Amiguinhos Amados

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bichinhos - Vocês querem nos ajudar???

Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
Aqui hoje está chovendo muito.
Como não podemos correr e brincar lá fora, resolvemos escrever uma histórinha.
Vocês querem nos ajudar?
Cada um escreve uma frase e
A "nossa" história, no final, vai ficar linda
UM FINAL FELIZ PARA REX E FÉLIX
PEPI -Rex era um cão que escapou de um abrigo para animais. Cansado o animal deitou-se debaixo de
           uma árvore e adormeceu e...
XIXO-Quando acordou, viu que um gatinho,que vamos chamar de Félix, estava dormindo bem juntinho dele.
           então...
NINA MARIE - Quando Rex viu o Félix, ficou um pouco envergonhado e com medo de que outros cães vissem ele com um gatinho....
KIPPY MARRIE-... Mas mesmo com medo ele pensou -"Poxa, este gatinho também deve estar perdido, tenho que ajudá-lo".
E perguntou ao gatinho de onde ele vinha.
O gatinho, magrinho e com fome, respondeu ...
PEPI - Minha "mãe" morreu atropelada, então...
XIXO- Eu, agora, fico andando por aí com fome, sede e frio.e aí...
KIKA-Eu pensei como você também não tem casa nem mãe e é grande poderia ser minha mãe e me proteger dos cães maus que não gostam de gatos e dos humanos!
Rex começou a pensar.....
BRIAN-Você pode fazer qualquer coisa com um amigo! E...
PEPI -  Rex ficou muito feliz pois sabia que, de agora em diante, não estava mais tão só. Mas...
XIXO- Alguns dias depois, uma senhora passou por ali, e vendo os dois "bichinhos" pensou:
KIKA- Eu vivo sozinha e me sinto muito só e eles não tem ninguém que tome conta deles!!
Se os levar, eles me fazem companhia e eu tratarei deles como meus filhos, que nunca tive..pegou neles! e o Rex e Felix souberam que a partir desse dia nunca mais iam ter fome ,nem frio e que iam ter muito amor para dar aquela senhora que estava a levá los para sua casa e que iam ser muito felizes.
Pepi- A bondosa senhora, então falou para Rex e  Felix:
CHICA- Mas que linda cena essa. Vocês querem ir lá pra casa? Tenho um lugar bem bom pra vocês e vão me fazer companhia.Aceita,?
KIPPY MARRIE- . Os dois olharam um para o outro e Rex falou baixinho para Félix... "Amiguinho.. O que voce acha de irmos com esta senhora? Será que ela é do bem? Ou será que pode ser alguém que nos fará mal e está nos enganando, como na história da bruxa com a maçã envenenada, lembra da Branca de Neve?.... Então eles pensaram... E resolveram olhar bem no fundo dos olhos daquela senhora, pois a boca mente, mas os olhos não.
E foi então que perceberam ....
PEPI- Que os olhos daquela bonita senhora só passavam bondade e...
XIXO-Nossos amiguinhos resolveram aceitar o convite.
 Ganharam um novo lar com muito amor e carinho e...
PEPI- FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!!
FIM
OBRIGADO PELA "AJUDA," AUMIGUINHOS E MIAUMIGUINHOS
"NOSSA" HISTÒRIA FICOU MUITO "LEGAUS"
O QUE VOCÊS ACHARAM?
  

12 comentários:

  1. NINA MARIE - Quando Rex viu o Félix, ficou um pouco envergonhado e com medo de que outros cães vissem ele com um gatinho....

    ResponderExcluir
  2. ... Mas mesmo com medo ele pensou -"Poxa, este gatinho também deve estar perdido, tenho que ajudá-lo".
    E perguntou ao gatinho de onde ele vinha.
    O gatinho, magrinho e com fome, respondeu ...

    ResponderExcluir
  3. Pepi e Xixo vou pensar hoje estou zangada com minha mami ela me deu uma sapatada...por isso estou sem ideias..já volto agora vou por a entrevista desta semana....quem é quem è...
    Turrinhas eu já volto,mas ela tem de me pedir desculpa...
    Kika

    ResponderExcluir
  4. De nada!!! Ah! A KIPPY completou a minha parte do jeitinho que eu queria rsrs

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  5. e aí eu pensei como você também não tem casa nem mãe e é grande poderia ser minha mãe e me proteger dos cães maus que não gostam de gatos e dos humanos!
    Rex começou a pensar.....
    Xixo fiquei mais cal minha depois de receber teu recadinho, vou mandar um mail a contar...
    Turrinhas carinhosas da tua gatinha
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Você pode fazer qualquer coisa com um amigo!

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo sozinha e me sinto muito só e eles não tem ninguém que tome conta deles!!
    Se os levar, eles me fazem companhia e eu tratarei deles como meus filhos, que nunca tive..pegou neles! e o Rex e Felix souberam que a partir desse dia nunca mais iam ter fome ,nem frio e que iam ter muito amor para dar aquela senhora que estava a levá los para sua casa e que iam ser muito felizes
    Ronrons para todos Rex e Félix do mundo
    Turrinhas para vocês meus amores e turrinha para minha sogrinha
    Kika

    ResponderExcluir
  8. Mas que linda cena essa. Vocês querem ir lá pra casa? Tenho um lugar bem bom pra vocês e vão me fazer companhia.Aceita,?

    ResponderExcluir
  9. ... Os dois olharam um para o outro e Rex falou baixinho para Félix... "Amiguinho.. O que voce acha de irmos com esta senhora? Será que ela é do bem? Ou será que pode ser alguém que nos fará mal e está nos enganando, como na história da bruxa com a maçã envenenada, lembra da Branca de Neve?.... Então eles pensaram... E resolveram olhar bem no fundo dos olhos daquela senhora, pois a boca mente, mas os olhos não.
    E foi então que perceberam ....

    ResponderExcluir
  10. Pepi e Xixo,ficou uma historinha muito linda!Pena que cheguei tarde pra participar da brincadeira!Parabéns a todos pela participaçao!Lambeijos e rons rons da tia Anne!

    ResponderExcluir
  11. V.I.V.A..... Os finais felizes sempre me emocionam... PARABÉNS!
    Graças ao Papai do Céu tudo acabou bem.
    E tomara que esta história, se torne em muuuiiitasssss REALIDADES por este mundo a fora.
    Que pessoas do bem, como a senhora que adotou FÉLIZ e REX, estejam espalhadas em milhares de lugares por todo o mundo. E que nossos animaizinhos abandonados, ou perdidos, possam encontrar lares quentinhos e com muuuitooooo AMOR!
    Parabéns.... E amei participar.
    Vamos fazer outra logo? Eu topo!
    Sou festeira né? Minha mami diz que não paro um minuto. Que bom... Sinal de saúde!
    Boa noitinha amiguinhos queridos e mami de meus amiguinhos.
    Aus 1000 com amor e Beijos 1000 da minha mami pra voces todos.

    KIPPY

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaa poxa... nem participei... mas adorei a historinha! bjsss

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba