Amiguinhos Amados

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bichinhos - O gatinho foi encontrado!!!

Queridos aumiguinhos,
Obrigada por terem ajudado ao Xixo.
Coitadinho, ele já estava aflito.
O nosso aumiguinho Neno foi o primeiro a "descobrir" o fujão
Obrigada Neno, pela sua paciência.
Aumiguinhos amados, vocês foram todos super atenciosos com o Xixo.
Ele pede desculpas por ter ocupado vocês.
Obrigada pelo carinho e preocupação de todos.
Sabiamos que podiamos contar com vocês.
Confiram na imagem acima.
O nosso fujão está marcado com um circulo vermelho.
Tenham todos uma boa e abençoada noitinha
Lambeijos e Ronrons agradecidos de
Pepi e Xixo

7 comentários:

  1. Ai...Ai....Ai....
    Desta vez estava muuuitoooo difícil mesmo.
    Acho que nem colando. Rsrsrs.
    Foi legal. VALEU!
    Gostei que voces estão na minha TV DOS AMIGOS ESTRELAS! Legal né?
    Voces viram que o presente que me deram está no final da página junto com outros presentinhos?
    Tá bem legal. Obrigada mais uma vez.
    Até amanhã amiguinhos e boa noitinha...
    Amanhã vamos inventar alguma brincadeira?
    Mami vai pensar.... Ela anda correndo ultimamente, mas vai ver se dá tempo da gente pensar algo bem legal. Senão a gente faz outro dia, né?
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor das amiguinhas ...

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa cheguei tarde!!! mas eu sabia onde ele tava rsrsrsr ja tinha ate postado no meu bixano!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi xixo,
    quase nao da para perceber, ja tinha visto antes e nao notei.
    o novo cabeçalho ta simplesmente perfeito, muito lindo!!
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Neno me mostrou.Aí a cegueta véia aqui viu,rsrs Legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Xixinho eu vim cá e mami viu com os oculos onde ele estava e disse mas meu comentário desapareceu...
    Turrinhas da tua
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Eu finalmente ver o gatinho agora!

    ResponderExcluir
  7. hummmm...muito legal!!bjinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba