Amiguinhos Amados

domingo, 11 de dezembro de 2011

Bichinhos - JUJUBA E MALÚ

Miaumiguinhos Amados,
Eu sou a JUJUBA.
Sou a "irmãzinha" da JUJA.
Somos priminhas do Pepi e do Xixo.
Eu estava muito tristinha....
Pensei que não estava participando do "aumigo oculto"
Ontem, porém, minha "vóvis" descobriu que eu havia tirado uma gatinha muito linda chamada Malú.
Ela tem uma "maninha" chamada Lilika.
Miaudolei ter tirado você, viu Malú?
Amanhã a minha "vóvis" vai colocar o seu presentinho no correio.
Espero que você goste.
Malú, te desejo um Feliz Natal e que no Ano Novo possamos ser grandes "miaumiguinhas"
Muitos Ronrons da sua nova miaumiguinha
JUJUBA

10 comentários:

  1. ...olá! boa tarde! ué, nw era "oculto", agora, toda a blogosfera, tá sabendo, rsrs
    Brincadeirinha!
    Só passando para desejar boa semana!

    ResponderExcluir
  2. AUlá aumigaaaaaaa!!
    que legaaaaaaaaaaal!
    estaumos felizes!
    lambeijokas
    ♥Kiwi e Kaki♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal Jujuba!!...depois quero ver o presente da Malú.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. felices fiestas Ber !

    ResponderExcluir
  5. Linda Jujuba e que bom que ela está participando e vai ganhar presente...beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  6. Que bom Jujuba! Você é demais! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que graçinha!!! Eu vou logo pedindo desculpas por estar tão ausente dos blogs, porque estou organizando um evento para animais de conscientização e está me tomando o tempo todo, mas devargazinho vou voltando ao normal de visitas. beijos....

    ResponderExcluir
  8. Jujuba você é tão fofinha " priminha...????"
    Eu sou a namogadinha do seu priminho Xixo que foi para céu..sabe eu ainda gosto muito dele e estou muito feliz por os amiguinhos estarem a votar na entrevista dele...que saudades que eu tenho do meu namogadinho....
    Turrinhas para ti e espero que fiquei mos muito amiguinhas, se quiseres podes ir votar e dizes que és a priminha do Pepi e do Xixo
    Kika
    Ronrons para minha sogrinha

    ResponderExcluir
  9. Que fofinha vc é,Jujuba!Legal estar participando tb!Rons rons da tia Anne e boa semaninha!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba