Amiguinhos Amados

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bichinhos - SOU A JUJUBA

Quando eu era piquititinha
Agora estou grandinha
Queridos miaumiguinhos,
Sou a JUJUBA , irmã da JUJA. Somos priminhas do PEPI e do XIXO.
Sei que a minha fama, aqui no Bloguinho, é de "Bichinho do Mato"...hihihi
Sou muiito medrosa mesmo.
Meu "Papai" e minha "Mamãe"  me acharam numa praça, perto da "nossa" casa.
Cheguei desnutrida e cheia de probleminhas de saúde.
Mas, sabem, meus "pais" trataram de mim com muito amor e carinho e hoje, modéstia  à parte, sou uma gatinha muito linda,
saudável, meiga e muito carinhosa.
Meu único defeito é ser medrosa, pois fui bastante maltratada quando morava na rua.
Amo de paixão meu papai, minha mamãe, minha  irmãzinha JUJA, minha vóvis Verena, e meu vôvis Beto.
Eles é que cuidam de mim e da Juja, quando meus "pais" vão viajar.
Estou adorando fazer parte do bloguinho dos meus "priminhos"
Gosto muito de vocês, miaumiguinhos queridos.
Uma sexta-feira bem alegrinha para todos vocês
Ronrons carinhosos da gatinha que já vos adora
JUJUBA

20 comentários:

  1. Jujuba querida, adorei conhecê-la melhor, sua medrosinha querida!;-) Vc é lindaaaaaaaaaaa, quando bebezinha então, fofaaaa demais!!! Passa lá no meu blog, tem novidades para gatinhos e mães gateiras, e terá tb uma promoção, não percam!;-)
    Bijunhaaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Jujuba é linda e certamente deixa o blog e leitores felizes...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. ai q menina mais linda e fofa!!!!!!amamos!!!e mt sortuda tbm....!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. Jujuba, você está linda. Nada como muito amor, carinho e cuidados. Você retribui com amor e dando alegria a todos. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh, que amor a Jujuba!!! Adorei esta gatinha!!
    Uma fofura!
    Lambeijos pra você!!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Jujuba você é lindinhaaaa!!!!!
    Adorei vistar o Blog de vocês,é lindo, voltaremos!!!!

    Deixo o nosso aqui,para que vocês nos visitem!!!

    http://umauaueummiau.blogspot.com/

    Carinhos e Alegrias a todos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Priminhas vocês são um docinho lido daqueles que petece comer e vieram ajudar a que o blog do Pepi e do meu Xixinho continuasse como era com muito carinho e amor ,vos adoro priminhas,hoje vou fazer uma supresa ao Xixinho
    Turrinhas e ronronzinhos para voces e minha sogrinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  9. Oi amei o post ,a jujuba é linda!!!Abraços e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fofa e doce que nem as "jujubas" de fruta.
    beijinhos de luz...soninha

    ResponderExcluir
  11. Desejo tudo de bom a você fofa jujuba, com certeza o sabor de ter por perto é mais gostoso, pois os bichinhos recolhidos e adotados são muito fofos mesmo, todos são claro, mas os que sofreram abandono brilham os olhos de um modo especial.

    ResponderExcluir
  12. Que Jujubinha mais linda!!! Adorei te conhecer, vc parece gatinho do mato pela pelagem, mas tô vendo que é uma lady!
    Bjs especiais pra ti!

    ResponderExcluir
  13. Você é uma menina muito bonita!

    ResponderExcluir
  14. Jujuba, nós temos o mesmo tipo de cobertura...a tigradinha!!
    Somos lindos, não somos? hihi
    Ronrons do Darwin

    ResponderExcluir
  15. Uaaauuuu Jujuba como você é linda é uma "gatinha" hihihi
    Bom Find
    Aubraços e Lambeijos da Punky

    ResponderExcluir
  16. Jujuba! Você é um encanto! A mãezinha das minhas fofurinhas também veio da rua.... Apareceu grávida! Agora ela está linda, feliz, mais calma e mansa! E valeu muito à pena! Obrigada pelo teu carinho lá no blog! Ótimo sábado! Tem post novo! Vem! Espero você(s)!
    Grande bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  17. Ricardo10:33:00

    O apelido dela é Tuninha!

    ResponderExcluir
  18. LInda demais a Jujuba.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Jujuba, você cresceu e virou uma gatinha linda e muito charmosa! Esse seu olhar é encantador! Fico feliz de você ter encontrado essa família maravilhosa. Não parece mas eu também sou muito medrosa, agora que já sou idosa estou mais confiante, mas ainda tenho medo de pessoas estranhas e não gosto de sair de casa.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba