Amiguinhos Amados

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bichinhos - Uma noite mágica!!!

Amigos queridos,
Estava sentada em frente ao PC, ontem pela manhã, quando toca o telefone.
Era o meu filho me convidando para ir com ele e minha nora, que é uma fofa, assistir TOSCA no Teatro
Municipal.
Não preciso mencionar como fiquei feliz com o convite.
Combinei de pegar um taxi e me encontrar com eles, no centro, em frente ao Teatro.
Meia hora antes saí de casa.
Quando chego na portaria, encontro com o casal que mora  no sexto andar. Notei que eles estavam
muito bem vestidos.
Comentei que eu estava indo para o Teatro Municipal.
Eles então, mais que depressa, disseram:
-Nós também!! Aceita uma carona?
E lá fui eu, super bem acompanhada e protegida...rsrsrs e
Eles fizeram questão de me dar carona, novamente, na volta para casa.
Chegando lá, logo encontrei meu filho e minha nora, que já estavam me esperando.
O Teatro Municipal  foi todo reformado em 2010 e está magnífico.
Música lindíssima, enfim tudo maravilhoso.
Foi realmente um noite mágica, amigos.
Precisava compartilhar com vocês estes momentos felizes.
Uma bela e abençoada tarde para todos e
Um beijão de
Verena e Bichinhos.

10 comentários:

  1. Que delícia de passeio ! Não tem nada melhor do que acompanhar os filhos a um lugar tão lindo como o Teatro Municipal, eu estive lá muitos anos atrás mas ainda me lembro da magnitude do prédio e agora reformado deve estar mais bonito ainda. Não tem nada melhor do que curtir a vida e ser feliz !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que sorte essa da carona e ainda mais pra um espetáculo desses.MARAVILHA!!Fico feliz! Que bom,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Nooossa que maravilhaaa hein!!! Não podia ser melhor!!! Deve ter sido maravilhoso mesmo! Eu preciso ir tb qq dia...;-)
    Bjinhaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  4. Invejinha! Mas é de brincadeira bjunhos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa mesmo heim?bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Sogrinha ainda bem que se divertiu e que valeu pena,fico contente,ontem a mami estava meu choxinha porque estava com o princípio de uma gripalhona
    Hoje estamos bem dentro dos possíveis da gripe
    Beijinhos e turrrinhas carinhosas da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Soa como uma noite realmente muito bonito!

    ResponderExcluir
  8. Que teatro lindo.Deve ter sido bem legal!bjs do neno

    ResponderExcluir
  9. Verena,ir ao teatro municipal é mesmo delicioso!Nada como fazer um passeio assim, a convite do filho ainda!E que sorte pegar essa carona,não?Fiquei feliz que se divertiu!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Que delícia Verena!!...Imagino que noite encantadora....:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba