Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bichinhos - Visitando Jujuba e Juja

Amores da vóvis

Miaumiguinhos,
Hoje "meu mãe" e "mô pai" foram, rapidinho, tratar das nossas priminhas.
Elas se chamam Judith e Julieta  mas o apelido delas é Jujuba e Juja  
"Nosso mãe" tem mania de colocar apelidos em todos...hihihi
"Nosso irmão" humano foi viajar então, é hora de "nosso mãe" entrar em cena.
Afinal as vóvis (vovós) estão aí para isso, né?
Elas ficaram muito assustadas mas com o tempo elas se acostumam com a vóvis.
Quero deixar os meus ronrons miaumigos para todos e desejar uma abençoada tardinha.
Com Carinho do miaumigo
Xixo

12 comentários:

  1. As duas são lindas e logo ficarão tranquilinhas e felizes! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!!Lindinhas D+, Deus as abençoe.beijinhos de luz

    ResponderExcluir
  3. Ai que delía cuidar das netinhas!!!!;-) Lindaaaaas!!!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  4. Que belezinhas!
    Fofura é coisa de família, né?

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  5. a que lindas..amamos!!obrigada por nos visitar!!lambjs da Lilika , miaus da Malú e bjs da Mah

    ResponderExcluir
  6. Amiguinhos queridos e mamãe Verena:

    Jamais esqueceremos vcs... é que ando bem ocupada com o Bazar da ONG para o Natal... por isso sumimos....
    Nosso bloguito continua a disposição, viu???
    Saudades....
    Ana e Scu

    ResponderExcluir
  7. São lindos amei...

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas netinhas são totalmente fofas ! Logo elas se acostumam com a Vóvis ! Até eu gosto da minha vovó e só dela !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  9. São muito fofas!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amiguinhos Pepi e Xixo fiquei feliz com a visita no meu bloguinho, ainda mamis está arrumando o de vocês tambem é muiiiiito legal, tambem estou seguindo seu
    e vamos aproveitar que hoje tem Sol, finalmente
    muitos beijinhos da
    Shedir

    ResponderExcluir
  11. Elas são lindasss!!!!....:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba