Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Bichinhos - Uma Carta ao Papai Noel

Meu querido Papai Noel…
já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?
Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim.

Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco mas com certeza o senhor poderá me atender.
Eu gostaria de uma pequena  caixa vermelha.
Isso mesmo vermelha.
Que represente a vida.

Para que eu quero essa caixa?

Eu explico:

Dentro dela vou guardar:
Todo o amor que eu tenho para dar..
Toda a esperança que vive dentro de mim..
Toda a saúde que eu possa ter…

Todo o carinho que eu tenho para distribuir.
Vou guardar também a compreensão… ela está tão rara hoje em dia…
Guardarei também a solidariedade que é tão necessária..
Guardarei todos os meus sonhos para que nenhum fuja entre os meus dedos.. Nela vai caber também o meu sorriso para que eu possa ofertar aos amigos a quem tanto amo…

Vou guardar também:
Todos os momentos felizes pois não quero me esquecer de nenhum…
A minha gargalhada infantil…
A minha saudade porque nela existe a prova do amor e de bons momentos..
A confiança, pois sem ela não vivemos..
A minha lealdade para que com ela possam contar..
A felicidade… para que eu possa compartilhar..
O brilho do meu olhar..
Nela também guardarei os meus desejos mais secretos para que um dia eles possam se realizar…
As lágrimas, pois elas também são de felicidade…
Todos os aprendizados que a vida me fez passar para que eu seja uma pessoa cada vez melhor…

O senhor deve estar se perguntando onde vou guardar essa caixinha… e eu lhe respondo:

Dentro do meu coração, pois de lá sei que ela jamais se perderá… e para sempre vai ficar.

Meu Bom Velhinho faça que com a chegada do Natal a criança que cada um tem dentro de si nasça novamente…

Que o menino Jesus nos abençoe e proteja.
A minha criança está viva…
e cheia de sonhos..
a espera do meu pequeno milagre de Natal…

17 comentários:

  1. Linda cartinha!
    Emocionante, amiguinhos!!!!
    Bom Natal, muita paz, saúde e união!
    Feliz 2012!!!
    Lambeijocas!

    ResponderExcluir
  2. oi ve,
    este layout esta a coisa mais linda!!
    xixo esta muito lindo e pepi uma fofura!
    parabens pela criatividade
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei a cartinha.Lindo!!!Esta tudo muito lindo por aqui...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Linda e querida carta!


    Desejo que vocês tenham um Natal lindo, lindo e com o coração bem iluminado de amor, carinho sempre e muita PAZ!!! beijos, obrigado sempre!chica

    ResponderExcluir
  5. OI PEPI E XIXO!
    AQUI É A CANDY,A AMIGUINHA DE VOCÊS,LI O TEXTO DA CAIXINHA VERMELHA QUE A MAMÃE DE VOCÊS ESCREVEU,NÓS ACHAMOS LINDO,TAMBÉM VOU PEDIR A PAPAI NOEL QUE ME TRAGA UMA POIS EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, NÃO SABIA ONDE GUARDAR ESTES SENTIMENTOS LINDOS QUE JÁ NASCEM CONOSCO E QUE SÓ QUEREMOS DOAR E TAMBÉM O NOSSO GRANDE"AUMOR" POR ELES.
    PEPI E XIXO, UM GRANDE NATAL, JUNTO A TIA VERENA E AOS DEMAIS FAMILIARES.
    LAMBEIJOS E RONRONS DA CANDY.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda cartinha ;)

    E linda caixinha carregada de tudo que há de mais precioso!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  7. Verena,que maravilhosa msg de Natal!Nessa sua caixinha só cabem coisas boas, pois tem um lindo e amoroso coração!Feliz Natal a vc e sua familia!Lambeijos da tia Anne, Fadinha e Mozart e nosso carinho sempre!

    ResponderExcluir
  8. Amiguinhos queridos PEPI e XIXO...
    Tem um presentinho em meu bloguinho para voces. Espero que gostem.... Eu e Mamis não somos muito boas em fazer selinho, não aprendemos muito bem ainda... Rsrsrs.
    Está na lateral direita de meu bloguinho logo no começo. Espero que goste. É para vocês com todo nosso amor.
    Ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000...

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhos queridos PEPI e XIXO...
    Tem um presentinho em meu bloguinho para voces. Espero que gostem.... Eu e Mamis não somos muito boas em fazer selinho, não aprendemos muito bem ainda... Rsrsrs.
    Está na lateral direita de meu bloguinho logo no começo. Espero que goste. É para vocês com todo nosso amor.
    Ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000...

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  10. Meu querido amiguinho Pepi ,me fizeste ter outra vez lágrimas nos meus olhos...
    A mami vai mandar um mail para vossa mami ,minha sogrinha
    Mil turrinhas e muitas saudades
    Kika

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sem palavras...
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito feliz em ver que pegou com carinho meu presente de Natal.
    Fazer parte da sua lista de amigos já me faz muito feliz.
    Te desejo uma linda semana.
    Um Feliz e abençoado Natal para você familia e amigos.
    beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  13. Amiguinhos amados e mamãe Verena!

    "Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!"
    São os desejos de Sônia Silvino's Blogs!
    http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo ! Tomara que o Papai Noel traga muitas caixas cheias de sonhos para todas as pessoas de bem que vivem na terra. Que neste Natal as pessoas se lembrem das crianças cheias de sonhos que foram um dia e voltem a sonhar, mas não com presentes e sim com um mundo melhor para todos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  15. Pepi e Xixo.... Já viram o presentinho que fiz pra vcs em meu bloguinho? Por favor, avisem se pegaram e gostaram ok? Espero voces....
    Aus 1000 com amor da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo seu post...

    Feliz Natal!

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  17. Aiii, que lindoooo!!!!!
    Eu e mamis aumamos este belíssimo post!
    Lambeijos...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba