Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bichinhos - Segunda-Feira colorida!!!

Aumiguinhos,
Estamos participando da segunda-feira colorida da Tia Anne Lieri
Então, nada melhor do que começar a semana com uma divertida histórinha do nosso amiguinho querido, Neno
Desejamos uma semaninha bem coloridinha para todos!
Lambeijinhos dos
BICHINHOS AMADOS
 
Super Pepi, Super Cuca e Super Ornela 

Era uma vez três cachorros


O cachorro se chamava Pepi e uma das cachorras se chamava Cuca e a outra Ornela. 



Um dia um prédio pegou fogo e os cachorros) correram até o prédio para ajudar. 



Depois de alguns minutos correndo chegaram no prédio eles pegaram coisas diferentes .



Pepi pegou uma mangueira , Cuca pegou madeira e Ornela pegou várias coisas e juntos apagaram o fogo e se tornaram heróis.



Viu trabalhando juntos fazemos várias coisas...neno

10 comentários:

  1. Nada melhor do que começar a semana com uma história colorida e alegre ! Por aqui estamos aproveitando o sol e dormindo muito ! Se bem que a Pink está muito miadeira e não estou conseguindo dormir direito...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Rsssss...nada mais coloridinho!!! Legal e obrigado..Agora eel está descansando depois do turno da manhã na praia, mas ficará feliz...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Verena,ai que docura essa historinha do Neno!Ficou linda sua segunda colorida e já coloquei seu link no meu blog!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passando pra desejar-lhe uma semana abençoada e comunicar que estou bem afastada da net...
    Meus blogs sumiram e tivemos que criar outros continuando os antigos...
    Uma enfermidade me pegou de supetão e me distanciou ainda mais daqui pois precisei estar hospitalizada e agora, em "liberdade condicional"... ( dias em Hospital e dias em casa, entre exames, diagnósticos e outros)...
    Assim que der, seguirei lendo seu post e me enriquecendo, como sempre.
    Bjs de paz e esperança

    ResponderExcluir
  5. Oi Pepi,obrigado por botar minha história no seu blog!!!
    Faz tempo que eu fiz ela...na verdade eu nem me lembrava que eu tinha feito ela. rsrsrsr.
    Mas não é caduquice! Nem perto disso!!!
    Estou aproveitando os últimos dias de férias e logo vou voltar pro blog!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  6. História colorida que alegra o coração.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiguinhos, linda historinha!!...Uma semana colorida pra vocês também!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Beijinhos a todos, boa semana bem colorida!!!

    ResponderExcluir
  9. uma linda semana colorida para vcs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Os & Degraus. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba