Amiguinhos Amados

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bichinhos - Desafio dos 5

Amigos queridos,
A nossa amiga Sandrass do Blog "Uma longa caminhada", mãe do Ricardinho, propôs me o desafio dos 5
Então vamos lá:
5 coisas que gostaria de fazer antes de morrer:
Ver os meus filhos felizes e realizados tanto na vida profissional como pessoal.
Que permaneçam unidos e amigos, como são hoje
Ter netinhos que eu possa paparicar muito...rsrs
Viajar bastante
Ter boa saúde e lucidez, até o fim da vida, para não precisar depender de outras pessoas.
5 coisas que faço bem
Confeitagem
Modelagem em açucar
Cozinhar, quando estou com vontade
Cuidar de crianças pequenas

Organizar o meu tempo
5 Defeitos
Paciência Zero
Teimosa
Não sei dizer NÃO
Me preocupo mais com as outras pessoas do que comigo mesma
Comer nas horas erradas, principalmente doces.
5 Coisas que adoro
Meus filhos
Meu marido
Meu PC....rsrs
Bichinhos de estimação
Tortas e Doces 
5 Coisas que Detesto
Corrupção
Falsidade
Egoismo
Fofoca
Pessoas que maltratam crianças e animais
5 pessoas para quem passo o desafio
Sonia Silvino
Laís
Lilly, mãe da Kippy Marie
Carol
Nai, mãe do Odin
Amigos,
Espero que gostem de participar da brincadeira
Uma Boa Tarde para todos
Beijinhos de
Verena.

 

14 comentários:

  1. Olà amigos, muito obrigado por o presente de aniversario.
    feliz semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  2. rsss
    Que barato!

    Lendo você e pensando aqui o que eu responderia em cada item... E algumas de minhas respostas coincidiriam com as tuas!

    Um bêiii-jo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal.Gostei de saber mais de ti e do que gostas, desgostas, etc...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por se lembrar de mim, Verena ! Eu sou bem parecida com você, só não gosto de cozinhar e sou muito paciente ! A nossa família está sempre em primeiro lugar.
    Depois coloco minhas respostas no blog.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. muito legal o desafio...amamos o blog.!!queremos ser a suas novas amiguinhas!!venha nos conhecer tbm...lambjs e miaus!!!

    ResponderExcluir
  6. Que é uma lista muito grande! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a brincadeira. Vou fazer no meu blog My Gifts, amiga!
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  8. OI PEPI!
    ADOREI TEU BLOG,PORQUE GOSTO MUITO DE LAMBEIJOS, RONROS E AU AUS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos queridos... Obrigada por lembrar da gente e chamar para a brincadeira. Gostei das resposta Verena.... Bem parecida comigo, só que não tem filhos, mas gosto de doces, crianças, bichinhos todos AMO DE PAIXÃO, e quase tudo que vc falou. É pra eu colocar no blog o desafio também? Desculpa a "ignorancia"... Rsrs.
    Obrigada por sempre lembrarem de mim e de Kippy.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse desafio...

    Beijos da Rubi

    ResponderExcluir
  11. Verena,que legal esse desafio!É uma brincadeira que nos faz conhecer melhor os amigos blogueiros!E eu adorei suas escolhas tb!Lambeijos da tia Anne e da Fadinha!

    ResponderExcluir
  12. adorei saber mais sobre você e receber a brincadeira!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Verena,passei pra te deixar um beijinho e dizer que hoje vc está no Recanto dos autores tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Espero que tenhas gostado da brincadeira ;)

    Bjs ;)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba