Amiguinhos Amados

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bichinhos -Para sempre vou te amar!!

Minha gatinha Kika,
Te dedico estes versinhos, abaixo, com muito amor
Kikinha, não chores mais por mim
Escalei uma "árvore invisível" e cheguei até a "Ponte do Arco- Iris"
Aqui é muito "legaus"
Daqui estarei  sempre atento, cuidando de você, e te amando, da mesma  forma, como sempre te amei
Muitos Ronrons "estreladinhos" do seu namogatinho, anjo
Xixo



GATOS NÃO MORREM
(autor desconhecido)

"GATOS NÃO MORREM DE VERDADE:
Eles apenas se reintegram no ronronar da eternidade.

GATOS JAMAIS MORREM DE FATO:
Suas almas saem de fininho atrás de alguma alma de rato.

GATOS NÃO MORREM:
Sua fictícia morte não passa de uma forma mais refinada de preguiça.

GATOS NÃO MORREM:
Rumo a um nível mais alto é que eles, galho a galho, sobem numa árvore invisível.

GATOS NÃO MORREM:
Mais preciso, se somem, é dizer que foram rasgar sofás no paraíso.

E dormirão lá, depois do ônus de sete bem vividas vidas, seus sete merecidos sonos..." 










17 comentários:

  1. Amiga!
    Emocionante!!!
    Sem palavras mais!
    Beijos meus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi...Linda homenagem ao Pepi...me emocionei...
    A Nina é minha gatinha...Adorei receber sua visita no Denguinho da Nina..Hoje vim convida-los a conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com a visita dos amiguinhos da Nininha...
    .
    Nininha manda um Nyan Nyan ...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  3. Um lindo e grande amor que não morre! beijos,tudo de bom,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  4. Xixo Amor nunca morre !!!
    Sentimos sempre saudades de você mas fazer oque

    Você está bem na PONTE DO ARCO IRIS

    ResponderExcluir
  5. PEPI e Bichinhos AMADOS queridos...
    Como estão todos? Amei este poema. Emocionante.
    PARABÉNS! Nossos bebês peludos NUNCA morrem...
    Nunca mesmo!!!
    Ah... Vamos falar de FESTA!
    Está tendo festa em meu blog, estou comemorando a conquista de 100 amigos, e voce faz parte desta conquista.
    Por isso, venha "comer bolo" em meu blog.
    Estou te esperando para a comemoração.
    OBRIGADA pela amizade de voces.
    AMIGOS PARA SEMPRE!!!
    Aus 1000 com amor da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  6. Pois é um amor nunca morre...

    Beijos até mais...
    Rubi!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei, muuuito lindo! Eles ficarão sempre no nosso coração! Emocionei com esse post! Adoreei!;-)
    Bjinhaaus

    ResponderExcluir
  8. Xixo....vai ao blog
    Levei estes gatinhos bébes ,podiam ser os nossos filhotes, lindos como o pai" Xixo"
    Não consigo dizer mais nada...
    Da sempre tua amada
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Xixinho fiquei um pouco tonta ...quando poderes e quiseres manda sempre recadinhos....não me arranje uma gatinha ai no céu...olha que eu continuo a ter muitos ciumes teus, te amo de mais"não fiques aborrecido comigo ,mas eu amote demais"
    Tua sempre
    Kika

    ResponderExcluir
  10. esse texto me lembra muito a minha Steel....

    ResponderExcluir
  11. Xixo que lindo!!...você como sempre muito romântico.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  12. Oi Verena...
    Dsculpa!!! É que a Nininha ganhou tantos amiguinhos que eu me confundi...rs, e também o nome Pepi ficou gravado na minha memória...rs...mas corrigindo ...adorei o poema...do Xixo pra Kika...Muito lindo!!!

    Ah...quanto as imagens fique a vontade...o meu cantinho é o seu cantinho também...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  13. Sogrinha já é dia 26 cá e eu e mami ainda estamos acordadas
    Diz ao Xixinho para lá ir ao blog tem lá um vidio para ele ouvir
    Turrinhas muito carinhosas da norinha e beijinhos da mami
    Kika

    ResponderExcluir
  14. Hallo, ich kann leider nur auf deutsch miauen aber trotzdem habe ich verstanden, dass Kika über die Regenbogenbrücke gegangen ist.
    Mein Bruder Hein (Bordercollie) hat das im Mai getan und wir alle vermissen ihn immer noch sehr.
    Ich bin PIT, die Wiedergeburt vom Pferd Petito und jetzt bin ich ein Hund im Katzenfell.
    Ich hoffe, ihr könnt euch das richtig übersetzen, auf jeden Fall schicke ich liebe Grüße aus Deutschland: PIT im Namen aller Clubkameraden

    ResponderExcluir
  15. que saudade de vc amigo xixo.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba