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Xixo estás precioso !
    siempre soñando con tu amor,
    deja un poquito de amor para otras gatitas?
    no quieres?
    estas muy enamorado !
    pero sobre todo muy muy guapo !!!
    besitos a mamiy mimitos para ti

    ResponderExcluir
  9. Que caminha quentinha!

    Você tem muita sorte! Essa caminha está muito acolhedora, fofinha e cheia de brinquedos!

    Bjs, turrinhas e ronrons ;)

    ResponderExcluir
  10. Xixo, a sua caminha é realmente uma delícia, e você dormindo nela então, uma graça, queria eu poder dormir juntinho de você.

    Beijos xixo

    ResponderExcluir
  11. Dei uma lida nos posts anteriores para ver se eu tinha perdido alguma notícia. Estou muito triste. Muito mesmo.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba