Amiguinhos Amados

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bichinhos - Mãe visita "filho"

Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
Assistam este lindo vídeo abaixo:
O "Bichinho" é mais humano que muitos humanos que conhecemos.
Esperamos que gostem
Uma boa tardinha para todos
Muitos lambeijos e ronrons de
Pepi e Xixo

10 comentários:

  1. É lindo emocionante triste e mostra como os animais são melhores que muitos humanos aii que abraço gostoso que ele dá ....
    E com essa música então quase chorei ;( kkk

    Lambeijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!Quanto amor nesse encontro do leao e da senhora que o tratou!Que pena ela ter que deixa-lo num zoologico!Me emocionei muito!Lambeijos e rons rons da Fadinha,Mozart e tia Anne!

    ResponderExcluir
  3. Pepi,eu Audorei o selinho que fez!Vou levar pro meu bloguinho!Lambeijos da Fadinha!

    ResponderExcluir
  4. Vim,ainda,com uma mensagem igual pra todos,agradecer os carinhos e força!

    Tão logo possa, tudo será normal!

    Espero!

    Aqui tudo andando...graças à Deus! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Lindo o video! É emocionante o encontro deles...
    Simplesmente Adorei...
    Ótima Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  6. Queridos BICHINHOS E ETERNOS AMADOS...
    PEPI, XIXO e "Tia" Verena....
    Fico feliz em receber a visita de vocês. São sempre muuuitooo bem vindos. Sinto saudades de voces, mas entendo que como explicaram, a "titia" que mora em Petrópolis não pode ficar muito sozinha, e a "mamãe" de vocês tem ido bastante pra lá, então nossos contatos diminuiram né? Mas é por uma boa causa. Logo tudo voltará ao normal, ela ficará boazinha, e a "mamãe Verena" vai voltar a blogar bastantão e vir bastante visitar eu e Mami que AMAMOS receber visitas tão carinhosas como a de vocês.
    Desejamos a vocês em dobro um EXCELENTE final de semana.... E que a "Titia" de Petrópolis esteja bem e mande beijinhos pra ela (mesmo ela nem sabendo quem somos, só entregue. O coração dela vai dizer em nosso nome, ok?). E que vocês fiquem bem e se "comportem", viram? Rsrsrs.
    Ah... Falando em comportar, não sei se deu tempo de vcs virem em meu bloguinho a foto do lado direito que mami está com duas lindas poodles no colo, a TULLY a esquerda da foto e a Lanna.
    Elas são as "ESTRELINHAS BRILHANTES DO CÉU" que contamos pra vocês lembram? Foi difícil mami colocar a foto no blog. Toda vez que olhava.... Desabafa a chorar por lembrar das filhinhas queridas dela. Gostaria de saber se vcs gostaram dessas fofinhas e se já conheceram ela aí no "Jardim do Céu"? Elas são muito amigáveis e queridas.... Pepi... nada de paquerar, hein? Mami é ciumenta.... Brincadeira. Fiquem a VONTADE para serem felizes.
    Se a virem e tiverem amizade com elas, mami manda 1000 beijos a elas, e por favor, diga que elas NUNCA foram esquecidas. Eu estou aqui hoje pra "ajudar" mami, pois ela não gosta e não pode ficar sem uma filhinha, mas não estou no lugar delas, tá bem? Eu já as AMO só conhecendo por foto. E Mami chora ao lembrar e AMOU, AMA e SEMPRE AMARÁ essas duas peludinhas lindas.
    Vcs fazem este favor.... Mami ficará feliz. E eu também. Depois olhem no Blog para ver que carinha mais fofa e meiga as duas tem. Elas sao D+.... Mas Papai do Céu as levou tão cedo pra perto deles.... não entendemos. Mas.... Melhor não questionar né? Aguardo notícias de voces sempre.
    AMO NOSSA AMIZADE E MAMI AMA MUITÃOOOOOOO vocês.
    Ainda mais que ela tem CERTEZA que vcs são amigos e cuidam das filhinhas queridas dela.
    Aus 1000 e beijos 1000 com muito amor, carinho e sempre saudades de vocês...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  7. Ai que vídeo lindoooooo!!!.....emocionante!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. O abraço me fez sorrir!

    ResponderExcluir
  9. é muito lindo né! emocionante! adorei!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei apaixonada por esse leão ! Ele é maravilhoso e mostra como os animais são inteligentes e nos amam. Mas confesso que eu morreria de medo de chegar perto dele...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba