Amiguinhos Amados

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bichinhos - Fui entrevistado pela Kikinha

Miaumiguinhos,
Alguns "miaumiguinhos" e "aumiguinhos" nossos, devem saber, que na minha passagem aí pela Terra, tive uma "namogatinha" chamada KIKA que amei muito e  sempre  amarei...
O amor que sentimos, depois que chegamos aqui na "Ponte do Arco-Iris," (Céu dos Bichinhos ) se tranforma em uma imensa ternura e amizade que nunca se acabará...
Passamos a cuidar e proteger aqueles que tiveram um papel importante em nossas vidinhas,enquanto estávamos aí na Terra.
Esta é uma das tarefas, que  nos é dada pelo Papai do Céu.
Poucos dias, antes de virar estrelinha, fui "entrevistado" também.
Para  lerem as entrevistas e votar, naquela de sua preferência, é só clicar no nominho da minha "namogatinha"
Gostaria de agradecer aos "miaumiguinhos" que já votaram em mim.
Meus olhinhos se encheram de lágrimas, ao ver que ainda se lembram do "miaumiguinho" Xixo.
Pepi, Eu, e nossas priminhas, Juja e Jujuba, queremos, novamente, desejar a todos um Feliz Natal e que possamos, continuar a ser amiguinhos em 2012.
Ronrons estreladinhos do "miaumiguinho"
Xixo

O entrevistado de hoje é o meu namogadinho...e digo que ele se saiu muito bem nas perguntas"malandras que lhe fiz",te amo meu gatinho!
Desculpem ,sei que não deveria tomar partido nas entrevistas , mas não resisti...



 PERGUNTAS
1ºP-Quantos anos tens?
R- Vou fazer 2 anos no dia 17 de agosto de 2011
2ºP- Sei que tives-te um irmão e ele ainda é acarinhado e amado por muitas amigos, isso incomoda-te?
R-- Incomodava, mas agora, quando fiquei doentinho, percebí que minha "familinha" me ama tanto quanto ama o Pepi...
3ºP- Os teus donos, compraram-te, oferecerão ou foste adoptado?
R- A minha mãe, se chama "Esnobel" Quando eu nascí me deram para esta familinha maravilhosa.
4ºP- Gostas de tomar banho?.
R- Não gosto nadinha
5ºP- Lavas os dentes?
R- Não
6ºP- Qual a tua comida que gostas mais?
R- A ração "Cat Show"
7ºP- Gostas de cortar as unhas, ou fazes fita?
R- Faço a maior fita
8ºP- Gostas de ir ao Veterinário?
R- Adoro ir á minha nova "Tia Vet" Ursula
9ºP- Qual foi a maior asneira que fizeste até hoje?
R- Escapar e ir parar no 10 andar(moramos no 5 andar)
10ºP- Onde costumas dormir?
R- Durante a noite durmo no sofá da sala, durante o dia durmo na caminha da Karol, do "meu mãe", ou da Roberta
11ºP- Tens medo da trovoada e dos foguetes?
R- Sim
12ºP- Tens muitos amigos, há algum especial?
R- Tenho e gosto de todos igual
13ºP- Que achas dos abrigos para animais?
R- Acho bom, mas jamais gostaria de ir parar em um lugar assim
14ºP- Se vivesses num quintal e tivesses ao lado uma gata  a fazer-te olhinhos bonitos, desobedecias a tua dona e saltavas a cerca para ir ter com ela?
R- Eu não iria ter com ela, pois só tenho olhos para minha Kikinha...
15ºP-Já alguma vez te escondeste da tua dona para não ouvires os ralhetes dela?
R- Não
16ºP-Tens namorada? Gostas dela? Tens ciúmes dela com os outros amiguinhos que ela tem?
R- Claro que tenho. Ela é a gatinha da minha vida, e se chama Kika, e tenho ciúmes dela e dos amiguinhos dela, sim
17ºP-Ela é carinhosa contigo?
R- Ela é uma gatinha muito doce e muito carinhosa comigo
18ºP-Se ela te deixasse o que fazias? Tentavas reconquistala?
R- Iria ficar muito triste e tentaria reconquistá-la a qualquer preço...
19ºP- Para acabar o que você pensa dos humano?
R- Os humanos estão ficando muito egoístas e sem valores. Ainda bem que a minha "famílinha" não é assim...eles me dão carinho e amor
Xixo, foi com muito amor que te entrevistei e estou muito orgulhosa das tuas respostas, muito obrigada
KIKA








16 comentários:

  1. Um miaumiguinho esperto e querido assim como você, sempre vai ser lembrado, viu Xixo?

    Bicotas e cafunés procê! E um beijo bem grandão pra "teu mamãe", tá?

    ResponderExcluir
  2. Linda entrevista e ninguém pode te esquecer!beijos,aos dois,chica

    ResponderExcluir
  3. Tu, Xixo e o teu amiguinho são sensacionais. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Pepi.... Xixo e Verena.... Amiguinhos queridos.
    Gostei da entrevista do Xixo, apesar de não ter "conhecido" você aqui pertinho, mas sinto e sei que foi e sempre será uma grande "pessoinha". AMAMOS VOCES viu?
    E também não esquecemos de voces nunquinha e não vamos esquecer.

    como só podemos votar em dois bloguinhos, pedi para meu Vovô que tem blog também votar no XIXO também, ok? Assim, fica como se fosse meu voto também. Porque eu já votei na Nina e no Thor, meu amiguinho de Portugal que também amo.
    É difícil escolher. O que não votei não significa que gosto menos ou mais, tá bem?

    EU AMO VOCÊS.... MUITÃOOOOOOOOOO e sei o quanto é difícil escolher na hora de votar.
    Vocês entendem? Não quero que fiquem tristes comigo pensando que não votei em voces pq não lembrei ou nada mais. É porque tá difícil mesmo.

    Nem precisa votar em mim também, combinado?
    Porque eu sei que tem bastante amiguinhos para escolher. Mas falei pro meu Vovô votar no Xixo, estou esperando pra ver. Ainda não apareceu o voto dele.
    Ai..ai...ai.... Espero que meu Vovô vote logo e tenha entendido tudo direitinho que expliquei.
    Porque tá um pouco difícil de votar. Rsrsrsrs.

    AMEI sua entrevista XIXO e mesmo não tendo o PRAZER de te conhecer, TE AMO e voce é muito fofo e sei que faz muita companhia para minhas queridas TULLY e LANNA aí no Jardim do Céu.
    Não me esquece também... venha me visitar. Sinto falta de voces.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. adorei sua entrevista xixo!!!!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Verena,que saudade do Xixo!Eu votei nele,porque adorei a sua entrevista e é tb uma forma carinhosa de homenagea-lo!Como fazem falta nossos bichinhos amados!Lambeijos da tia Anne com amor!

    ResponderExcluir
  7. a q pena q eu não cheguei a tempo de conhecer esses amiguinhos do coração...mais tenho certeza q ai em cima é um lugar bom e q estão felizes...tomara q a mamãe de vcs arrume logo um aumiguinho ou um miauguinho p não sentir tanto mais a falta de vcs...lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguinhos.... eu de novo. Rsrsrsrs.
    Agora para deixar o Xixo mais alegre....
    Adivinha? Meu Vovô querido já votou e já está no blog da Kika e votou no Xixo, ok?
    O nome dele é Plínio. Viu... Falei pra voces que ele iria votar. Gostaram? Considere como meu voto e de mamis também.
    Aus 1000 com amor....

    KIPPY

    PS: Ele segue o blog de voces tbm. Eu já falei de voces para ele. Ele gostou.
    Meus amigos são amigos dele....

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinhos.... eu de novo. Rsrsrsrs.
    Agora para deixar o Xixo mais alegre....
    Adivinha? Meu Vovô querido já votou e já está no blog da Kika e votou no Xixo, ok?
    O nome dele é Plínio. Viu... Falei pra voces que ele iria votar. Gostaram? Considere como meu voto e de mamis também.
    Aus 1000 com amor....

    KIPPY

    PS: Ele segue o blog de voces tbm. Eu já falei de voces para ele. Ele gostou.
    Meus amigos são amigos dele....

    ResponderExcluir
  10. Xixo querido, é claro que não vamos nos esquecer de você. Desejo boa sorte na votação.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  11. ...olá!...obrigado pela visita ao meu blog...muito obrigado, também pelo comentário carinhoso!
    Sorte na votação!

    ResponderExcluir
  12. ...desculpas...é q caiu a net...rsrsrs
    Boa Sexta!
    Bom Natal, também!
    (( até o final do ano,voltaremos a coments))

    ResponderExcluir
  13. Um dos meus votos foi pra vc Xixo!!!
    Bj e dá um lambeijo na Bebel, diz pra ela que sinto muito a falta dela e que eu tenho um buraco enorme no peito de tanta saudade!
    Pergunta se ela não pode voltar pra mim????

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a entrevista!
    Passando pra deixar um super bj
    Dei uma sumidinha pois estava viajando, mas agora estou de volta!
    =^^=

    ResponderExcluir
  15. A dinda votou em ti e na Kippy.
    Brincadeira criativa da Kika!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Lembramo-nos que a cada dia e que foi um grande inteview. Kika sempre vou te amar e você vai viver sempre no seu coração!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba