Amiguinhos Amados

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bichinhos - Hoje faria 2 aninhos...

Miaumiguinhos,
Hoje eu  faria dois aninhos
O "meu mãe" já pensou muito em mim hoje, e está muito triste.  Porem ela  sabe que Eu estou bem e não estou mais sofrendo...
Acabo de receber um lindo recadinho da minha Kikinha e outro da querida tia Cida (madrinha da minha namogatinha)
Meus olhinhos se encheram de águinha... muito obrigada
Quero que saibam que estarei sempre cuidando de vocês, embora vocês não possam me ver...
Ronrons estreladinhos com muito carinho do
Xixo
Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram miausmiaus…
e palavras mudas que te dediquei...
Parabéns meu Amor.......
Tua KIKA

Da Tia Cida para "Meu Mãe" e a Kika
             
Todas as noites quando olhar para o céu, me deseja uma boa noite.
Mesmo que as nuvens tenham escondidos as estrelas saiba que estou lá...
Velando o soninho dos meus amores, e sou  muito feliz em ter compartilhado os melhores  momentos da minha vidinha com vocês.
Ah! a  Cida me ajudou a fazer este selinho para vocês e sei que guardarão com carinho,muitas lambeijokinhas!

8 comentários:

  1. Parabens Xixo!!! Sei que esta aí na ponte do arco iris, mas não é isso que me impede de te dar os parabens...
    Tenha um bom aniversario aí na ponte do arco iris junto com o Pepi, meus peixinhos, o Rock (foi um cachorro que morreu quando minha maninha era bebe) e com todos os outros bichinhos...

    Lambeijos da aumiga Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje tem uma linda festa do lado de lá então! Gostaríamos de te ter aqui, porém, não somos egoístas e aqui nos últimos tempos estavas sofrendo...

    Um beijo e parabéns pra ti e pra tua mamãe...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Amada Mamis,

    Vocês conquistaram meu coração. Eu é que agradeço.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  4. parabéns xixinho, vc agora é um lindo e abençoado anjinho que está com Jesus.
    Muita força e ânimo para sua mamae.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia de festa no céu ! Nosso querido Xixo passou o dia comemorando seu aniversário com gatinhos e cachorrinhos, todos amigos e felizes !
    Parabéns ao Xixo ! Agora é só paz e alegria ! O Martim achou a festa muito divertida e agora só quer saber de dormir por dois dias...
    Lambidas da tia Rutha

    ResponderExcluir
  6. owwwwww Xixooooo!!!!!!! sei q vc esta ai vendo todo esse amor q estão lhe dedicando!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  7. De nada vcs dois merecem!!! Ah! "seu mãe" tambem merece os meus parabens, pois ela deve ficar super triste pensando em vcs, porem escreve coisas tão lindas que fazem minha maninha humana chorar.

    Lambeijos da aumiguinha Nina!!!

    ResponderExcluir
  8. Ups, meus parabéns atrasados..

    Ontem não vi esta postagem... vi no blog da Kika mas não vi aqui (devo andar cega ups)

    Espero que tenha feito uma linda festa aí na Ponte do Arco Íris ;)

    Bjs para seu mamãe e muitas turrinhas e ronrons para você

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba