Amiguinhos Amados

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bichinhos - Faculdade do Amor...

Minha gatinha Kika,
Aqui no céu
Vi uma estrela brilhar
Fez-me lembrar os teus olhinhos
Quando estavas em mim, a pensar

Uma noite vi no céu
Uma estrela cadente
Essa estrela me mostrou
Que me amavas eternamente

Eu não quero mais sofrer
Nem mais uma vez chorar
Eu só quero o teu amor
Que tens para me dar

Esses olhinhos meigos
De tão linda cor
São teus livros de estudo
Na faculdade do amor
Ronrons apaixonados do seu anjo,
XIXO

7 comentários:

  1. Meu anjo Xixo ,mesmo lá do céu também não te esqueces de mim...como eu tenho tentado não chorar como me pediste , mas a ler estes versinhos os meus olhos ficaram outra vez cheios da lágrimas ,dizem que o tempo cura ...mas eu cada vez tenho mais saudades tuas meu amor,ontem a noite não te consegui ver chovia muito e o céu não tinha uma única estrelinha...não estava lá a minha estrelinha...fui dormir bem agarradinha a mami,amami já postou agora mesmo e vai sair para os tratamentos só amanhã....vinha ver como a histórinha tinha acabado..gostei muito de ter ajudado a que tudo tivesse acabado bem,já chega a vida real acabar mal....
    Turrinhas muito carinhosas para o namogadinho mais meigo do mundo.....sempre tua
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Esse anjinho Xixo até no céu continua romântico e fiel ! Esse amor é demais !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Que é tão bonito, mas fiz o meu bigode molhado de lágrimas.

    ResponderExcluir
  4. Vocês são dois lindos anjinhos! Seu amor é imenso! A Kika tem muita sorte a ter um gatinho que ama ela assim.
    Feliz fim de semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  5. Xixo continua inspirado e apaixonado...Lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Xixo que amor!!...você sempre foi muito romântico....beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. que amor
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba