Amiguinhos Amados

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bichinhos - NEM TUDO É ALEGRIA

Queridos amigos,
 Acabo de visitar o Blog, da nossa querida amiga Rosamari, e fiquei muito emocionada com o que lí
A nossa querida amiga fez um linda homenagem para nosso Xixo, que eu gostaria de compartilhar com vocês:
Nem tudo é Alegria
Existem momentos onde o caminho da amizade se cruza também com a dor

Não queria estar fazendo uma postagem, como esta...


Não tenho palavras, porem sinto e lamento, por um amigo felino, Xixo
que já não está mais entre nós...

Entendo que é uma postagem especial, e  a única merecedora de fazer esta postagem, é Verena
sua "Mami" humana, em seu próprio blog,

Um abraço para tí, amiga 
com amizade e afeto
Querida amiga Rosamari,
Eu é que não tenho palavras diante de tanta gentileza e carinho da sua parte.
Estou aqui, com lágrimas nos olhos, e só sei dizer:
MUITO OBRIGADA, AMIGA







11 comentários:

  1. Lindo carinho ao Xixo...Beijos e a cirurgia de minha mãe acabou agorinha.Foi pra recuperação.Agora ´esperar! beijso,chica

    ResponderExcluir
  2. no tienes que decir nada amiga,
    lamento de corazón su ausencia,
    no podía dejar marchar a un amigo querido, sin un pequeño homenage, mostrando nuestro dolor y nuestro cariño,
    recibe también tú, nuestro abrazo

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Lindo, é bom saber como ele foi e é amado por todos. Verena, com certeza o Xixo e o Pepi, trouxeram muitas alegrias não só para vc, para para todo os amigos. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Lindo Venera prova que ele foi muito amado não é


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem...

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  7. lo hicimos con dolor,
    y con cariño a la vez,
    ahora lo que me gustaría es ver que con tu fe, lo vas superando, deseo volver a verte feliz,
    sabes que eres una amiga muy querida, al igual que hemos querido a tus ángeles que tantas cosas hermosas han compartido con nosotros,
    de nuevo un abrazo para ti,
    y muchos besos y mimos a las estrellas que brillan más que nunca en el cielo,
    te queremos Verena

    ResponderExcluir
  8. Realmente foi uma linda homenagem ! Vocês merecem todo esse carinho ! Eu também falei sobre o Xixo no meu post do dia 29/07, e tenho pensado sempre em vocês, espero que o Xixo e o Pepi estejam brincando felizes na ponte do arco-íris.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. muito lindo, xixo é muito amado!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Como uma homenagem bonita ao Xixo bonito.

    ResponderExcluir
  11. Verena,que docura de homenagem!Como somos felizes por ter essa amizade em momentos como esse!Receba meu carinho,amiga!Bjs,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba