Amiguinhos Amados

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bichinhos - Enfim Paz, de Juja e Jujuba

Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
Depois de um fim de semana estressante e barulhento,
Fogos e buzinas nos perturbando...
A paz voltou a reinar na cidade.
E esta chuvinha, que delicinha...
Estamos colocando o nosso soninho em dia.
"O nosso "Papis" e a nossa 'Mamis", saíram, cedinho, para trabalhar. Estamos aqui, fazendo companhia uma para a outra...
A nossa "Vóvis"? Querem apostar?
Deve estar diante da "Caixa" (é assim que chamamos o PC, na nossa familinha)...hihihi
Adoramos nossa "vóvis" de montão.
Ontem, o "Papis" já veio com um papo que vai viajar novamente...
Ficamos tristinhas, mas sabemos, que tem ALGUÉM que vai cuidar de nós e nos ama de verdade.
Quem será???
Bem, miaumiguinhos vamos voltar a dormir.
Muitos Rorons das miaumiguinhas
Que muito vos amam
Juja e Jujuba

7 comentários:

  1. Vocês tem sorte pois esse ALGUÉM vai cuidar de vocês com muito carinho e vontade...

    E por isso ela pode ficar bastante na caixinha...beijos,tudo de bom,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. olá :)

    obrigada!! a Lana ficou linda nos vestidos!!!
    :)

    Feliz ano novo pra vcs!!Tudo de bom neste ano e nos próximos!!!
    bjOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Priminhas que quadro tão lindo...fiquei sem o meu amor mas fiquei com duas priminhas maravilhosas e ternurentas ,acho que há tão pouco tempo que as conheço e já gosto de vocês como se fossemos velhas amigas
    Muitas turriquinhas da priminha
    Kika
    Sogrinha adorei que o Xixinho fosse lá no ultimo dia do ano ao meu blog, eu ainda sinto muita falta dele,mesmo tendo o outro gatinho a mandar-me por mail miminhos,mas não é a mesma coisa nem nunca será sogrinha eu nunca o vou deixar de amar,só quero que ele sinta isso mesmo que eu comesse a ter ma amizade colorida com o Felix eu não vou deixar de amar o nosso Xixinho
    Turinhas carinhosas da norinha
    Kika
    Beijinhos da mami,ela hoje ainda não está muito bem amanhã vai voltar ao medico,na passagem do ano esteve muito aflita o papai estava a ver que tinha que levar para o hospital fez alergia não sabe a que mas foi complicado,,hoje ela só foi ao blog da Sofia pois a Miuqinha tem passado muito mal e ela queria saber como ela estava ...foi para o pé do Xixinho....Em prencipio quarta feira postamos as prendinhas

    ResponderExcluir
  4. Realmente estes fogos atormentam até os humanos mais sensíveis. Agora é ora de aproveitar a calmaria e dormir. Bom sono!
    Lambeijos e ronrons.

    ResponderExcluir
  5. Aproveitem bastante esta calma e agora é só relaxar gostoso e curtir o ano novo. Feliz 2012!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2012 para vocês...
    Lambeijos da Brenda e família!

    ResponderExcluir
  7. Juja e Jujuba que foto maravilhosa e preguiçosa de vocês!!...hehehe deu um soninho em mim....:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba