Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bichinhos - Será que "nosso mãe" vai ficar assim?????

Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
Queremos agradecer o imenso carinho que temos recebido de todos vocês.
Temos também alguns aumiguinhos e miaumiguinhos novos.
Estamos muito felizes e sejam muito bemvindos !!!
Desejamos a todos uma boa semaninha e espero que gostem do texto.
Achamos super engraçado...
Será que "nosso  mãe" vai ficar assim???
Ela vai ter que blogar muuuiiito para exercitar a memória....hihihi
O que vocês acham?
Muitos Lambeijos e Ronrons dos "Bichinhos Amados"
Pepi e Xixo
O ANIVERSÁRIO DE NANÁ

NANÁ, UMA SENHORA DE MUUUIIITAA IDADE, PEDE AO SEU FILHO:
- "FILHINHO", (O FILHINHO TEM 62 ANOS, CALCULEM A IDADE DA MÃE)
- SIM MAMÃE, DIZ O FILHO....
- BEM, EU QUERIA FAZER UMA REUNIÃO AQUI COM AS MENINAS, SERÁ QUE VC PODERIA ME DAR UMA AJUDA?.

- CLARO MAMÃE. FIQUE TRANQUILA QUE EU ARRUMO TUDO.
- ARRUMAR O QUÊ???
- A FESTA, MÃE!
- AH SIM! JÁ TINHA ME ESQUECIDO.

A TARDE, O FILHO CHAMA A MÃE NA COZINHA E LHE MOSTRA UM PAPEL PRESO A GELADEIRA COM UMA LISTA DO QUE FAZER:


1- SERVIR CHÁ
2- SERVIR SANDUICHES
3- SERVIR MAIS CHÁ
4- SERVIR DOCINHOS


QUE BOM! DIZ A MÃE. AGORA NÃO TEREI PROBLEMAS. OBRIGADA FILHINHO.

MAIS TARDE, AS "MENINAS" CHEGAM.
NANÁ, COMO UMA BOA ANFITRIÃ, ACOMODA AS AMIGAS NA SALA DE ESTAR E VAI ATÉ A COZINHA…
VENDO A LISTA, LÊ:

1- SERVIR CHÁ
ELA LEVA O CHÁ PARA AS AMIGAS NUMA BELA BANDEJA..
DEPOIS COMEÇAM A FALAR SOBRE OS SUCESSOS ATUAIS (LEMBRANDO DE 1930...)

PASSA-SE ALGUM TEMPO E NANÁ, JÁ MEIO NERVOSA, VAI NOVAMENTE A COZINHA E LÊ:
1- SERVIR CHÁ
E SERVE CHÁ NOVAMENTE, E ASSIM O FAZ MAIS QUATRO VEZES.
ALGUM TEMPO DEPOIS, AS "MENINAS" VÃO EMBORA.

ENQUANTO SAEM DO EDIFÍCIO UMA COMENTA COM OUTRA::
- NOSSA! QUE ABSURDO! QUE MÁ ANFITRIÃ É A NANÁ. NEM UM CHÁ NOS SERVIU.
E A OUTRA RESPONDE:
- NANÁ? QUE NANÁ? NEM SEI DE QUEM VC ESTÁ FALANDO.

A NOITE, O FILHO CHEGA EM CASA E ACHA ESTRANHO O FATO DE TODOS OS SANDUÍCHES E DOCINHOS ESTAREM AINDA INTACTOS, ENTÃO PERGUNTA A MÃE:
- MAMÃE, O QUE ACONTECEU? NÃO GOSTARAM DOS SANDUICHES E DOS DOCINHOS?
AO QUE A MÃE RESPONDE:
- QUE NADA! VC ACREDITA QUE ELAS NEM APARECERAM???

MELHOR NOS REUNIRMOS AGORA ENQUANTO AINDA NOS RECONHECEMOS...RSRS

10 comentários:

  1. Acredito que a mãe de vocês não vai ficar assim. Ela tem exercitado a mente com belas fábulas e ainda cuida muito bem de vocês (risos). Para não ficar esquecido o negócio é sempre colocar a mente em atividade.Gostei do texto. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Xixinho espero que a sua sogrinha não chegue a esse estado...foi uma gracinha a historia hihihihi!!
    Turrinhas da Kika
    Beijitos da sogrinha
    Graça

    ResponderExcluir
  4. muito engraçado, espero que nossa mãe não fique assim. Ronrons do Shake, da Juju e da Tixa

    ResponderExcluir
  5. hihihi
    espero que mamãe não fique assim não!!!
    já pensou se ela esquece de me dar comida daí?

    lambs
    Claire

    ResponderExcluir
  6. Que meeeeedo! rsrsrs
    Do jeito que ando esquecida...
    Beijocas, amiga! Muuuitas!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk
    Que sarro...


    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu já tô quase chegando lá...tem dias que esqueço muitas coisas, tenho que fazer listas para não esquecer de tudo. Também ando fazendo pilates para o cérebro...espero que funcione !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. hihihihi

    espero que o Mamae não fique desse jeito!!

    Bjs e turrinhas ;)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba