Amiguinhos Amados

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bichinhos - Um recadinho de Juja e Jujuba

JUJUBA
JUJA

Miaumiguinhos,
Somos as priminhas do Pepi e do Xixo.
Viemos hoje para "escrever" como estamos felizes em poder fazer parte do bloguinho dos nossos priminhos.
Miaudolamos conhecer vocês.
A nossa "vóvis," sempre quando vai nos visitar, fala um pouco de cada um dos amiguinhos do bloguinho.
Embora possam não acreditar, mas já gostamos muito de todos...
Estamos encantadas com o carinho de  vocês com o Pepi e o Xixo e com nossa "vóvis," Verena.
E também, o Papai Noel  esteve no bairro, onde moramos, e nos pediu para enviar o seguinte recadinho:

Papai Noel neste Natal  deseja  que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

Deseja que o Amor e a Amizade prevaleçam acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale
a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesmas.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós  mesmos!!
Ele deseja também que seu pedido se realize não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!
Bem, miaumiguinhos
Espero que tenham gostado do recadinho e de nós duas...
Muitos e Muitos Ronrons das novas miaumiguinhas,
Juja e Jujuba.

13 comentários:

  1. JuBa e Jujuba já estão arrasando por aqui! Lindo e que bom vê-las !! Gostei da mensagem!beijos,tudo de bom pra vocês todos no Natal ! chica e neno

    ResponderExcluir
  2. Meninas é bom tê-las aqui no blog, ainda mais com uma mensagem tão linda. Queremos desejar que assim como o Xixo eo Pepi, vcs tenham um Feliz Natal, cheio de alegrias, diversão, carinho e petiscos. Que tenham uma familia que os amem muito e que retribuam a esse amor.
    Lambidinhas do Shake, da Juju e da Tixa

    ResponderExcluir
  3. Para vocês também, um Feliz Natal com muita saúde e Paz!

    ResponderExcluir
  4. Queridos bichinhos, fico feliz e agradecida pela visitinha, como sempre encontro aqui lindas mensagems!

    ResponderExcluir
  5. oi

    seu blog é muito fofo
    to te seguindo.me segue??
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vocês são muito lindas e fofas e essa mensagem é muito doce e especial ! Esse papai noel é muito inteligente e nós também esperamos que esses desejos se realizem o ano inteiro para todos nós !
    Lambidas da Rutha, Pink, Barum e Luna

    ResponderExcluir
  7. Vocês são lindas!!....é muito bom vê-las por aqui. Um Feliz Natal pra vocês também!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. São gatinhas lindas e fofas alegrias de pequenos e grandes. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Juja e Jujaba.... Voces são gatinhas lindas e já fazem parte de minha vida e de mamãe, afinal, são priminhas de grandes amigos... PEPI E XIXO, então... Só podem ser do bem e queridas por todos.
    Linda a mensagem que voces postaram.
    Ótimo Natal e EXCELENTE 2012 para voces e todos aí. Vamos nos falar ainda antes de acabar o ano.
    Legal que gostaram do meu presentinho... É de coração... Depois faço um pra voces também gatinhas lindas.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    meus sentimentos!!!
    sei como é trsite perder um bichinhos que amamos muuito!!fazem parte da nossa vida!!!!
    obrigada pela sua visita,é muito bom ter vc no meu blog
    isso mesmo temos q cuidar desses anjinhos que nao tem como se defenderem!!!

    bjOOOs

    ResponderExcluir
  12. Meninas....
    Vcs são umas gatinhas mesmo!!!
    Tão fofinhas....
    Audorei conhecer vcs...
    Beijoquinhas
    Scu

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:11:00

    Adoramos a homenagem à Tunada. Beijos de Ricardo e Mari!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba