Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sábado, 27 de agosto de 2011

Bichinhos - Coleiras Vazias...

Não existe nada mais triste que coleiras vazias...
Coleiras  vazias podem significar muitas coisas, pode significar que os bichinhos  estão soltos ou estão dormindo...
Podem significar que os bichinhos são tão obedientes que não precisem mais delas...
Podem significar, simplesmente, que o bichinho não gosta nadinha delas
Podem significar tudo isso ou nada disso...
Hoje, a coleira do Pepinho e do Xixinho estão vazias.
E, por mais que eu soubesse que isso era o melhor que poderia ter acontecido, naquele momento, não existe nada mais triste que olhar para elas e saber que não serão mais necessárias 
Confesso que com o Xixo usava muito pouco a dele, mas não interessa, ela sempre estava lá. O Pepi arrastava-a  pedindo para ir passear... O Xixo não gostava nada daquela coisa incômoda...  Hoje, está tudo diferente...elas não estaõ mais penduradas no lugar habitual...
Nem o Pepi está mais me olhando com os seus olhinhos meigos, querendo "conversar" comigo, pedindo para irmos "passear" e nem o Xixo está fugindo de mim, pois quando me via com a coleira, corria de medo
Quando morrem os nossos bichinhos, como o Pepi e o Xixo,  morre um pedaço da gente junto. Pois, não há nesse mundo,  seres que me tenham  feito mais feliz que eles... devo até não ter correspondido a todas as lambidas, pinotes e pulos que meus "bichinhos" davam... mas, eles nunca fizeram nada disso esperando reciprocidade. Faziam porque queriam. Faziam porque se sentiam bem. E acima de tudo, faziam porque eram felizes Não faziam média. Nunca mentiam... Até as "mordidinhas" do Xixo eram sinceras. Ele só queria demonstrar com elas, que não desejava  carinho naquela hora, mas que me amava a seu modo...
Porém, hoje sei que os meus "Bichinhos Amados" estão livres. Não sofrem mais
Hoje, além das coleiras vazias, me restam doces recordações dos meus "anjinhos da guarda" que estavam sempre ao meu lado e que me fizeram tão feliz...
Embora por tão pouco tempo.










10 comentários:

  1. Sei bem o que sente e não sei o que dizer para diminuir a sua dor...
    Fica um vazio enorme...
    Mas lembre-se que o seu amor tem que continuar em favor de um outro "anjinho peludo".

    ResponderExcluir
  2. Foste fundo e me emocionaste...Noooooossa! Que verdade e tristeza ao ver as coisinhas deles...Mas eles estão bem e querem te ver assim também...beijos,chica fiquem bem!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho minha coleira vazia e sempre penso no Martim fazendo suas travessuras mas me amando acima de tudo ! Ele era o mais agarrado comigo mas também o que mais gostava dos meus filhos, aliás era o único que ia no colo da minha filha por vontade própria. Essa saudade nunca passa mas só podemos pensar que eles estão livres e sem sofrimento. Mesmo que tenha sido por pouco tempo foi um tempo feliz e que valeu a pena.
    Ótimo domingo pra você !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Verena é muito triste mesmo, a gente não quer acreditar. Parece que eles vão voltar mas, o tempo passa e eles não vem mais. Não é fácil mesmo.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. Verena Aki em casa temos 3 coleiras vazias :( é tão triste de ver mesmo !!!!!Já chorei muitas vezes ao olhar para elas


    Consolos Helo

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa não temos coleiras vazias..mas muitos espaços vazios de vidas no meu coração! mesmo assim eles continuaram sendo parte de mim e da minha história!

    bom fds pra todos vcs!

    ResponderExcluir
  7. meu filho que tambem se foi era a alegria de minha vida, so nos resta as boas lembranças e certeza que Deus esta cuidando deles.
    bom domingo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Sogrinha estou a ver que estas triste...eles não querem ...eu sei que está a er muito dificil...a mami mai mandar-te um mail bem bonito para veres e outra coisa a mami não tem coleiras vazias pois todos que se foram levaram a sua coleira ela diz que era deles e é para ela depois os identificar logo....
    Bom domingo
    Iooo turrinhas carinhosas e beijinhos da mami para minha sogrinha
    Turrinhas estreladinhas para Pepi e para meu amor Xixo
    è verdade queria que recebessem a Bebel qque deve de estar a chegar ai e deve de estar confusa
    TE AMO
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Verena, não deixe a tristeza tomar conta de seus dias. A saudades sempre baterá a sua porta, não a dispense, mas diga que o espaço dela é pequena em seu lar. Já pensou em ter um outro bichinho para te animar? Bjks

    ResponderExcluir
  10. Amiiiiiga!

    Assim meu coração não aguenta! Muito triste, amada!
    Preencha o teu lindo coração com as lindas lembranças e com um novo peludo ou mais...
    Ahhhhh... se eu morasse mais perto... Te levaria um filhinho do Bidu de presente!!!
    Beijos, amiga amada!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba