Amiguinhos Amados

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bichinhos - PELO RESTO DA VIDA!!!

MEUS BICHINHOS AMADOS,
Só pode ter sido um anjo
que, num dia de faxina,
afofando nuvens
e polindo estrelas,
tenha deixado cair
sobre a Terra
um pouco de 
pózinho do Céu.
E esse mesmo pózinho
caiu sobre vocês, minhas "estrelinhas"
e  fez  de  vocês um pote de meiguice..
fez vocês doces como mel e
os fez pureza na transparencia divina...
bichinhos admiráveis...
lindos...
meus anjinhos na terra!
e as estrelinhas mais brilhantes do céu.
Descansem em paz, meus amores e
Tenham certeza que são muito amados e sempre serão lembrados
Por uma pessoa que os guardará  em seu coração
PELO RESTO DA VIDA!!!

9 comentários:

  1. Sogrinha muito lindo o que escreveste .....
    eu acho que o Xixo se está esquecendo de mim e eu continuo a gostar muito dele ,eu tenho tentado...mas é muito difícil!!!
    Os meus bigodes continuão a ficar molhados...ando muito triste!!
    Há um gatinho que anda atrás de mim ,como o Xixo fez,mas eu não quero mais nenhum namogadinho ...só o queria a ele cá na terra!
    Te contínua Amar te Xixo...me ajuda!!
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Ai que declaração de amor lindaaaaaaaaa!!!!Ameeei! Me emocionei!;-)
    Bjinhaaaus minhaumiguinhuuus lindos!!!
    Wayne

    ResponderExcluir
  3. hermoso escrito a hermosos ángeles !
    besitos dulces para vosotros,
    un abrazo Verena, amiga

    ResponderExcluir
  4. que linda declaracãoa de amor e carinho. Pepi e Xixo tiveram muita sorte em ter uma mãe que os ama muito, são estrelas brilhantes e jamais esquecidas. A montagem do inicio do blog esta linda. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Verena querida, que lindo o que você escreveu!!...nossos bichinhos são eternos em nossas vidas e corações.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Muito verdadeiro! Eles viverão em nossos corações para sempre.

    ResponderExcluir
  7. que mensagem linda, Deus esta cuidando deles .
    Deus abençoe vc!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Aulá Pepii, vê se consegue me seguir agora!?

    ResponderExcluir
  9. Linda a mensagem, adorei e tenho certeza que eles também adoraram e estão vibrando muito de emoção lá na ponte do arco-iris. Eles sabem que foram e sempre serão muito amados, tenho certeza.

    Obrigada pelas suas visitinhas e mensagens no meu bloguinho.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba