Amiguinhos Amados

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bichinhos - O Céu ganhou mais uma Estrelinha

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
(Amado Nervo)

Miaumiguinhos queridos,
Ontem à noite fiquei muito mal
Estava com muita dificuldade para respirar
Só o amor do "meu mãe"e das minhas" irmãs" me davam força...
Chegando numa nova "Tia Vet" ela disse que Eu estava com LEUCEMIA FELINA
Os meus pulmões estavam repletos de aguinha
Então me levaram para uma salinha e me deram uma "espetadinha" para me livrar do liquido  nos meus pulmões...
Não resisti, e quando acordei  logo ví o Pepinho vindo ao meu encontro...
Sim, estou escrevendo da Ponte do Arco-Iris mas não estou sabendo, ainda, o que realmente aconteceu comigo...
O Pepinho, meu Miaumiguinho Mozard, da Tia Anne, e muitos outros bichinhos vieram me receber 
Sabem, aqui é lindo. Tem muito espaço e muita Paz
O Pepinho me falou que logo vou começar a respirar normalmente e vou poder correr e pular e a dor vai embora para sempre...
Kikinha, daqui do céu, estarei cuidando de você e nunca vou deixar de te amar...
Miaumiguinhos, obrigada pelo carinho de todos vocês. 
Vou estar sempre mandando recadinhos
Minha familinha querida adoro todos vocês
Obrigada, Mô Pai amado de deixar eu sentar na sua poltroninha
Obrigada Karol por deixar Eu deitar na sua caminha
Obrigada Betinha e Moisés por limparem o meu "Pipi Cat" pela manhã e cuidarem da minha comidinha, logo cedinho
Obrigada Ricardo por sempre ter brincado comigo, aos sábados.
Obrigada, "meu mãe" pelos remedinhos que você me dava, sempre na hora certa. O leitinho que você me ofereceu, antes de irmos para a clínica, estava uma delicinha e fácil de engolir
Por favor, "meu mãe" querida não chore  por mim e lembre- se que
“A morte não é tudo. Não é o final.
Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu.
Tudo permanece exatamente como foi.
 Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão
maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável.
O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos.
Chame-me por Xixo
Fale de mim da maneira que sempre fez.
Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor.
Ria como sempre fizemos das "mordidinhas"  que eu gostava de dar
Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim.
Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi.
Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra.
A vida continua a ter o significado que sempre teve.
Existe uma continuidade absoluta e inquebrável.
O que é esta morte senão um acidente desprezível?
Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão?
Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo,
bem próximo, na outra esquina.
Está tudo bem!”
Seu, sempre

Xixo e
Meu Mãe hoje você vai viajar, por alguns dias, conforme você tinha me dito...
Procure aproveitar o passeio e não fique triste, pois o Pepinho e Eu estaremos perto de tí o tempo todo
Te protegendo  e cuidando para que nenhum mal te aconteça 
Amigos queridos,
Hoje estou indo viajar, por alguns dias conforme o Xixo já comentou acima
Estou muito triste....me faltam as palavras
Como é bom saber que alguém se importa com os meus Bichinhos Amados
Obrigada pelo  carinho e conforto que vocês estão nos passando...
Até a volta
Beijinhos 
Com carinho de
Verena








41 comentários:

  1. pero Verena ...
    estoy nerviosa
    que pasó ?
    Xixo partió al arco iris ???
    no !!!!

    ResponderExcluir
  2. Não quero querer o meu amor foi para o ceú, meu querido não sei como vou aguentar viver com tanta saudade,te vou amar para o resto da minha vida,mami está a chorar e eu tambem não vamos conseguir por mais nada só muita força para minha soginha..a mami quando estiver mais calma vai mandar um mail
    Mil turrinhas meu Amor da minha Vida para sempre
    Tua Kika

    ResponderExcluir
  3. Karoline Cabral07:12:00

    a postagem mais difíficl de ler. Um gatinho que conquistou a todos com o jeitinho dele, com "os namora" de manhã cedinho, as noites grudadas com o sapinho, as "guixo" na pia, as corridas atrás da bolinha de gude, as mordidinhas, e tantas outras lembranças que ficarão para sempre. Ele foi um herói. Tenho certeza que, da forma dele, soube todo o carinho e amor que recebeu por todos nós e levará isso para sempre. Lembrará da família dele com muito orgulho. Agora ele está ao lado de muitas pessoas e bichinhos amados, isso nos conforta. Ele está bem, sem dor e com os pulmões limpinhos. Tem uma nova vida e olhará sempre por nós. Não quer nos ver tristes e, sim, rindo de todos os momentos que passamos juntos. Te amamos Xixo. Fique bem ai no céu e reze por nós sempre!

    ResponderExcluir
  4. Estou triste...Que pena e imagino verena como vocês estão...

    Quando neno acordar falarei pra ele e tenho certeza sentirá muito a falta desse amiguinho aqui...

    Estou emocionada e sei o quanto ele era querido ,bem cuidado e tratado...

    Fiquem bem,beijos, força!!!chica

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Xixo!!!!!! Mas ainda bem que ele tem um aumiguinho no céu para ele brincar!!!!

    Tomara que tu se acostume logo!!!!
    Mas não é nada fácil!!!

    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  6. Estou no computador da vovó, por isso que saiu como Chica.

    Fique bem!!

    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  7. Acho que o mãe daass Xixa já expressou tudo o que poderia ser dito...vai deixar saudades, mas certamente deixou tb a alegria dos bons momentos passados. Tudo de bom nessa sua nova jornada, Xixo! E muita força pro seu mãe!

    ResponderExcluir
  8. Xixuuu! Assim como a Sukitinha, o Pepi e o Óliver você estará para sempre em meu coração. Tenho aprendido que todos nós temos uma participação única nessa vida. Cada um contribui de uma forma, de uma maneira um com os outros, e você não foi diferente. Com o seu jeito único, você acabou consquitando todos nós. Te agradecemos por todos os momentos juntos. Siga agora o seu caminho, a sua evolução normal. A Alegria reinará sempre. Beijinhos, Moises.

    ResponderExcluir
  9. Que tristeza ! Fiquei emocionada ao ler o relato de tanto carinho que o Xixo viveu e proporcionou a toda família ! Não tenho palavras para escrever como é difícil perder um amor desses, mas sei que o melhor é pensar que acabou o sofrimento e agora só existe paz na ponte do arco-íris junto com tantos outros amiguinhos e o meu Martim também está lá esperando pelo Xixo !
    Fique bem, Verena, você fez de todo o possível para salvá-lo, mas era hora dele partir.
    Um grande beijo
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Verena minha querida, estou aqui pasma. O que aconteceu com o Xixo??...Meu Deus, eu não acredito. Sabia que ele não estava bem esses dias atrás mas, que tinha até tido alta. O bom é saber que ele agora está bem e sabemos que vocês fizeram todo o possível por ele, pois o amor, carinho e dedicação foram sempre visíveis pra gente que está sempre por aqui. Com certeza ele foi encontrar a minha Pitcha também.
    Sinto muito, muito mesmo.

    Com carinho, Néia

    ResponderExcluir
  11. Oh Deus! Estou aos prantos, que tristeza, que despedida mais emocionante...

    Sinto muito, de todo coração!

    Que o nosso bom Deus aqueça o seu coração Verena, todos sabemos do seu amor e dedicação aos meus amadinhos, que agora são duas brlhantes estrelinhas..

    Vá em paz lindo Xixo, faça festa ao lado do seu irmaozinho Pepi...

    Com carinho,

    ResponderExcluir
  12. Foi muito dificil ler estas palavras. Eu nao queria acreditar que o meu amigo Xixo tinha ido embora. Estou realmente muito triste. espero que agora amigo vocé esteja bem e que vocé esta se divertindo com o Pepi querido.
    Eu ve amo e nao vou esquecer voces.
    Fique com Deus que ve protege.
    Woof, woof,

    Chicco e familia.

    ResponderExcluir
  13. Querida Verena,

    Você e a Laís (Rutha) são as responsáveis por me ensinarem a olhar os gatinhos de outra forma... confesso que tinha muito medo deles, antes de conhecer vocês....
    Não imagino a sua dor, porque nunca queremos pensar nesse momento.... mas te ofereço meu abraço amigo para ajudar passar esses dias de saudades que virão....
    Beijinho no seu coração! Força!!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Ount*--* to quase chorando!!!
    =( mais que seja muito feliz lá na ponte do arco-íris!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Fiquei emocionada ao ler ...
    Só peço para que DEUS te de forças para enfrentar tudo o que esta acontecendo nem tenho muito aque falar .....

    Meu dia ficou triste hoje ...

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que dizer...nunca pensei ler isto :(

    O Xixo estava a recuperar.... não posso acreditar!!!

    As lágrimas caem-me!!!

    Muita Força e muita Luz para toda a família!

    Pensem no Xixo feliz com o Pepi!

    Um abraço bem apertadinho e um beijo muito grande!

    ResponderExcluir
  17. ow gente ñ acredito! to xorando muito, mas sei q agora vc esta bem e muito feliz Xixo! por favor d um abraço bem gostoso na Stell e na Formiguinha!! todos sentirão sua falta Xixo! bjs

    ResponderExcluir
  18. Não acredito! Estou muito triste pela perda, meus pesames. :(
    Pepi, vc postou um comentario no meu blog dizendo que meus peixes estavam brincando com vc aí na Ponte do arco-iris, agora tb estao com o Xixo.
    Eu e minha maninha estamos chorando muito...

    Lambeijos muito tristes da Nina!!!

    ResponderExcluir
  19. no puedo creer,
    no quiero creer,
    acompaño dolor amiga,
    lamento tanto, porque Xixo es muy querido, mucho para nosotros,
    siento dolor, acompaño y mando mucha fuerza

    ResponderExcluir
  20. Meu querido amigo Xixo, minhas lágrimas não pode parar, não estou triste porque você deixou, estou triste porque você nos deixou muito cedo. Eu nem mesmo perceber que você não estava bem. Correr livre meu amigo, nós sempre vou te amar e lembrar de você, e por favor, diga Pepi perdemos ele também. Te amo.

    ResponderExcluir
  21. que homenagem bonita e emocionante
    estou triste,mais puder conviver um pouco com o
    xixo muita ssaudades.

    ResponderExcluir
  22. Estou muito tristinha...
    mas o xixo foi brincar com os anjinhos e sei que ele vai olhar por todos nós seus aumiguinhos e familia
    bjos Mamãe Verena, fique bem
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  23. Ricardo, Juja e Tuninha22:12:00

    Descanse em Paz amiguinho! Voce continuará no coração das suas priminhas miaulers Juja e Tuninha.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo01:30:00

    Ai Verena querida, que notícia triste!
    Mesmo assim, vc conseguiu fazer uma homenagem linda, maravilhosa e amorosa...como o Xixo disse, fique bem, ele e o Pepi estarão sempre com vc, que ele descanse em paz e que encontre e faça amizade com o meu Tiger....;-(
    Fica com Deus e muita força pra vc, sinto muuuito...
    Bjinhaus
    Wayne
    Gatos Amados da minha vida

    ResponderExcluir
  25. Oi mmãe do xixo, sofrí ao ler este post, imagino sua dor, vou rezar pra que xixo vá pra um lugar lindo... Tenhas forças, sei que é difícil, mas estamos todas aki ligadas pelo amor aos nossos bichinhos então sinta todo nosso amor por ti e pelo xixo, sinta que precisamos dos seus posts e de seu carinhos pelos animais.

    Força que Deus te ilumine nesse momento de dor. O que precisar me ponho a disposição.

    Letícia Nassinger do blog Cão Pegada!

    ResponderExcluir
  26. Olá amigo Pepi!
    Pois gosto de ler seus escritos!
    Olha, volta logo que preciso de vc lá nos meus blog's! Me segue lá no "Transpondo Barreiras".

    Um abraço bem grande.

    ResponderExcluir
  27. Cuanto lo siento!! Desde luego, solo de pensarlo me pongo mala... que penaaaaaaaaa!! Era el gato más romántico y cariñoso que tuve el placer de conocer.
    Te acompaño en el dolor Verena
    Besos

    ResponderExcluir
  28. Mucho ánimo. Lo importante es el recuerdo y los sentimientos vividos.

    ResponderExcluir
  29. He leido el post en el blog de Rosamari. Es triste, yo conozco esa pena. Es doloroso tener que decirles adios.
    Um abraço i muitos carinhos pra você.

    ResponderExcluir
  30. Mis condolencias por el deceso de tan querido amigo Xixo,lamentablemente es como si se hubiera ido con el un pedazo de nuestra alma,recordemos los momentos felices vividos , todas las alegrias que nos deparo su amistad.Merlin te acompaña en este trago amargo.

    ResponderExcluir
  31. Uma verdadeira e dolorida punhalada me espetou o coração neste momento!
    Quanta dor estamos sentindo!
    Verna querida, saiba que aqui estamos lamentando muito esta despedida, uma grande tristeza me toma agora a alma. Tinhamos tanta fé no novo tratamento, que jamais pensamos na possibilidade desta despedida.
    Que os Anjinhos se encarreguem de lhes dar força neste momento de tanta dor.
    Muito carinho para vocês, e tenham a certeza de que tudo foi feito para que ele melhorasse, devemos, com resignação, aceitar as vontades de Deus.
    Carinhos, de todos nós da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  32. oi verena,
    senti muita dor ao ler este post,ja passei por isso e é muito triste!.diagnosticaram ele errado da primeira vez?. xixo trouxe muita alegria para minha vida e espero que ele nao deixe de escrever mesmo la do céu junto com o irmaozinho pepi. Deus esta cuidando dele agora e ele esta feliz. Jesus te ajude a suportar este momento triste e abençoe a todos!
    tenha um lindo fim de semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Querido Xixo sentimos muito a saudade que deixará na sua familia e a dor da despedida, cabemos bem o que sentem há pouco perdemos a nossa Bolota- a rainha da casa. Parece tudo muito vazio sem ela nem ganhamos ainda coragem para voltar ao blog, parabens pela sua corahem Verena, xi apertadinho no coraçao. tambem isto há-de passar!

    ResponderExcluir
  34. Verena, não pude ler sem chorar. Muita tristeza ver um amorzinho partir. Desejemos muita força e uma boa viagem. Bjks

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Amados,

    Tinha passado por aqui antes mas não aguentei. Ao ler a mensagem não pude conter minhas lágrimas. Só quem ama verdadeiramente um animal para entender essa dor. Já li diversas mensagens de amor para um bichinho, mas esta realmente foi uma da mais lindas que li. Quero que saibam que vocês estão dentro do meu coração. Gosto de pensar como o XIXO viveu e o que deixou não como partiu. Hoje ele esta dormindo sobre o manto de Jesus. Conte sempre conosco.

    Abraços de luz.

    obs: Perdoe-me por ter apagado a mensagem anterior.... Não estava conseguindo escrever, a emoção ainda toma conta da gente nesses momentos, recordamos de situações as quais o coração chora.

    ResponderExcluir
  37. Voltei pra t deixar um beijo e desejar tudo d bom. Já em casa, chica

    ResponderExcluir
  38. Verena querida!
    Quase não consegui ler até o fim. Não podia acreditar, pois parecia que ele estava bem, amiga!
    Estou muito triste e sofrendo também. A gente ama esses bichinhos, eles fazem parte das nossas vidas e a despedida é muito difícil. Nem sei o que dizer... Estou surpresa e triste, amiga!
    Espero que você fique bem, minha amada!
    Foi muito triste saber dessa notícia, Verena! Só quem ama os animais pode entender o que se sente numa hora dessas!
    Sinto muito, muito, muito, amiga!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  39. Verena,não sabia!Minha mãe está doente e tenho entrado nos blogs apenas retornando algumas visitas.Estou MUITO TRISTE....ai Xixo,eu te adoro meu bichano amado!A Mel vai te mostrar tudo aí em sua nova morada espiritual e um dia,todos nós vamos nos reencontrar e brincar de novo!Rons rons de saudade da tia Anne!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba