Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bichinhos- Uma carta para Deus...

Queridos amigos,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos pela presença assídua no "nosso" blog.
Obrigada pelas palavras de carinho e conforto...sempre
Vocês não acreditam,  como os   comentários de vocês,  amigos queridos, acalmam o meu coração e me fazem feliz 
Em segundo lugar, gostaria também, de compartilhar um maravilhoso texto, enviado por uma grande amiga minha  
Desde que navego na Internet, esse texto foi um dos mais lindos que já recebi.
Segue o texto:
Nossa cadelinha Abbey, faleceu no mês passado.
No dia seguinte a sua morte, minha filha Meredith, chorou muito e falou o quanto ela sentia saudades de Abbey.
Perguntou se eu não poderia ajudá-la a "escrever"  para Deus para que, assim que o bichinho chegasse
no céu, fosse reconhecido por Ele.
Eu disse a ela que sim, e então "escrevemos"  uma cartinha:

Querido Deus,
Você poderia fazer o favor de cuidar da minha cadelinha?
Ela faleceu ontem e está com o você, aí no céu.
Estou com muitas saudades dela...
Agradeço por você ter colocado Abbey na minha vida, embora ela tivesse ficado doente.
Espero que brinque com ela. Ela adora brincar de bola e adora nadar.
Estou enviando uma fotinha dela e minha, para que você possa reconhecê-la.
Com carinho
Meredith

Colocamos a carta em um envelope, junto com uma foto de Abbey e Meredith.
O endereço era:
Deus/Céu
Meredith encheu  a cartinha de selos pois, segundo ela, o céu era muiiito longe e eram necessários bastante selos para que pudesse chegar até lá.
Não esquecemos, lógico, de colocar o remetente.
Em seguida, fomos aos correios  levar a carta.
Alguns dias depois, Meredith perguntou-me se Deus já havia recebido a nossa correspondência.
Eu respondí que achava que sim.


Ontem, o carteiro tocou a campainha, e nos  entregou uma   linda caixa dourada, enderessada à Meredith.
Ao abri-la encontramos um livro cujo autor era Mr.Rogers.
O livro chamava-se "Quando morre um animalzinho"
Junto com o livro estavam, a carta que havíamos "escrito"  para Deus e as fotos de Abbey e Meredith
E para nossa surpresa, encontramos também um bilhete, cuja caligrafia não era conhecida por nós: 

Querida Meredith,
Abbey chegou bem aqui no céu.
A foto  que você enviou, me foi de grande ajuda para o reconhecimento da sua cadelinha.
Abbey não está mais doente.
Seu espírito está aqui comigo, assim como permanecerá, para sempre,  no seu coraçãozinho.
Abbey adorou ser seu bichinho de estimação aí na terra e
Como, aqui no céu, o nosso corpo não se faz mais necessário e não temos bolso para guardar coisas,
Resolví enviar de volta a sua cartinha e as fotos, juntamente com o livro, para que você se lembre sempre de
Abbey.
Obrigada pela linda cartinha que você e sua mamãe me escreveram
Você tem uma mamãe maravilhosa.
Eu a "escolhi" especialmente para você.
Derramo minhas bençãos sobre vocês, diariamente, e quero lembra-las que as amo muito
E lembrem-se, Eu sou fácil de ser encontrado.
Eu estou onde está o amor
Com Carinho
Deus

Nota: Nunca descobri quem  enviou este lindo presente para Meredith, mas
          sei, com certeza, que não foi  uma pessoa do nosso correio local

Amigos queridos,
Espero que gostem do texto
A todos uma linda e abençoada tarde
Com carinho
Verena

14 comentários:

  1. Bem; até fiquei arrepiada!
    Que lindo gesto de uma alma iluminada!

    ResponderExcluir
  2. Emocionante o texto.Lindo! E ficamos felizes em poder te fazer bem por aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Linda carta que Pai do céu mandou a essa menina eu também vou escrever uma para ele cuidar muito bem do meu Amor e não deixe ele sofrer nunca mais ...
    Turrinhas sogrinha e um bom domingo, beijinhos da mami
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Verena!!.... É emocionante.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse texto... nossa...

    Beijos bom final de semana...
    Rubi!

    ResponderExcluir
  6. O texto é tão comovente que eu até chorei ! Se bem que eu sou chorona mesmo...mas as crianças são muito verdadeiras em seu amor pelos animais que até nos emocionam.
    Ótimo fim de semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. pra vc tambem amiga, lindo texto.
    Deus abençoe seu fds!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Linda essa história!!!!

    ResponderExcluir
  9. Queridos Bichinhos AMADOS... E muito amados mesmos. Voces são amiguinhos muito especiais pra mim e pra Mami.
    LINDA a carta deste post. PARABÉNS!
    Estou passando para desejar um ótimo fim de semana a vocês meus amiguinhos.
    Fiquem com o Papai do Céu e divirtam-se sempre.
    ESTE É O NOSSO LEMA... DIVERSÃO! Quer coisa melhor? Rsrsrs.
    Aus 1000 com amor e carinho...

    KIPPY
    www.kippymarrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Verena,que texto cheio de emoção!Linda a atitude dessa pessoa que respondeu a carta!Só pode ser mesmo um anjo!Adorei o texto!Bjs e bom fds!Lambeijos e rons rons da Fadinha e Mozard!

    ResponderExcluir
  11. Texto emocionante! Que bom! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. BELO TEXTO AMIGA!!SÓ CARINHO.oBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO LÁ EM MEU BLOG.BJKSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. apesar d ]ñ ser religiosa, axei maravilhosa essa historia^^ bjsssssss

    ResponderExcluir
  14. Como não se emocionar diante dessa história?!
    Comovente e surpreendente, amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba