Amiguinhos Amados

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bichinhos- Duas lindas homenagens!!!

Queridos Amigos,
Hoje, no dia do meu aniversário, recebí duas  lindas homenagens da minha Karol e da minha Ró!!!
Gostaria, então, de compartilha-las com vocês.
Tenham todos um bom domingo e uma abençoada semana.
Com Carinho de
Verena
Hoje é um dia lindo, aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Obrigada Mãe por tudo! Por me ensinar os verdadeiros valores da vida, por me incentivar a acreditar nos meus sonhos e por me ajudar a ser uma pessoa melhor a cada dia! Te Amo para sempre!
Karol

"Mãe, não devo lhe dar parabéns somente por hoje, seu aniversário... Na verdade, você merece parabéns pela pessoa amiga e companheira que você é... todos os dias do ano! A mesam felicdade, saude e paz que desejo para mim, também quero para você, e em dobro! Te amo muitio, e por esse motivo sempre procurarei fazê-la feliz!
bj enorme,
Ró.




12 comentários:

  1. Ai que lindo!
    Feliz aniversáriooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para você! =)
    Linda a homenagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Verena ! Eu amei o comentário da Karol, espero um dia que minha filha tenha esse mesmo amor por mim e não tenha vergonha de falar publicamente. Isso demonstra a grande e amorosa mãe que você é.
    Muitas felicidades !
    Tem um selinho pra você no meu blog.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Lindas palavras das agradecidas filhas. Família bonita e agradável ao olhar. Curta o seu dia!
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. q linda homenagem!!!nós queremos desejar td de bom q a vida tem p oferecer p vc hoje e sempre, mt saúde e felicidade hoje e sempre!!!bjs lambjs e miaus das amiguinhas Mariana, Lilika e Malú
    da uma passadinha lá no blog q tem um premio p vc!!!

    ResponderExcluir
  6. que homenagem mais linda ve,
    vc tem uma linda familia que te ama muito!
    que Deus te de muita saude paz e alegrias.
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que mesmo em férias passei aqui!!!PARABÉNS felicidades e tuuuuuuuuuuuuudo de bom, sempre!!!beijos,chica e neno

    ResponderExcluir
  8. Verena, minha querida amiga!!!!
    Felicidades pelo seu aniversário!!! Desejo muita saúde, paz e alegrias junto a tua família linda!
    Que bom que fazes parte da minha vida. Te gosto muuuuuito.
    Feliz aniversário, feliz vida sempre, amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Amado Pepi,

    Fiquei emocionada com essa homenagem... Que lindo!!! Que família bela, que papai do céu traga muitas felicidades para esta família. Parabéns minha doce irmã.

    abraços de luz e flores em sua vida.

    ResponderExcluir
  10. Noossa Verena que emocionate hein!!!;-) Seus filhos são lindos, realmente pelo pouco que lhe conheço por aqui, vc é uma pessoa de coração enorme, com certeza merece tudo de bom nessa vida, muuitas felicidades, muita saúde, muito amor, sucesso!!!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  11. Verena,que emocionante homenagem de seus filhos!Acho que não há maior alegria do que sentir o amor dos filhos!Um belo presente!Bjs,lambeijos e meu carinho!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida Verena!!!...Muitas felicidades e saúde! Comemorar o aniversário ao lado dos filhos e das amigas é o melhor presente.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba