Amiguinhos Amados

domingo, 18 de setembro de 2011

Bichinhos - Uma visita especial

Uma linda rosa do jardim da "Tia"


Tia e Eu
Amigos queridos,
Hoje subimos a serra para fazer uma visitinha para a tia do meu marido.
Ela é uma pessoa muito amada por todos nós.
Sempre viveu rodeada de crianças da família e por isso recebeu o "apelido" carinhoso de "Tia"
Tia é uma pessoa especial. Sempre alegre e está lúcida apesar de sua idade avançada.
Chegando lá, ela já estava a nossa espera com um delicioso lanche.
Aproveitamos para colocar o papo em dia e curtir o "friozinho" da serra.

4 comentários:

  1. Quer coisa melhor? E a TIA deve ter ficado triste na hora de vocês voltarem pra casa,né?

    beijos,linda noite e semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Aumiguinhos !!!

    Só para avisar que hoje começa as votações da Lola e do Billy www.lolaeamigos2.blogspot.com
    Votem em mim ok aumigos

    bjs ...

    ResponderExcluir
  3. Hummm!!!...Que delícia!!...passear, visitar pessoas queridas, com certeza foi um bom domingo!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinhos queridos...
    Que fofa e lindinha sua titia.
    AMEI!!! A minha "Ví Biza" tem 96 anos e é uma fofa também. Mora em Campinas e AMAMOS ela de paixão. Ela é mãezinha do meu Vovô Prico querido. Eu e Mami AMAMOS as "titias", "Vovós" e todas elas que nos mimam tanto e nos tratam tão bem. Parabéns pela titia.
    Beijoquinhas pra ela e quero docinho também.
    Manda pra gente, né?
    Boa semana amiguinhos queridos.
    Saudades sempre...
    Aus 1000 com amor da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba