Amiguinhos Amados

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bichinhos - Meus presentinhos chegaram!!!!



Miaumiguinhos,
O Bloguinho dos meus priminhos é muito "legaus" mesmo.
Mal cheguei, e já ganhei presentinhos...iupiii
Os presentinhos da minha miaumiguinha Malú acabaram de chegar.
Meu coraçãozinho não para de bater de felicidade...
Miaubrigada, Pepinho e Xixinho, por me deixarem fazer parte do bloguinho de vocês.
Miaubrigada, Malú pelo seu carinho e tão lindos miminhos.
Agradece, também para o "seu mãe", tá?
Um Feliz Natal para vocês e que o Ano Novo traga muitas coisinhas boas.
Muitos e muitos Ronrons da sua nova miaumiguinha
Juja

13 comentários:

  1. Que legal!!!Lindos!Aproveitem bem!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que legal, quanto presentinho bacana!! Estou sumidinha porque estou em faxina geral aqui em casa, chega à noite tô moída rsrsr!
    Beijinhos
    si

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os presentes!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também quero ser vossa amiguinha eu sou a namogadinha do anjinho Xixinho, mas que lindas prendinhas!
    Sogrinha a votação das entrevistas já começou hoje e o Xixinho já tem dois votos estou muito contente pois os amigos verdadeiros não se esqueceram se dele e isso me deixa muito feliz
    Turrinhas da norinha e beijinhos da mami
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Que é um grande tesouro grande de coisas divertidas!

    ResponderExcluir
  6. Quantos presentes legais, hein?
    Beijinhos meus!

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Parabéns, Pepi!!!
    Beijinhos e carinhos pra vc e mamãe, viu?

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguinhos queridos... PEPI, XIXO e VERENA... Legal os presentinhos que voces ganharam. É bom né? PARABÉNS! Voces são lindinhas. Amei saber que são priminhas de meus grandes amiguinhos PEPI e XIXO.
    Já são minhas GRANDES AMIGAS, pois são as priminhas de grandes amigos.

    Amiguinhos, a votação no blog da Kika já começou sobre a melhor entrevista, se voces não tiverem comprometido os votos (porque cada blog pode votar em dois candidatos), gostaria de pedir para votar em mim.
    Mas não fiquem preocupados se não der, eu entenderei PERFEITAMENTE. Sei que são muitos amigos e todas as entrevistas estão legais. Mas não custa pedir né? Rsrsrsrs.
    Fiquem a vontade mesmo. Não sintam-se "obrigados" a votar em mim, mesmo de coração.

    Até porque eu "comprometi" meu voto com a Nina e com meu grande amigo de Portugal o Thor, e acabei não vendo a entrevista do Xixo. Peninha.
    Temos que escolher só duas, né? Por isso, mais um motivo para voces votarem em outros ok?
    Somente se surgir uma duvidinha... Aí sim, lembrem de mim e agradeço o voto. Rsrsrs.
    Apareçam amiguinhos... AMO TER VOCES EM MEU BLOGUINHO SEMPRE!!!!
    Saudades.... Fiquem com o Papai do Cèu.
    Aus 1000 com amor e carinho...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  9. Os presentes são bonitos, curtam! Beijos

    ResponderExcluir
  10. q bom Juja q vc gostou a mamis tava com medo d q vc não gosta-se...e desculpa por não ter enviado duas tigelinhas, é q só depois a mamis ficou sabendo q vc tinha uma irmã....espero q vc e sua irmã se divirtam mt...amei ter tirado vc...um feliz natal e um prospero ano novo p vc e toda a sua familia..!miaus da Malú

    ResponderExcluir
  11. UAAAAAAAAAAAAAL!! que legaal aumigaaaaaaaas!!!
    AUmamooos!
    lambeijoookas!

    ResponderExcluir
  12. Uauuuu... que presente legallllll, rsss
    Estou tentando falar a lingua dos Gaaaaauuutos!!hihi
    Lambeijocas
    * Vicky Nina *

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba