Amiguinhos Amados

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bichinhos- Venha brincar com o Pepi e o Xixo???

Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
Não sei se vocês sabem, mas aqui na "Ponte do Arco-Iris", fazemos várias brincadeirinhas
Hoje temos que "escrever" uma histórinha sobre esta cadelinha, acima, chamada Maia.
Eu, Pepi, comecei  e o Xixo continuou
Vocês gostariam participar da brincadeirinha????
Se cada um de vocês "ajudar", um pouquinho, vamos nos divertir muito e "nossa" histórinha vai ficar "legaus"

PEPI-     Maia era uma cadelinha muito dócil, meiga e obediente.Certo dia, o seu dono pegou o carro
              abriu a porta e ...
XIXO-   A cadelinha logo pulou dentro do automóvel, pensando que iria "passear." Depois de um longo
              tempo, o carro parou e então...
KIPPY- Infelizmente este "passeio" que a dócil Maia pensou em fazer não era exatamente um passeio... Era sem volta para sua casinha.
Após Maia descer do carro, o "dono" dela acelerou o carro e foi embora, deixando-a lá, sozinha e no meio da rua. MAS ....
PEPI-  Ainda meio sem entender e muito triste, Maia  tentou correr atrás do carro, porém...
XIXO-Foi vencida pelo casaço e então...
KIPPY: .... e deitou no meio da rua... sem forças, cansada, com sede, triste, ela estava entregue. Ali, no meio da rua, ela acabou pegando no sono de tão cansada que ela estava. Até que de repente um caminhão se aproximou e... 
ANNE LIERI-parou.O motorista desceu e disse:
_ Que linda essa cachorrinha! Que aconteceu,amiguinha, para estar tão triste!
Ele então a pegou e a levou para sua casa,que era ali pertinho!
Tratou Maia com carinho e seus filhos
a adoraram!Um dia...
XIXO-A nova família de Maia se "cansou" dela e a colocou na estrada novamente então, por sorte, passou um outro caminhão e...
KIKA-Dentro do caminhão vinha o condutor com a sua filha que ia buscar a mãe da menina há estação dos comboios,a menina ia bem desperta pois já não estava com a mãe alguns dias ...de repente a menina deu um grito ao pai ...para,para! o pai parou, mas não tinha visto nada ..perguntou a menina ,já ela estava a sair pela porta, mas que se passa? ...e saiu também ..a menina estava agarrada a Maia, ela não tinha uma única beliscadura só estava muito cansada..pai vê tadinha está perdida e tão cansada,podemos a levar ...a mamãe vai ficar contente,ela gosta muito de cães e eu me tinha esquecido de lhe comprar uma prenda,assim dou a Maia como prenda! O pai assenou com a cabeça, entraram os três para dentro do camião ,a menina não deixava de fazer festinhas há Maia e a Maia pensou "Estes nunca me vão abandonar no meio da estrada,agora sim vou ser muito acarinhada e muito feliz"
FIM
Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
Esperamos que os "donos" de Maia não se "cansem" dela, desta vez
Obrigada pela participação na nossa  histórinha
Vamos fazer esta bricadeira mais vezes, para que todos possam se divertir
 Lambeijos e Ronrons dos Bichinhos que muito amam vocês,
PEPI E XIXO




LEMBRETE PARA OS "HUMANOS"
1- Minha Vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense muito nisso antes de me adotar.
2- Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas.
3- Deposite sua confiança em mim; pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.
4- Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não prenda “de castigo”. Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer, mas eu só tenho você.
5- Converse comigo. Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim.
6- Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço.
7- Também pense, quando você quiser me bater, que eu posso facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão desse recurso.
8- Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau-humor, preguiçoso ou desobediente, imagine que talvez minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco.
9- Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece.
10- E quando chegar meu último e mais difícil momento, fique comigo. Não diga “não posso ver isso”. Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A fidelidade de toda minha vida, deveria compensar este momento de dor.
                          

10 comentários:

  1. KIPPY:... Infelizmente este "passeio" que a dócil Maia pensou em fazer não era exatamente um passeio... Era sem volta para sua casinha.
    Após Maia descer do carro, o "dono" dela acelerou o carro e foi embora, deixando-a lá, sozinha e no meio da rua. MAS ....


    ---------------------------------------

    Pepi, Xixo e Todos Bichinhos Amados...
    Amei a brincadeira.
    Estou nessa, claro.
    Espero que tenha um final feliz, minha parte não foi muito alegre, mas sei que todos da "thurminha do bem" vamos encerrar a história com um lindo final para a gracinha da Maia.
    Posso participar de novo depois?
    Parabéns pela brincadeira.
    Aus 1000 com amor da sempre...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  2. KIPPY: .... e deitou no meio da rua... sem forças, cansada, com sede, triste, ela estava entregue. Ali, no meio da rua, ela acabou pegando no sono de tão cansada que ela estava. Até que de repente um caminhão veio em sua direção e ....

    ResponderExcluir
  3. Dentro do camião vinha o condutor coma sua filha que ia buscar a mãe da menina há estação dos comboios,a menina ia bem desperta pois já não estava com a mãe alguns dias ...de repente a menina deu um grito ao pai ...para,para! o pai parou, mas não tinha visto nada ..perguntou a menina ,já ela estava a sair pela porta ,mas que se passa ...e sai também ..amenina estava agarrada a Maia, ela não tinha uma única beliscadura só estava muito cansada..pai vê tadinha está perdida e tão cansada,podemos a levar ...a mamãe vai ficar contente,ela gosta muito de cães e eu me tinha esquecido de lhe comprar uma prenda,assim dou a Maia como prenda! O pai assenou com a cabeça, entraram os três para dentro do camião ,a menina não deixava de fazer festinhas há Maia e a Maia pensou "Estes nunca me vão abandonar no meio da estrada,agora sim vou ser muito acarinhada e muito feliz"
    Xixinho e Pepi espero que gostem deste final para a história...
    Muitas ronrons com 1000 estrelinha da amiga e tua
    namogadinha
    Kika

    ResponderExcluir
  4. parou.O motorista desceu e disse:
    _ Que linda essa cachorrinha! Que aconteceu,amiguinha,para estar tão triste!
    Ele então a pegou e a levou para sua casa,que era ali pertinho!
    Tratou Maia com carinho e seus filhos
    a adoraram!Um dia...

    ResponderExcluir
  5. Cheguei só agora e vi que já acabou.Linda história. Final feliz pra Maia,ainda bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Vim fazer a historia mas quando chegamos havia acabado!Lambeijos Lola e Billy

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda sinto falta de vocês dois.

    ResponderExcluir
  8. Cheguei tarde para a história ! É triste mas é uma história verdadeira que acontece todos os dias, espero que todos os animais possam ter um final feliz em suas vidas.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Queridos BICHINHOS AMADOS...
    Legal a história.
    Tomara que existam muuuiiiitaassssss outras MAIAS... Doguinhos, Gatinhos e toda espécie de bichinhos que tenham histórias com finais felizes como o que ela teve.
    PARABÉNS PRA MAIA e VAMOS TODOS PEDIR AO PAPAI DO CÉU PARA CUIDAR DOS NOSSOS BICHINHOS QUERIDOS E NÃO DEIXAR QUE ELES SOFRAM E QUE PESSOAS DO "MAL" OS ADOTEM OU COMPREM PARA DEPOIS JOGAR FORA OU JUDIAR DELES.
    DEUS É AMOR E AMA SUAS CRIATURINHAS...
    Valeu por me convidar para ajudar na histórinha.
    Me avisem sempre que tiverem novidades que estarei por aqui com o maior prazer.
    E no meu boguinho continua a brincadeira de "O QUE É O QUE É " e "CHARADINHAS"... Apareçam.
    Não sei até quando vou deixar. Enquanto tiver recadinhos.... Vou deixando e me divertindo e divertindo os outros.
    Boa noite amiguinhos queridos e Mamãe dos bichinhos amados...
    Beijos 1000 da minha Mami e Aus 1000 com amor da sempre...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  10. Oieee...
    Desculpa pela demora...aqui do outro lado do mundo as horas passam tão rápido que não damos conta...Cheguei no fim da história né...
    Vi minha foto lá em cima...Amei...Arigatou né pelo carinho...mamy Sandra vem passear aqui depois...
    Nyan Nyan da Nina

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba