Amiguinhos Amados

sábado, 16 de julho de 2011

Bichinhos - Selinho e Desafio

"Nosso Mãe" ganhou este lindo selinho da nossa querida amiga Anne Lieri 
Ficamos muito felizes e gratos pela atenção


Tem algumas regrinhas:

Este selinho será dela se:
Dizer:

Dez coisas que ela gosta;
Meus Filhos, Meu Marido, Meus Bichinhos, Amigos, O Mar, Boa Comida, Passear no Shopping, Viajar, Fazer Novas Amizades, Bloggar

Dez coisas que ela odeia:
Mentira, Falsidade, Frio, Ficar só em casa,  Falta de Educação, Filmes de Terror, Cigarro, Esperar e fazer outros esperarem por mim..., Doenças, Sentir Dor

Dez musicas prediletas:
Aquarela
O Caderno
New York, New York
Strangers in the night
As Baleias
No dia em que saí de casa
"Não aprendí a dizer adeus"
O Barquinho
João e Maria
Amor I Love You 
 
Dez musicas que ela não gosta; 

Não gosto de FUNK. Não sei os nomes.

Dez lugares preferidos;
Minha casa, Rio de Janeiro,  Salvador, Búzios, Cabo Frio, Ubatuba,
Angra dos Reis, Alemanha, Londres, Viena

Dez Blogs., para seguir o Blog da Tia Anne
Os mesmos abaixo

Dez blogs.; para eu seguir;
Os mesmos abaixo
 
Fazer uma poesia pra  Anne Lieri
Amiga querida
Nunca te esqueceremos

Não nos cansamos de visitar os seus Bloguinhos
Eles transmitem muito Amor e Carinho


Falar do Blog da querida amiga Anne  a outros Blogs  

Os blogs da nossa amiga Anne Lieri são tudo de bom!
Eles nos encantam, divertem e ensinam.     

E o Selinho vai para:

Rosamari, Néia, Laís, Teddy, Mi, Chicco, Graça, Carol Liôa, Nailane,  Lethy

12 comentários:

  1. Eu não saberia responder tais perguntas tão detalhadamente,muito tri!Bjinhos amados.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho, Verena ! Eu também gosto das mesmas coisas que você gosta e não gosto do que você não gosta ! Amanhã faço um post com o selinho.
    Ótimo domingo pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Coincidência ou não gosto das mesmas coisas descritas acima. Bom fim de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. que brincadeira legal!
    adourei!

    que tal votar no meu fucinho lindo?
    Lethy nº8

    http://lolaeamigos2.blogspot.com/2011/07/01-02-03-04-05-06-gatos-01-02-03-04-05.html?showComment=1310915244046#c8526962408967985605

    ResponderExcluir
  5. muchas grácias amiga Verena,
    aceptamos,
    encuanto lo tengamos listo te aviso,
    y mil gracias, por contar con nosotros,
    besos

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeee obrigada pelo selinho!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Pepi e Xixo,obrigada pelo carinho!Sei que deu trabalho esse post!Amei o versinho tb!Lambeijos e rons rons pra vcs!Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Eeeehhh a tia Verena gosta de Ubatuba!!! Pode vir me ver quando quiser tiaaa!!!
    Minha mãe mandou dizer que vc vai amar o livrinho que ela comentou lá no blog.... é lindo demais.... e ajuda vcs a entenderem nossa vidinha por aqui....
    Beijinho
    Scu

    ResponderExcluir
  9. Muito Lindo em aumigo obrigada vote em mim no focinho mais fofo somos o n 11 beijinhos lolaeamigos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Verena!!....amamos o selinho. Em breve postarei no blog com as respostas.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Que não foi fácil. Eu não acho que eu poderia pensar de 10 músicas que eu gosto!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a brincadeira!!!
    Beijocas! Muuuuitas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba