Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bichinhos - Um carinho para você!

"Se eu pudesse correr mares e pudesse voar ares
correria para você e voaria para te ver.


Se eu pudesse te tocar em meus sonhos e
te abraçar em minhas lembranças, abraçaria todo o
sentimento que te inclui e adormeceria
na magia do momento que te possui

Se eu pudesse, prenderia todos os
instantes em que te encontrasse e se pudesse ainda,
pararia o mundo, pra segurar um só segundo,
em que estivesse  perto de tí
Ah, seu eu pudesse, viajar mares e ares,
voar com o vento e correr contra o tempo,
pra renascer o instante em que te conheci.

E se fosse possível, pudesse ainda resgatar o momento
em que te perdi.

Com carinho do
"Seu Mãe"
Miaumiguinhos amados,
Sou um gatinho muito sortudo, pois não param de chegar homenagens pra mim
Esta é da querida Carol e da piquititinha Clarice
Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha, e o nome dela é Xixo.
Xixo era um gatinho muito querido e amada do blog Bichinhos Amados
Sua mãezinha Verena deve estar muito triste nessa hr, mas saiba amiga q estamos compartilhando com vc sua dor!
Espero que o Xixo encontre a Steel e a Formiguinha, se ñ nos conhecemos pessoalmente aqui na terra, na ponte do arco-íris eles irão ser muitos amigos!
Fiquei muito triste pela partida do Xixo, pois ele sempre estava presente em meus blogs com sua mãe! Foi descoberto que Xixo estava com Leucemia Felina, e na noite de ontem não aguentou...
Vai em paz querido Xixo, vc sempre foi, e sempre será muito amado!

9 comentários:

  1. Xixo foi muito querido e agora brilha e descansa...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Emocionante! Estou lendo um livro escrito por um veterinário Marcel Benedetti que se chama "Todos os Animais Merecem o Céu".já li outros dele,todos excelentes.Ele nos ensina consolando. A sua obra sobre a espiritualidade dos animais é fantástica.Se você gosta de ler, leia, lhe fará muito bem.abçs e paz.

    ResponderExcluir
  3. Verena,que linda e comovente sua poesia!Saudade do Xixo tb!Linda a homenagem da Carol!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem!!....O Xixo foi muito amado aqui nessa Terra.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. A Carol fez uma linda homenagem. Todos sentimos falta do Xixo. Obrigada por compartilhar conosco. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Meu Anjo..
    Agora, neste momento,
    onde quer que esteja,
    sinta o coração tranqüilo,
    a alma leve, a mente junto da luz.
    Sinta neste momento, o ar que te rodeia,
    a vida que pulsa perfeita em você.
    Não se descuide nunca!!!!
    Dê sempre a você, o melhor...
    aceitando a transformação dos tempos,
    aprendendo que a cada dia,
    muito está reservado para a você.
    Então, seja feliz agora..
    Seus lindos Sonhos realizados.
    Um final de semana lindo e abençoado.
    Sua Amizade Para Mim é Tudo.
    Bjs,,Evanir,,

    ResponderExcluir
  7. Como todo mundo já falou...esta é uma linda homenagem viu!!

    fica com DEUS!!

    bjk

    ResponderExcluir
  8. Oi Verena!Hoje tem uma singela homenagem ao nosso Xixo no meu bloginho!Espero que goste!Bjs,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba