Amiguinhos Amados

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bichinhos - Serei eternamente seu...

Miaumiguinhos,
Hoje estou muito feliz.
Kika e Eu fazemos, um ano de namoro.
Cliquem AQUI para ler a linda homenagem que ela me fez...
Gatinha amada, quero também deixar uma mensagem para você, como prova do meu  eterno amor
KIKINHA,
Nenhum fim mata o amor, a suavidade dos carinhos ficam, crescem devagar e nunca morrem, deixei marcas com cores alegres, construí paixão, depois tive que partir. Tentem acabar com os amantes, os sonhos serão inundados de paixões, que façam juras e pactos, anjos só amam, não sabem pensar, não existe forma de ser ou não do outro. Quando o fim chega, tudo adormece, as lembranças vêm forte, machucam, todos os dias voltam, as noites ficam vazias, não quero me perder entre sonhos, viajo em nuvens e volto sempre. Deixe que meu amor fique, mais um dia e outros tantos, sou amante e seu o quanto quiser, estou perto demais para ir de você, serei sim, agora eternamente seu...
XIXO

7 comentários:

  1. Nada termina esse lindo amor...Apaixonados sempre! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem mais linda não ....
    Aumamos ficamos emocionados Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kika vou te amar para sempre, como todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Sogrinha,Pepi e Xixinho!
    Como te disse ontem vou tentar ser feliz,mas com isto também te digo que nunca"eu sei que é uma palavra forte e difícil por vez de a cumprir,mas se por acaso a não cumprir isso não quer dizer que me esqueci de ti,foste o meu primeiro amor e me fizeste muito feliz ,um amor assim nunca se pode esquecer"a mami está um pouquinho melhor mas sabes que estas coisas são complicadas e agora eu só me dedico a ela ,
    Não estava espera dever e ler isto vinha ao bloquinho da tua mami para ir outra vez há entrevista que ela deu e nós gostamos muito ,vou lá buscar o bolinho para um dia destes fazer propaganda dos dotes da minha sogrinha....humhumhum!!!!
    Turrinhas da sempre
    Kikinha

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem de um ano de namoro.
    Parabéns... Mas nada de tristeza, não é mesmo, só alegria. É assim que nossos bichinhos amados nos querem sempre.
    Falando em alegria quero dividir com voces um momento muito alegre em minha vida,
    É MEU NÍVER!!!! OBA...
    Gostaria que voce fosse ao meu blog comemorar comigo esta data festiva e tão alegre.
    Te espero com muita alegria.
    Aus 1000 com amor da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  6. Sempre nos emocionando, amiga!!!
    Beijos, lambeijos e ronrons, minha amada!

    ResponderExcluir
  7. que romantico xixo,
    linda homenagem
    bom feriado, bejinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba