Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bichinhos - A minha "miaumiga oculta é...

Sou a Juja, Prima do Pepi e do Xixo
Sou a Juja, priminha do Pepi e do Xixo
Fiquei muito feliz em poder participar do "miaumigo oculto" do blog dos meus primos.
A minha miaumiguinha secreta é a Malú
Ela "escreveu" que já mandou o meu presentinho...hihihi
Quando chegar, mostro para vocês,tá?
Miaubrigada, Malú
Miaudolei te conhecer,
Te desejo um Feliz Natal e que o Papai Noel traga bastante presentinhos para você.
Muitos Ronrons da sua nova miaumiguinha
Juja

10 comentários:

  1. Oii Pepi, e vc mandou um email para os aumigos que elas tiraram??
    tem que mandar avisando tá??
    e o aumigo que te tirou tbm vai te mandar um email!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiguinha eu amei ter te tirado....espero q vc goste do presentinho...e desculpa ter errado o seu nome pq no e-mail q eu recebi da primeira vez tava Juju e não Juja...espero q me perdoe....e me fala depois quando vc receber se vc gostou tah?miaus da Malú

    ResponderExcluir
  3. Presentes dos amigos são sempre o melhor!

    ResponderExcluir
  4. Só a brincadeira e a troca de afeto são um belo presente.
    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  5. Que linda a Juja e que legal esse aumigo secreto.Quando receberes, deves mostra mesmo,rssr beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. que bonita !
    como se esconde !!!
    los regalos iempre son bien recibos, porqueson una muestra de cariño,
    nosotros tenemos otro para vosotros,
    nuestra copa de la amistad,
    por esta relación tan bonita, que ya llega a su segunda navidad,
    bon natal !

    ResponderExcluir
  7. Que fofura, tão linda a priminha Juja ;)

    Receber presente de amigo secreto é sempre bom ;)

    Bjs e muitas turrinhas ;)

    ResponderExcluir
  8. Juja,como vc é linda!A Malu já mandou seu presentinho?Eu já coloquei ontem tb da minha aumiguinha secreta!...rss...Diz ao Pepi que eu conto com ele pra esperar a Fadinha quando ela chegar lá no céu!E aí eles poderão ser namoradinhos!...rsss...lambeijos e rons rons da tia Anne!

    ResponderExcluir
  9. que bonito !!!
    muchas gracias !
    espero que reojas de nuestro blog, nuestro regalo, de la copa de la amistad,
    que entre nosotros es grande ya !
    un beso y muy agradecida por este hermoso detalle,

    ResponderExcluir
  10. Que bom esta troca de afetividade! Beijos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba