Amiguinhos Amados

sábado, 17 de dezembro de 2011

Bichinhos - Amigo oculto!!

A turminha reunida
Nosso Mestre "Nico"

Minha "amiguinha oculta"
Amigos queridos,
Não só os "bichinhos" participaram do amigo oculto este ano.
Minha turma de hidroginástica se reuniu, na quinta feira, para um delicioso almoço e uma animada troca de presentinhos.
A minha "amiguinha" oculta é uma pessoa muito educada e querida
E ela me presenteou com uma linda jarra de cristal.
Passamos uma tarde muito agradável e
Colocamos o papo em dia e a "comidinha" estava  divina.
Para vocês, "amiguinhas"  e ao querido professor Nico, desejo um Feliz Natal  e que o Ano Novo nos traga muita  Paz, Saúde, e muitas momentos de alegria e descontração.
Um beijão para todos, da amiga, Verena
Presente que ganhei

4 comentários:

  1. Que lindos momentos nesse encontro de amigos.Deve ter sido bem animado.

    Linda jarra ganhaste.

    Desejo pra ti, teus amigos e amigas e ao Prof. Nico, um Natal muito lindo e que continuem sempre fazendo exercícios e tendo esses lindos encontros!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Você tem um monte de amigos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Aumo festas em família e aumigos!!!
    E a sua deve ter sido linda!
    Obrigada por sua visita ao meu blog e SIM, vamos aderir e mostrar que também temos sentimentos!!!
    Lambeijos da Brenda!

    ResponderExcluir
  4. AUbrigada aumoooss..
    um otimoo Nataal pra vocês aii no céu e um Otimo ANO NOVOO!!
    aumamos ser aumigas de vocês!
    lambeijokas!
    ♥Kiwi e Kaki♥

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba