Amiguinhos Amados

domingo, 4 de dezembro de 2011

Bichinhos - Para Pepi e Xixo

Rio de Janeiro, 3 de dezembro, de 2011

Meus Bichinhos Amados, Pepi e Xixo
Xixinho, o tempo passou muito rápido, e já fazem 5 meses que você nos deixou e virou uma linda estrelinha.
Sinto muito a falta  de vocês mas sei, por outro lado, que vocês estão felizes junto a muitos outros amiguinhos anjos .
Sei também, que não estão mais sofrendo e correm livres por campos e colinas.
Você e o Pepinho, e alguns amiguinhos da blogosfera , devem estar se perguntando porque eu não "adoto" um outro bichinho.
Devo confessar a vocês, que muitas vezes já parei diante da vitrine de um Pet Shop, pronta para trazer para casa ou um novo cachorrinho ou um gatinho.
Pensei muito sobre este assunto e  
Sabem, eu não posso adotar um novo "peludinho"  no momento, pois não vou ter tempo suficiente para me dedicar a ele.
Sei muito bem, que "vocês" precisam, acima de tudo, de amor e carinho, além das vacinas, visitas ao "Tio Vet," ração e outros cuidados
Vocês querem a nossa companhia e odeiam quando saímos, não é?
Estou tendo que me ausentar bastante e não estou podendo dar a um novo amiguinho de quatro patas, a atenção que ele merece.
Um outro motivo é que não suportaria mais, ver um bichinho meu sofrer e partir prematuramente.
Assim como foi com você, meu anjinho Pepi, e este ano com você, meu gatinho amado, Xixo
Acho que, como estou ficando velha, estou mais medrosa...rsrs
Obrigada, meus bichinhos por terem me feito tão feliz e alegrado a minha vida.
Vocês foram os meus amiguinhos leais e muito companheiros.
Quem sabe, mais tarde, o Papai do Céu coloque um outro amiguinho na minha vida??
Muitos afagos, anjinhos queridos 
Descansem em Paz!!!
Um carinho na cabecinha de cada um de vocês .
"Do  mãe" Verena
       

10 comentários:

  1. Puxa, como passou rápido,5 meses já!

    Tudo acontece na hora certa e quando essa chegar, te passará na frente um novo amiguinho...Antes não!

    Eles precisam muito carinho e atenção mesmo e sobretudo tempo...

    Linda cartinha! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sogrinha outro dia vi um gatinho que estava para adoção aqui no meu blog mas era dai do Brasil e era muito parecido com o Xixinho até fiquei muito tempo a olhar para ele ...era ainda bebé e estive mesmo para te dizer ,mas depois pensei que não querias mais nenhum mas estou percebendo que não poems essa possibilidade de fora e acho bem ,pois lá por fazeres isso nunca vais deixar de falar deles e eles iam gostar de ver tu a brincares outra vez com um bichinho, eu sou tua também mas não me podes acariciar o meu pelo nem me pegares ao colo ,só podes falar comigo e pedir ao Papai do céu que me de muita saude...te amo muito minha sogrinha mas entendo que não te posso dar mais que te dou...que é muito pouco comparado com ter outro peludinho só para ti
    Muitos ronronzinhos e beijinhos para ti da mami
    Um milhão de turrinhas para os meus anjinhos da ...
    Kika

    ResponderExcluir
  3. AH QUE BOM AUUMIIGOOO!!
    agente tá querendo mandar terça para nossos aumiguinhos!!
    lambeijokas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como o tempo passou rápido... eu me lembro como se fosse ontem do dia em que chorei com a partida do XIXO!
    Em outubro perdemos mais um aumigo da blogosfera... Wilbort, e eu ainda não me conformei. Sabe, acho que não aprendi a dizer ADEUS, nem para o Wilbort, nem para o Xixo e para o Pepi...
    Aumigos, vcs moram no meu coração... descansem em paz!

    Lambeijos tristes da Nina!!!

    ResponderExcluir
  5. Verena,msg de pura emoçao e amor!Eu tb quero dizer as mesmas coisas a minha querida Mel que deve estar lá com o Pepi e o Xixo!Me emocionei e entendo muito bem porque nao adota outro bichinho!Dói demais quando eles se vao!Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. quizá con el tiempo,
    aún es pronto,
    también es pronto para nosotros, aún no podemos asimilar la última pérdida !
    más adelante !
    un abrazo de cariño

    ResponderExcluir
  7. Como passou rápido o tempo mesmo ! Eu entendo perfeitamente, muitas vezes nós ficamos insistindo para as pessoas adotarem outro animalzinho quando um parte, mas eu sei que eu mesma não vou querer mais quando os meus partirem. Só espero que os meus demorem muito para partir.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Passou MUITO rápido mesmo!!!!!
    Tomara que o Papai do Céu te de um novo aumiguinho um miaumiguinho mesmo!!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  9. De nada, vcs merecem!!!
    Que bom que estão felizes... ah! Cuidem bem do meu Rock, ta? rs Ele esta aí na ponte do arco-iris com vcs queridos aumigos hehe...
    Fiquem com Deus!!

    Lambeijos da Nina!!

    ResponderExcluir
  10. Que linda mensagem, garota. Linda demais.Eles adoraram,com certeza.Deus está te fazendo companhia mas sabemos que mais cedo ou mais tarde você vai buscar um anjinho de quatro patas no pet.Eles nos fazem bem.
    Obrigada pelo carinho das palavras animadoras e preces.Deus te abençoe.Muita paz.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba