Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bichinhos - Bichinhos Amados

Kadi e Sprite

Karol e Bruno


Meus Bichinhos Amados,
Fiz a montagem, acima, em homenagem a vocês.
Quero que saibam do nosso profundo amor por todos vocês.
Agradeço a Deus por ter colocado estes seres adoráveis, em nossas vidas.
Com vocês aprendemos sobre amizade, fidelidade e sobretudo amor incondicional.
Rex, um pastor belga, foi meu amigo inseparável na adolescencia .
Bruno, o nosso Boxer, foi uma "babá" perfeita.
Ele foi um presente do meu marido para mim.
Chegou dois meses antes do nascimento da nossa filha mais velha.
Desde o primeiro dia que cheguei da maternidade, ele não se afastava do bercinho. Não deixava que ninguem chegasse perto da sua "irmãzinha humana."
Quando nasceram meus dois outros filhos, não foi diferente.
Bruno amava as crianças e sempre cuidou delas direitinho 
Sprite era filho da nosa gatinha amada, Sukita.
Os dois eram muito apegados ao meu filho e a minha filha mais velha. Eram super dóceis e companheiros.
Não posso deixar de mencionar, aqui, a nossa gatinha Fanta.
Ela era bem pequena. Um belo dia apareceu em cima de uma árvore, no quintal de nossa casa, em Petrópolis.
A bichinha miava de fome, sem parar, e foi um custo fazê-la descer daquela arvore gigantesca.
Ela era muito meiga. Adorava um carinho e dormia no nosso colo.
Infelizmente não tenho uma fotinha dela para colocar na montagem
E por fim, vou falar das minhas "netinhas gatas."
A Julieta e a Judith.
A Julieta eu apelidei de Juja e a Judith de Jujuba.
Elas são do meu filho e são o xodó da "vóvis" Verena.
Meus Bichinhos Amados,
Vocês vão ficar, para sempre, em nossas mentes e em nossos corações.
Obrigada por tudo!!
Com carinho de
Verena,Ró,Kadi e Karol

9 comentários:

  1. Que linda montagem, lindas fotos e realmente os bichinhos que passaram pelas nossas vidas, nunca mais serão esquecidos.

    De vez em quando são lembrados e com saudades.

    beijos,linda tarde e semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Que graça os seus filhos com os amigos peludos ! Eu sempre achei que crianças que crescem com animais são mais felizes e tranquilas, aprendem a compartilhar e se tornam mais responsáveis. Parabéns pelo belo exemplo ! Adorei o Bruno, eu já tive uma boxer também, qualquer dia conto no blog.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Uma história tão grande!

    ResponderExcluir
  4. Sogrinha não fazia ideia que já tinhas tido tantos peludinhos......mas o mais lindo foi o meu namogadinho
    A mami o primeiro bichinho que lhe deram tinha 5 anos e a partir dai nunca mais deixou de ter um bichinho só dela...o primeiro foi um papagaio anão que foi o vizinho dela que era embarcado o troce dos indígenas e ele fez e ensinou ela a prender a ficar numa gaiola de papagaio mas pequenina como ele era
    Quando a mami olha para trás se lembra de todos que passaram pelas suas mãos e fica um pouquinho triste que deve de ter sido o teu casa...
    Turrinhas carinhosas da
    Kika e beijinhos da mami

    ResponderExcluir
  5. Pepi, obrigada por divulgar a vakinha do Odin, ficamos super felizes, as contribuições estão aparecendo, logo logo o Odin vai fazer essa cirurgia e vai ficar ótimo, você vai ver.

    Muito obrigada mesmo.

    Beijos da Nai e do Odin.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos bixinhos lindos já passaram por aí! Bom demais, né?

    Lambs do Pierre e da Tati

    ResponderExcluir
  7. Sogrinha vai lá ao blog mami escreveu uma coisa de ti
    Turrinhas carinhosas para o meu Xixinho
    Ronrons e beijitos da mami
    Pepi e para a minha sogrinha
    Kika e Mami

    ResponderExcluir
  8. Verena,ficou muito linda essa montagem!Esses bichinhos deixaram saudades e belas lembranças!Que doçura as fotos de seus filhos!Adorei,Verena!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Só quem ama os animais de verdade é que entende o que se sente.
    Uma linda e merecida homenagem.
    Lambeijos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba