Amiguinhos Amados

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bichinhos - Existem anjos entre nós!!!

Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
"Nosso Mãe" está bem melhor mas a rouquidão persiste.
Portanto, ela deve ficar de repouso, até que fique totalmente bem.
Ela hoje veio rápidamente, conferir seus emails e recebeu este lindo vídeo da nossa querida amiga Ana Clara e achou
que vocês poderiam gostar também.
Obrigada por todos os comentários amigos e carinhosos.
É como diz o vídeo: Existem anjos entre nós.
Estes anjos são vocês que sempre nos visitam,e nos animam, nos dão força e nos guiam com a luz do amor.
Obrigada, mais uma vez,a todos
Muitos lambeijos e ronrons agradecidos de
Pepi e Xixo e "nosso mãe"



Eu caminhava para casa depois da escola
Num frio dia de inverno,
Peguei um atalho pela floresta
E me perdi.
Estava ficando tarde, e eu assustado e sozinho.
Então um gentil senhor pegou minha mão, e me levou para casa.
Mamãe não podia vê-lo,
Mas ele estava lá,
E eu soube em meu coração
Que ele foi a resposta para as minhas preces.

Refrão:
Oh, eu acredito que há anjos entre nós,
Enviados à nós de algum lugar lá em cima.
Eles vêm pare você e para mim nas horas mais difíceis
Para nos mostrar como viver
Para nos mostrar como ofertar
Para nos guiar com a luz do amor.

Verso 2
Quando vida nos reserva tempos de tribulações
E eu caio de joelhos
Sempre existe alguém
Que aparece e me conforta
Uma palavra gentil de um estranho
A estenter a mão em ajuda
Um telefonema de um amigo
Apenas para dizer que nos compreende.
Não é de certa forma engraçado
Que no escuro fim da estrada
Alguém ilumina o caminho com uma simples palavra de esperança?

Repete refrão

Ponte:
Eles se vestem de tantos rostos
Aparecem nos mais estranhos lugares
E nos abençôa com sua misericórdia quando temos necessidade

Repete refrão

Para nos guiar com a luz do amor

14 comentários:

  1. Que lindoooo!
    Lambsss da Brenda.

    ResponderExcluir
  2. Verena ainda bem que estás um bocadinho melhor
    Os anjos que vivem com nosco são os nossos animais e as crianças até deixarem a inocência de criança....
    Beijinhos e continuação de melhoras
    Turrinhas da tua norinha Kika
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza estou feliz mamãe está se sentindo melhor, enviamos muitos ronrona.

    ResponderExcluir
  4. Continue melhorando, Verena ! Estamos mandando boas vibrações pra você ! Somos todos anjos quando queremos o melhor para nossos amigos e rezamos para que se recuperem. Uma ótima semaninha pra vocês.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra você Verena!!!....:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Desejo melhoras pra vc, ficar dodói é muito chato mesmoooo.....lambeijos e ronrons

    ResponderExcluir
  7. q lindoo.q vc melhore rapido...lambjs da Lilika

    ResponderExcluir
  8. Saudações angélicas!
    É assim que uma amiga querida me cumprimenta toda vez que me telefona.
    Ela se chama Consolação e é "angelóloga" , uma estudiosa dos anjos.
    Aprendi muita coisa com ela e, assim como mostra o vídeo, acredito que os anjos estão entre nós a nos amparar.
    Que as boas energias estejam contigo!
    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  9. viim aqui só pra te dizer um AUláa.. e para de dar uma LAMBEIJOOKA...
    Kiwii ♥

    ResponderExcluir
  10. AUbrigada AUmigo, sua opnião é muit importante!
    lambeijoookas!

    ResponderExcluir
  11. Ola^^
    vim desejar um feliz fim de semana!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu tb acredito em anjos!Lindo video e msg!Estou gripada tb,com um pouco de febre, mas passei pra deixar meu carinho e espero que sua mamãe fique boa logo!Lambeijos e rons rons da tia Anne,Mozart e Fadinha!

    ResponderExcluir
  13. OiÊ...tem desafio procês no nosso blog http://aaamoosanimais.blogspot.com/ mas caso não queiram nem gostem de participar, fiquem à vontade...rs.beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que estás melhor, amiga queriiiida!
    Cuide-se bem!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba