Amiguinhos Amados

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bichinhos- Venham sonhar com Mila...

Mila passeando com o "PEPI"

Monte o look da Mila

Mila cabeleireira
Amigos,
Adele Enersen é uma publicitária finlandesa. Veja a produção caseira sobre os possíveis sonhos de sua filha Mila.
Achei um amor!!
Uma ótima e abençoada tarde para todos
Beijinhos de
Verena

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios atos ou pensamentos."
Mila voando na Rússia

Mila no balanço

Mila andando no Elefante

Mila no campo com sua ovelinha

Mila no campo com seus ursinhos

Mila cavalgando

Mila para secar...rsrs

Mila surfista

Mila no espaço

13 comentários:

  1. qUE LINDAAAAA!!!!
    TRABALHO FANTÁSTICO!!!
    Ameeeeei!!!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. As fotos são MARAVILHOSAS ! São para sonhar mesmo ! Eu adorei a criatividade ! Tenho certeza que ela vai ser uma criança muito feliz !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. NOSSA PESSOAL !!!QUE FOTOS LINDAS MUITO FOFAS AMEI !!!! AUMIGO PEPI E MIAUMIGUINHO XIXO OQUE VOCÊS ACHAM DE PARTICIPAR DO NOSSO MURAL BASTA IR LÁ NO BLOG E COLOCAR A FOTO QUE VOCÊS MAIS GOSTAM DE VOCÊS E VOCÊS ENTRAM PARA NOSSA PAGINA DE AUMIGOS E MIAUMIGOS AUMADOS ....

    VÃO LÁ E APROVEITEM ...

    LAMBIDONAS E BEIJOCAS ...

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito e criativo
    Turrinhas para minha sogrinha que consegue descobrir coisas lindas
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Uma super produção!Adoro os trabalhos dela! Um amor!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Verena são maravilhosas as montagens!!!...que ideia e criatividade hein??....lindo!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a ideia e ainda que deu certo né... as fotos ficaram lindas... nem tem como escolher a melhor ehehhe

    Beijos e bom fim de semana...

    Rubi!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguinhos queridos tudo bem?
    Que legal esta história da MILA fazendo as coisas. E que bebezinho lindo. Eu achei muito bem feito e engraçado. Muuuitooo legal.
    As que eu mais gostei, e Mami tbm, foi a da Mila no varal e Mila surfando. Legal mesmos.
    Valeu por ter me avisado para dividir essa coisinha linda e criativa comigo.
    VALEU. Ótima noite pra voces e excelente sexta.
    Amanhã nos falamos mais.
    Durmam com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho...

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  9. adorei ve,
    que delicadesa, faltou a mila e o xixo!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai,meu Deus...que fofinha essa Mila!Lindas as imagens!Minha preferida foi ela na balança!Adorei!Lambeijos da tia Anne!

    ResponderExcluir
  11. Xixinho diga a sua mami para ir ao meu blog para vocês verem a foto que mami me fez para eu concorrer no sorteio da Lola e do Billy..
    Turrinhas carinhosas e bom fim de semaninha
    Beijinhos da mami
    Kika

    ResponderExcluir
  12. q lindo não? Clarice ia ficar fantastica nessas fotinhas tb rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba