Amiguinhos Amados

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bichinhos - Aumiguinhos na Rede

Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
Hoje é o Dia dos Aumiguinhos na "Rede"
Vocês são muito especiais para "nós"
Audoramos todos e esperamos permanecer
"AMIGOS PARA SEMPRE"
Lambeijos, Ronrons e Beijinhos de
Pepi, Xixo e Verena

Os obstáculos te mantém forte. 
As mágoas te mantém humano.
Os choques te mantém humilde
.


“Nesta vida temos três professores importantes: o ‘Momento Feliz’, o ‘Momento Triste’ e o ‘Momento Difícil’.
 
O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar.
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar.
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar.”

13 comentários:

  1. Verena,que fofos os AUmiguinhos na rede!Não sabia que existia esse dia e desejo que nossa amizade se fortaleça cada vez mais!Lambeijos e rons rons da Tia Anne, Fadinha e Mozard!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGUINHOS QUERIDOS DA REDE!!!!
    PEPI E XIXO E "TIA VERENA"...

    Amo nossa amizade e quero que dure para sempre.
    Vivendo e aprendendo... Não sabia que existia este dia... Mas pra mim... Qualquer dia é dia para festejarmos e falarmos com os amigos.
    Pra mim... Tudo é motivo de festa.
    Vim ao mundo a passeio e para DIVERSÃO e FESTEJAR e CELEBRAR a vida!
    Quer motivo melhor?
    Obrigada pela amizade de voces.
    AMO TER ESTE CONTANTO que mesmo a distância, me sinto tão próxima.
    Acho que isto é o ... A.M.O.R.!!!
    Não é?
    AMO VOCES!
    Boa semaninha e até sempre...
    Aus 1000 com amor da amiguinha de sempre...

    KIPPY e Mami LILLY

    ResponderExcluir
  3. O vídeo com as lindas fotos é uma delícia de se assistir ! Nós adoramos ter tantos amiguinhos na rede e vocês são super especiais na nossa vida !
    Beijos
    Laís, Rutha e cia

    ResponderExcluir
  4. Que amados.
    Esta mensagem é verdadeira, e superar os momentos difíceis nos fortalece.
    Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia do aumigo na rede
    É isso temos três momentos ou fazes na vida
    Momentos de Felicidade,momentos de Tristeza e momentos Difíceis..
    Eu já tive momentos muitos Felizes e não os trocava por nada...
    Eu já tive momentos muito Difíceis,consegui os superar
    Agora tenho momento de muita tristeza, estou atentar a ter outra vez momentos felizes,mas está a ser muito difícil hoje é um deles,sem ti meu amigo ,meu amor...eu bem tento ,mas há momentos que não dá e este é um deles..O video ao princípio diz tudo, tens continuado a ser muito querido..mas não é a mesma coisa..eu estou na Terra e tu És uma Etrelinha que estás algures no Céu...
    A mami também não tem ajudado muito pois desde que foi operada tudo lhe aparece e lhe acontece ,já não brinca comigo como brincava,eu sei que ela me ama tanto ou mais que eu te amo mas deixou de ser a minha mami que ria ,brincava,nunca tinha nada,podia fazer tudo,agora vejo mais triste que alegre ,mais sentada que andar atrás de mim a brincar...tudo mudou...............
    Tua Kika

    ResponderExcluir
  6. Estamos orgulhosos de ser amigos para sempre!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra todos os amiguinhos e amiguinhas... Lindo vídeo.beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. A música parece que foi feita para estes nossos fiéis amiguinhos!

    beijo pra vocês, amigas.

    ResponderExcluir
  9. Verena o vídeo é encantador. Vocês também são muito especiais pra nós.

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  10. Tudo...tudo muito lindo!Amei!!beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuu!!!!;-)Vcs tb são especiaiss, muuuito!!!!
    Adoroooooo!!!!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  12. besitos Verena,
    una entrada muy bonita y emotiva

    ResponderExcluir
  13. fazer novos amigos é sempre muito bom né?!
    são uma forcinha a mais na nossa caminhada, deixa os dias mais alegres e a vida mais feliz =))
    beeeijos e lambeijos
    Fe e Claire

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba