Amiguinhos Amados

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bichinhos - Vídeo preferido de Juja e Jujuba

Miaumiguinhos,
Esperamos que estejam todos bem.
E aí, estão animados para os sorteios do Blog Meu Bichano e do Blog da aumiguinha Rubi Chocolate?
É tão bom ganhar presentinhos, né?
Viemos matar as saudades e compartilhar  este video com vocês.
Ele é um de nossos preferidos .
Esperamos que gostem..
Até qualquer dia, miaumiguinhos queridos
Amamos todos vocês de paixão
Muitos ronrons das miaumiguinhas
Juja e Jujuba

10 comentários:

  1. Lindo e essas gatinhas estão muito folgadas.Já tem até video preferido,srsr beijos,chicA

    ResponderExcluir
  2. Priminhas adorei a musica e os gatinhos e o que eles diziam ...tem muito bom gosto
    Turiquihnas para vocês e um ronron muito apaixonado para o meu anjinho Xixo
    Para minha sogrinhas tens muito bom gosto e sabes bem escolher as coisas,beijinhos da mami
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Que folgadas, hein(risos)!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. tudo neste espaço é muito tri!Beijão meus amores.

    ResponderExcluir
  5. lindo


    bom fds,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Vim retribuir a visitinha no meu blog, Na Manha das Gatas. Não conhecia o seu blog ainda, já estou seguindo! Beijinhos a todos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo vídeo com belas poesias. Tenham um bom fim de semana.
    Beijos meus e ronrons da turma

    ResponderExcluir
  8. O vídeo é lindo, tanto os gatos quanto as poesias são encantadores ! Se eu pudesse ficaria o dia inteiro apreciando gatos e belas poesias, mas me contento em apreciar as minhas fofuras doces e lindas por aqui.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhas gatos são maravilhosos!!....São a poesia em vida!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba